Citação:
1.1 Trajeto: BR-116 [a famosa Rio/Bahia], utilizamos o trecho a partir de Feira de Santana-BA até Governador Valadares-MG. No geral, apresenta um bom estado de conservação. Mas, devido às obras [concessionária], principalmente nos trechos entre Vitória da Conquista-BA e Itaobim-MG, enfrentamos alguns atrasos [operações de PARE/SIGA].
1.2 Trajeto: BR-381/BR-262 [Governador Valadares/Ipatinga/João Monlevade/Belo Horizonte]. Esse trecho é muito perigoso! A rodovia encontra-se em boas condições de conservação, mas é muito sinuoso, com aclives e declives acentuados. O trânsito de caminhões e assemelhados é intenso. [Vale do Aço].
1.3 Trajeto: BR-381 [Fernão Dias], desde BH até o acesso para Varginha-MG. Duplicada, mas na saída de Belzonte/Betim estão ocorrendo obras de recuperação e o congestionamento é bem pesado. Quem conhece a Fernão Dias [BH até São Paulo], sabe que é uma rodovia "perigosa"! É preciso ter muita atenção e respeitar a sinalização.
1.4 Trajeto: [Amanhã, continuo o relato. Estou cansado]. Antes de ir para o "berço", algumas fotinhas. Rs.