depois não sabe porque tem érnia né :evil:
Versão Imprimível
Rodrigo, informaram o valor do "Shipping": USD 53.00. [Notar que os USD 30.00 entraram na cotação]. Resumindo: Produtos USD 40.00. Vamos aguardar os desdobramentos.
Citação:
On Tuesday, December 17, 2013 6:53 PM, Jeffrey Trapp <jeff@broncograveyard.com> wrote:
This email from Authorize.net is to confirm that your credit card has been charged for the amount shown below. You should receive an email from UPS shortly with your tracking number that confirms your order has been shipped.
Thank you for your order!
Order Information
Merchant: Jeff's Bronco Graveyard Description: JT ,Mail Order
Invoice Number: 613025 Customer ID: 323976
PO Number: 613025 Tax Exempt: Yes
Billing Information
Waldir C Santos
Home User
Aracaju Sergipe
Brazil
waldircs@yahoo.comShipping Information
Waldir Carlos Santos
Home User
Aracaju Sergipe
Brazil
Shipping: US $53.00 Tax: US $0.00 Total: US $93.00
Visa
Date/Time: 17-Dec-2013 15:53:40 EST Transaction ID: 5785098750
Please note that this transaction receipt does not include the second line of your billing or shipping address even though we do have it on file. (apartment number or suite number)
[]s
Se já estiver incluído o imposto ainda estará com preço bom.
Acredito que o II não está incluso. Mesmo assim, o valor final é bem abaixo, do praticado no Brasil. Veja: Somente nos dois retentores do eixo dianteiro, paguei [aqui no Brasil] R$ 180,00+92,60_Sedex!
Updating: "Em trânsito".Citação:
Esse pedido, na Broncograveyard, inclui, além desses retentores [três alaranjados e um esverdeado], dois rolamentos e mais outros acessórios.
[]s
Tracking Number: CJ228239207USCitação:
Updating: Nos USA, o processo foi rápido. Chegando no Brasil, conforme o esperado, RFB [desembaraço alfandegário = tributação 60%!]. O famoso Customs Clearance dá calafrios na gente. Hehehe.
DATE & TIME STATUS OF ITEM LOCATION December 24, 2013 , 1:36 pm Customs Clearance BRAZIL December 24, 2013 , 1:35 pm Processed Through Sort Facility BRAZIL December 22, 2013 , 10:05 am Processed Through Sort Facility ISC CHICAGO IL (USPS) December 22, 2013 , 10:03 am Arrived at Sort Facility ISC CHICAGO IL (USPS) December 22, 2013 , 4:52 am Processed at USPS Origin Sort Facility CHICAGO, IL 60666 December 19, 2013 , 5:10 pm Dispatched to Sort Facility SOUTH LYON, MI 48178 December 19, 2013 , 2:15 pm Acceptance SOUTH LYON, MI 48178 December 19, 2013 Electronic Shipping Info Received
Enquanto isso, por aqui, o "francês" mete ferro. E eu, fico observando. My God!
https://lh3.googleusercontent.com/-c...25289%2529.jpg
[]s
Waldir....e o resultado??? Alcançou o desejado? Parou de gotejar???
Abç
Diego, continuo monitorando. Acredito que na CM ficou totalmente estanque, mas ainda é muito cedo; a picape "rodou" pouco. Veremos, após uso mais prolongado, uma viagem longa e tal.
Com relação ao eixo dianteiro, ainda não foi possível solucionar. O "francês" iniciou os trabalhos, para substituir o retentor instalado na saída do semi-eixo LD. Mas, surgiu uma dúvida: se a "cruzetinha" [U-Joint] instalada na articulação "RH Inner & RH Inner Slip Yoke" [segunda foto e pag. 52 do arquivo Dana 44 IFS.pdf]] não está apresentando "folga"; de maneira a transferir esforços inadequados; contribuindo para o gotejamento.
Portanto, muita calma nessas horas. Rs. Estamos avaliando. [O "francês" taFU. Terceira foto, mostrando que ele tá assustado]. Bom, o que me deixa tranquilo, é que realmente o vazamento é bem discreto. Imagine algo menor que um gotejamento. Mas, sou teimoso. Rs.
Atualizando o status das comprinhas na Broncograveyard:
Citação:
CJ228239207US
28/12/2013 01:20 Encaminhado
para: RECIFE / PERIO DE JANEIRO / RJ 28/12/2013 01:18 Liberado pela alfândega BRASIL BR 24/12/2013 13:36 Encaminhado
para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BRRIO DE JANEIRO / RJ 24/12/2013 13:35 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalizaçãoRIO DE JANEIRO RJ 22/12/2013 10:05 Encaminhado
para: BRASIL /ESTADOS UNIDOS / BR 22/12/2013 10:03 Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS BR 19/12/2013 14:15 Postado ESTADOS UNIDOS BR
Citação:
"Tio" Eddie, valeu pelas dicas. Principalmente a afirmação de que o primeiro componente "RH Inner", instalado na saída - lado direito -, do diferencial dianteiro é "travado por dentro". Muito importante!
[]s
Nem fala nestes vazamentos que só melam. Comprei o retentor do cardã tirei a junta universal ontem e não tinha a chave pra soltar a flange tive que montar sem resolver o problema.
Que sorte essa liberação em apenas 2 dias na alfândega!!!
[]'s
PessoALL, desde os tempos que eu era overclocker e durante o período que tive o Pajerinho V6, já comprei muito nos EUA. Na maioria das vezes, utilizando DHL ou USPS. Os tempos envolvidos [principalmente no desembaraço alfandegário] variam bastante. No meu caso, na média, uns dez dias. Nessa compra na Broncograveyard, realmente está sendo rápido.
"69", USPS Priority Mail. Como eu não tinha pressa [testando a logística da Bronco], não optei pelo USPS Express Mail. Outra opção, mas que eu nunca utilizei, é o USPS Flat Rate Box.
Rapaz, nunca soube a razão, mas todas as compras internacionais [USA] que fiz, depois do desembaraço alfandegário no Rio, as encomendas "passam" primeiro pelo Recife! Continuo em AJU. Rs.
[]s
Boa noite a todos, não sei se é pertinente neste tópico mas estou precisando de uma ajuda dos F-1000. Gostaria se alguém sabe informar os cursos dos amortecedores turbogás cofap dianteiros da F-1000. Estou precisando de um que seja fixação Olhal / Pino e que possuo um curso em média de 300mm a 500mm podendo ser um pouco para menos ou mais. Agradeço a atenção dispensada por todos. Forte abraço.