eu achei o sistema anti lok perto da bateria, tem um fio abobora de aterramento solto nao sei faz parte, eu tirei a solenoide mas esta tudo certinho, esse erro é eletrico ta osso achar
Versão Imprimível
eu achei o sistema anti lok perto da bateria, tem um fio abobora de aterramento solto nao sei faz parte, eu tirei a solenoide mas esta tudo certinho, esse erro é eletrico ta osso achar
...bom...ja verifiquei outra coisa....na caixa de fusiveis não tem o Resistor , nao sei se foi desconectado ou o que aconteceu.
o Resistor da altereção no Rabs? pow galera, quem tiver experiencia por favor da uma força. aqui no interior é foda ninguem manja nada mesmo
Eu começaria testando os relés
eu testei todos tem 5 relés iguais, pode ser sujeira na solenoide isso ainda nao verifiquei se nao for ferrou
WALDIR...... cade você "HOMI"....
Ta cuidando bem da nossa EFE..
abç
Homi, fui "voando" - até Cumbica -, e a partir de de Guarulhos: Fernão Dias/D. Pedro I e Anhanguera]. De carona; Troller com pneuszins 37"!
Foi um bate-e-volta; atendendo convite de amigos, pilotos de rallye do Mitsubishi Motors Sudeste. Final da temporada 2013. Uma festança bonita.
[]s