Valeu, Diego! Sendo assim, equivale a 20,6375 milímetros. Que dica IMPORTANTE, hein?
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Então vai mais uma dica :D
Existem soquetes 'comuns' e soquetes para parafusadeiras de impacto. Os soquetes de impacto são mais duros, espanam com menos facilidade e geralmente são pretos [os comuns são cromados].
Marca é TUDO, não adianta comprar uma chinesa e querer montar em cima do cabo de força com um tubo de 1metro e o Edin pulando que vai quebrar. No mínimo um jogo Robust [se possivel Gedore] Resolvem o problema pro resto da vida e nem fica tão caro.
O problema é, eu não sei se existe soquete de impacto 13/16 :(
Extensao de 12 Pol Longa de 10 pol GEDORE-1990-10 - R$ 27.54 na LojadoMecanico
Cabo de Forca T 12 GEDORE-1987 - R$ 23.50 na LojadoMecanico
5f Chave Soquete 13/16" Sextavado Encaixe De 1/2" Gedore- Soquetes - Ferramentas Kennedy 6d
King Tony também aguenta o tranco e geralmente é mais barato que Gedore. Se for comprar soquete de preferencia ao sextavado judia menos das porcas.
A chave de roda da Branquinha é uma dessas "L" normais, nem sei se é a original, ela estava atrás do banco do motorista naquele porta treco e lá continua, o cabo é longo e dá uma boa alavanca.
Nunca vi motivos para trocar.
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Valeu, pessoALL. Dicas, são sempre úteis.
[A Gedore, na bitola 13/16", somente disponibiliza soquetes fosfatizados, para impacto. São as tais ref. "K32". Cu$tam bem mais. O que seria, convenhamos, um exagero, para o meu caso].
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Parabéns meu amigo, a Efe sempre um Brinco, muito bom, e o feriado de Carnaval? Que que vai aprontar? Abraços
Concluindo. No tocante aos "outros serviços", uma "avaliação" no painel da picape. Quem tem F-1000 e outras full size veteranas sabe que as características construtivas do painel, aliadas ao longo tempo de uso [fadiga de material], inevitavelmente levará às trincas. Pois bem, com a EFE não foi diferente.
Quando comprei a camioneta - AGO 2011 -, não identifiquei nenhuma avaria. O ex-proprietário afirmou que nunca teve problemas e tal. [Ressalte-se que a F-1000 nunca foi usada como "carro para trabalho"]. Mas, eu sempre acreditava que seria somente uma questão de tempo.
Fiquei monitorando. Há alguns meses, notei um "sinal". [Iniciou bem discreto, mas com o passar do tempo, foi crescendo]. Quem acompanha os meus relatos sabe que não sou um sujeito relaxado e tal. Mas, fui deixando para "depois". Acompanhem a evolução, nas imagens a seguir:
https://lh4.googleusercontent.com/-u...Painel+EFE.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/--...25288%2529.jpg
Citação:
Semana passada, o "francês" entrou em ação. [Vocês não imaginam com o Loick gosta de desmontar "tudo". Em cerca de cinco minutos, ele "desmontou" boa parte do painel. My God]!
https://lh3.googleusercontent.com/-K...25283%2529.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-b...25284%2529.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-j...25286%2529.jpg
Citação:
O resultado ainda não é o definitivo, mas fiquei satisfeito. Diz ele, que pode melhorar. Mas, para tal, precisa desmontar o painel, por completo. Limpar e fazer os reparos; inclusive na região interna. Haja resina, cola e manta de FV. Rs.
https://lh5.googleusercontent.com/-b...25285%2529.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-Q...l_overview.jpg
Citação:
Aproveitando o "embalo", solicitei que o "francês" organizasse o cabeamento do DVD e limpasse os acessórios de acionamento e controle do AC.
https://lh6.googleusercontent.com/-t...25281%2529.jpg
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https://lh6.googleusercontent.com/-t...25281%2529.jpg
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