Obrigado, amigo! Foi uma mudança "emblemática". Rs. Explico: Desde os tempos dos lançamentos das F-1000 e D-20 [diesel], eu - que nessa época, era usuário de automóveis -, senti uma certa "atração". Veículos "parrudos" e tal.
Bom, o tempo foi passando. Camioneta 4x4, eu tive Mitsubishi L200 e Toyota Hilux. Comprei-as para viagens e algumas [discretíssimas] "aplicações" rurais. De repente, "abandonei" - temporariamente - a tecnologia [TGV a câmbio A/T] e mudei o foco. Essa "nossa" Femil foi um verdadeiro "achado".
Claro, que são veículos muito diferentes! A Hilux [SRV A/T!] me deu muitas alegrias. A "limitada" L200 [GLS 2000], também. Embora as enormes diferenças entre as picapes sejam óbvias, ambas me serviram bem. Viagens longas e tal.
Bom, com a chegada da F-1000 [agosto 11], o meu carro para viagens ficou sendo um Pajero Full DI-D 3 Doors. Aqui, um parêntese, sou "doido" pelas Full. Rs. Surgiu uma oportunidade e vendi. Então, você e outras pessoas, certamente me perguntariam algo do tipo: "E, qual o teu carro para VIAGENS"?
Resposta: A Femil. Da compra até hoje, já "rodei" bastante. MS, SP, MG, RJ, BA, PR e, claro Sergipe. Em resumo, tenho confiança no carro. Para tal, a "fórmula" é simples: MANUTENÇÃO em dia e respeitar os "limites do carro". [Estou "de olho" na Nova Ranger, mas isso não significa, necessariamente, que a EFE vai embora].
Obrigado e boa sorte na procura.
[]s