Umas paginas atras o Waldir trocou o motor da EFE e tem e explicação de como regular
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...1000-a-96.html
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Umas paginas atras o Waldir trocou o motor da EFE e tem e explicação de como regular
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Pois é uma carro de plastico (gol) raspou na F-MIL. Agora quero ver quem advinha qual era a cor do "golzin"
Anexo 428113
:boxing:
Coitado do golzinho....kk
Drossor51, no meu entender no eixo quanto mais ADITIVAÇÃO melhor pro eixo. Uso óleo PETROBRAS GL-5 SAE 85w140 (R$ 11,00 o litro). Já na caixa, tem que manter a ADITIVAÇÃO original. Por exemplo: se é recomendado usar na caixa GL-4, não pode colocar GL-5 (que tem + aditivação). Nos Jeep é pra usar GL-1 que não se fabrica mais. Ai to usando o Petrobras TRM-3, GL-3, SAE 80w90, que foi o de menor aditivação que encontrei. Na F-MIL uso na Caixa PETROBRAS GL-5 SAE 80w90 (R$ 11,00). :computador:
Axor.... óleo para câmbio com aditivação GL1 ainda é fabricado pela TUTELA.
Mas agora eu fiquei com duvida.... vou procurar...depois eu posto.
Waldir, acho que vou transferir a Femil para a tua residência... Aqui no RS isenção só depois dos 20 anos...
Aqui no estado de SP...são 20 anos..... ano que vem pagarei a ultima:euforico:.... e a tarifa é de 2% do valor do veículo...
Se for cabine dupla....4% do valor do veículo... Absurdo!!!:discordo:
Ôpa! Goiás tá ganhando, 10 anos, mas aqui em Brasília, 15 anos.