Sr. Waldir, qual cidade a EFE ficou? Moro perto do local dessa foto. Se soubesse ia até o lugar da foto ver a camionete.
Um abraço
Versão Imprimível
Estás em POA Waldir? Não sabia que eras tu o motorista que trouxe a Efe até o RS. Acreditava se tratar do novo proprietário... Se eu soubesse, a gente fazia um novo "ajuntamento" do pessoal no pátio do ZéV8 para desfrutar da companhia do amigo num jantar sábado de noite...
Amigo Marcelo, seria um prazer. Com relação ao novo local da EFE, espero que compreendas, mas - por motivos de "segurança - o novo propietário pediu-me que não divulgasse na Net, a jurisdição municipal. Apenas que foi para o RS.
Em atenção à tua pergunta, vou informar, mas via MP.
[]s
Grande Edin! Rapaz, o amigo não sabe que sou "doido" por diesel [e estrada]? Imagina, se eu iria perder a oportunidade de "passear" - quase - quatro mil quilômetros, para despedir-me da Femil.
Numa outra oportunidade, vamos marcar um encontro. Zé V8, Tiofinho e os demais parceiros dos pampas.
[]s
"Nossa Efe "se foi !!!! :(
Mas com certeza foi de grande valia e aprendizado a todos , assim como a Milona deixa pra nós um belo histórico !!
E sabendo Tb que trouxe muitas alegrias ao Amigo Waldir , Nossa Efe nos inspirou e nos aproximou , fez amizades e deixou história pra contar !!!
Felicidade ao novo Proprietário e ao Amigo W , que com certeza fez uma bela Venda !!
Ôpa, Leonardo! Amigo, apenas para que não paire nenhuma dúvida: i] a decisão de não divulgar o "destino" [município e proprietário] deveu-se a um pedido - expresso - do atual dono. ii] trata-se de uma pessoa de bom caráter. iii] a proximidade com a fronteira, somado ao fato de tratar-se de de um veículo muito "visado", justificam a precaução.
Teria sido prazeroso. A responsabilidade, para possibilitar o maior grau de garantias, relativo à entrega da picape, fez com que eu focasse, prioritariamente, o "negócio". Não faltarão oportunidades, amigo. A confirmar. Sou "estradeiro". Rs.
Amigo, Randal. Tuas palavras valorizam o assunto e vêm consolidar o quê, igualmente, pude comprovar, ao longo dos recentes anos. Fico igualmente feliz, por ter tido a oportunidade de compartilhar experiências. Aqui, aprendi muitas coisas.
O atual proprietário, pelo que pude observar, é um sujeito da "melhor qualidade" e demonstrou que continuará [embora vá utilizá-la nas atividades rurais] zelando do carro.
E, além da troca de conhecimento, um fato relevante: aqui no fórum, construí sólidas amizades.
Um grande abraço.
[]s
Waldir.. parabéns pela venda! Feliz por ter atingido o objetivo!
Essa camionete é show.. novo dono terá muitas e muitas alegrias.. Se viesse para a minha casa não iria viajar tanto .. uns 800 km a menos kkkkkkk
Waldir, o cara nem ao menos irá visitar o fórum?
Eu sou muito "arredio" com gente cheia de zelos. Se botar meu nome na internet acha meus dados quase todos. Endereço, telefone, e-mail e etc. Qual é o problema disso? Esse tipo de informação é coisa simples de arrumar, pois qualquer servidor público tem esse tipo de acesso, e existe alguém que não tenha algum parente servidor público????
Acho esse tipo de "zelo" algo mais suspeito do que medo.
Quem, se esconde muito é sinal que está devendo algo... Penso assim.
o importante q o cara tem bom gosto... kkkkk
Uma constatação. Aliás, duas:
i] O novo proprietário é um sujeito de boa índole, mas bastante desconfiado. Avesso a "público".
ii] De-me inequívocas provas de: honestidade, lisura e compromisso.
[]s
Eu também, não me "reservo" muito. [Quem acompanha meus relatos, sabe: imagens, textos e tal]. Mas, convenhamos, a abrangência da Internet nos impõe riscos; sim!
Leonardo, sem dúvidas: o novo dono, ficou [e continua] muito satisfeito e feliz.
[]s