Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2014, 23:25
    Edintruder
    Ô Waldir, se vieres até o RS nós juntamos a galera num estalar de dedos!
  • 16/10/2014, 09:05
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    O Waldir, bota o RS no roteiro e vem visitar o pessoal aqui, o Edin, os Brunos, eu e aproveita pra conhecer as minhas máquinas de perto. Ford abraço amigão e toda a força a frentekkkkkkk.

Sou doido. Não cutuca, Zé. Rs. [Em 1986 e 2007 eu fui ao sul. Nessa "última", visitei as serras gaúchas e catarinenses. E, claro, fui conhecer São Fco de Paula; onde comprei um par de botas legal]. Voltarei ao sul, mas ainda não será dessa vez. Quero conhecer a Metalgusa, em Caxias do Sul, onde já comprei - via Internet -, "ferragens" para montaria]. Brigadão.

Citação:

Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Se for passar pros lados de Cornélio/Assis avisa viu.

Ôpa, Carneiro. Homi, naquela viagem à Paranavaí, não foi possível localizar uns parentes que tenho, pros lados de Adamantina-SP. Quem sabe, na próxima. [Se eu arretar, aprumo para a região]. Obrigado.

Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ô Waldir, se vieres até o RS nós juntamos a galera num estalar de dedos!

Êita, Edin. [Estou devendo uma visita, também, amigos que residem em Pelotas. Ui. Rs. [Aguardemos uma oportunidade]. Valeu.

[]s
  • 16/10/2014, 22:05
    Randal
    Fala Gde Waldir ...
    Amigo preciso de uma informação ....
    Apos a instalação de seu Intercooler vc teve alguma interferência no sistema do Ar Condicionado ???
    Devido ao fato de do Intercooler ficar a frente do radiador do ar ??
    Um camarada me disse isto e fiquei pensando a respeito .... vc pode me dizer algo sobre isto ....

Valeu
  • 17/10/2014, 07:06
    Randal
    [QUOTE=Waldir Carlos;2200922]Sou doido. Não cutuca, Zé. Rs. [Em 1986 e 2007 eu fui ao sul. Nessa "última", visitei as serras gaúchas e catarinenses. E, claro, fui conhecer São Fco de Paula; onde comprei um par de botas legal]. Voltarei ao sul, mas ainda não será dessa vez. Quero conhecer a Metalgusa, em Caxias do Sul, onde já comprei - via Internet -, "ferragens" para montaria]. Brigadão.

Ôpa, Carneiro. Homi, naquela viagem à Paranavaí, não foi possível localizar uns parentes que tenho, pros lados de Adamantina-SP. Quem sabe, na próxima.

Waldir .... Meus Pais moram a 30 km de Adamantina ... Onde vc tem parentes ??
  • 17/10/2014, 08:22
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Randal Ver Post
    Fala Gde Waldir ...
    Amigo preciso de uma informação ....
    Apos a instalação de seu Intercooler vc teve alguma interferência no sistema do Ar Condicionado ???
    Devido ao fato de do Intercooler ficar a frente do radiador do ar ??
    Um camarada me disse isto e fiquei pensando a respeito .... vc pode me dizer algo sobre isto ....

Valeu

Randal, não identifiquei nenhum tipo de "interferência", no tocante à performance do AC.

[]s
  • 17/10/2014, 08:26
    Waldir Carlos
    Citação:

Waldir .... Meus Pais moram a 30 km de Adamantina ... Onde vc tem parentes ??

Homi, é uma história longa. Perdemos o contato com alguns parentes, que foram para o Paraná e SP, na década de sessenta. As últimas informações que temos, datadas de 1978, dão conta que um tio e primos, estariam na região entre "Adamantina-SP, e o Distrito de Boa Vista da Aparecida, município Capitão Leônidas Marques-PR". Mas, devido a tanto tempo, não temos certeza.

[]s
  • 18/10/2014, 07:38
    Randal
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Homi, é uma história longa. Perdemos o contato com alguns parentes, que foram para o Paraná e SP, na década de sessenta. As últimas informações que temos, datadas de 1978, dão conta que um tio e primos, estariam na região entre "Adamantina-SP, e o Distrito de Boa Vista da Aparecida, município Capitão Leônidas Marques-PR". Mas, devido a tanto tempo, não temos certeza.

[]s

Rs ... 1978 !!!!?????
    eu ainda estava balançando ... Kkkk
    meus pais são de Irapuru /SP , região de Adamantina ... Agora Boa vista da Ap e Capitão Leonidas estão bem distante de Adamantina ... Da região do interior de SP se precisar de alguma ajudar ou referência estamos aí !!!Agora ... Tu tens uma boa área pra procurar ... A vantagem é que vc tem uma boa Máquina pra viajar toda essa região !!!

Obrigado pela referência qto a minha dúvida do funcionamento do Ar !!!
  • 20/10/2014, 08:43
    Waldir Carlos
    Randal, "cortar" meio Brasil, acelerando uma Femil caduca, é moleza, para um maluco por estrada. Hehehe. Brigadão pela atenção.

[]s
  • 21/10/2014, 07:39
    Randal
    Efe Mil ... Caduca .... Kkkkkk Essa foi boa!!!
    Quem ta começando a caducar sou eu aki com MECÂNICOS , affff ....
    Achei que começaria meu serviço segunda passada e o me enrolou e me stressou tanto que até desconvidei com ele ... Tive que pegar minha mecânica toda e levar para um outro camarada aki , agora vamo ver se sai meu serviço , esse cara que passei o serviço é o cara que inicialmente iria montar minha Efe , mas aí não tinha dado certo , agora voltei pra lá !!! Rs
    tomara que agora de tudo certo e que realmente eu não CADUQUE !!!!! Rs
    abcs
  • 21/10/2014, 14:19
    Zé V8
    Randal, respire fundo e tome várias doses de paciência, principalmente com prazos. Nenhum "mechanico" na atualidade pega um serviço grande e fica direto nele, até porque o cara tem oficina de porta aberta e aí sabe como é, chega um pra apertar um parafuso, outro pra uma soldinha, mais um pra trocar uma lampada além do fato que seria muito caro o sujeito trabalhar exclusivamente em um só carro. O que relatei é o normal fora os imprevistos de faltar alguma peça ou até alguma "porquiçe" do mecanico. Ford abraço e boa sorte, lembre-se não importa o tempo que leve, mas que fique de acordo com o teu desejo e vontade.
  • 26/10/2014, 19:41
    Randal
    Waldir ... vc tem fotos dos suportes dos coxims do motor ???
    ou sabe me dizer em quais paginas acho essas imagens ... se não me engano vc ja trocou tais coxim e postou as fotos , mais não as encontro mais !!!!
    valeu !!!
  • 27/10/2014, 08:51
    Waldir Carlos
    Citação:

Waldir ... vc tem fotos dos suportes dos coxims do motor ???
    ou sabe me dizer em quais paginas acho essas imagens ... se não me engano vc ja trocou tais coxim e postou as fotos , mais não as encontro mais !!!!
    valeu !!!

Ôpa, Randal! Já foram trocados os dois coxins traseiros. Um deles, página 117. Se precisar de mais alguma informação, estando ao meu alcance, basta solicitar.

REDIT: Complementando. Também, página 144.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:12.