OPa mais um gaúcho por aqui, precisando de alguma coisa estamos a disposição ...
Versão Imprimível
OPa mais um gaúcho por aqui, precisando de alguma coisa estamos a disposição ...
Ok amigo, estamos perto. Moro em Estância Velha e tenho uma chácara em Nova Hartz, qualquer dia que tivernpasseando por umas trilhas passa lá no Morro do Canudos.
OK pode deixar e se tu vier a gramado me avisa que sai aquela costela e cerveja da gelada abraço
Ótimo preço, Eddie! Reafirmo o que te disse ontem: Ser dono de F-1000, além da satisfação por ter um veículo robusto e confiável, ainda alivia o bol$o. Impre$$ionante, como os preços são "em conta".
Brigadão, amigo. Também vi que a tua é uma linda picape. [Comentei, lá no tópico - post #26]. Aquela cor azul é bem bonitona. Parabéns.
Maico, convida o Santiago, para juntar-se à caravana, rumo à Paranavaí. Rs.
[]s
Cheguei!
Viagenzinha tipo bate-e-volta. Cerca de 400 quilômetros [i/v]. Rodovia. Estrada de chão; somente uns doze quilômetros. Foi um novo test drive; depois da troca das molas. Carro "firme". Não percebi nenhuma alteração na condução. Apenas, a suspensão ficou um pouquinho mais "bruta". Normal, já que as molas da F-250 têm outro "set".
PessoALL, não recordo se já comentei, em algum outro tópico: Os freios da EFE estão normais, mas, nos últimos três meses, precisei completar o reservatório de fluído, por duas vezes. Em cada, com um volume de aproximadamente 200 ml. Em ambos os casos, os leds [freio/ABS] "acenderam". O âmbar e o vermelho.
Depois de completado o reservatório, a situação [dos leds] normalizou. O "estranho" é que não identifiquei nenhum vazamento. O acionamento [pedal] está normal. Esse "consumo" de fluído, mesmo que em pouca quantidade, poderia estar acontecendo, em função do desgaste progressivo das pastilhas?
EDIT:
De uns quinze dias, "prá cá", estou notando o pedal de embreagem um pouco rígido [duro]. Na viagem de hoje, constatei que está sendo progressivo. O acionamento é:
https://lh5.googleusercontent.com/-f...eagem_Hidr.jpg
Teria como "regular"?
[]s
Então Waldir, o servo da embreagem é que pode estar dando vazamento. E o melhor é que esse servo é fora da caixa, e tem reparos para serem trocados. É bem provável que ele seja o vilão da história pois ele usa o mesmo fluído do reservatório de freio.
Fala Dr. Waldir! Quanto tempo não passo por aqui, ando com o tempo corrido, mas sempre que dá eu do umas olhadas aqui na Frota e dou uma conferida na EFE, que por sinal, tá cada dia melhor!!
To gostando de ver, um grande abraço meu amigo!
Guilherme.
Faaala, Dr Guilherme! Sumido, hein?! Rapá, essa foto [quando fui buscar a EFE em Campo Grande], "traduz" tudo. Não esquece que você foi o "caçador de Femil", que achou a picape.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1314299337
[]s
Na "mosca", Edin! O meca identificou que, essa válvula [destaque, com a seta] estava permitindo o "alívio" de fluído; abaixo do set de calibração:
https://lh4.googleusercontent.com/-z.../PSV_fluid.jpg
Substituída. Em "testes".
:palmas::concordo::palmas:
[]s