Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2012, 22:52
    tiofinhojr4x4
    OPa mais um gaúcho por aqui, precisando de alguma coisa estamos a disposição ...
  • 13/06/2012, 23:19
    jpsantiago
    Ok amigo, estamos perto. Moro em Estância Velha e tenho uma chácara em Nova Hartz, qualquer dia que tivernpasseando por umas trilhas passa lá no Morro do Canudos.
  • 13/06/2012, 23:35
    tiofinhojr4x4
    OK pode deixar e se tu vier a gramado me avisa que sai aquela costela e cerveja da gelada abraço
  • 13/06/2012, 23:37
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    OK pode deixar e se tu vier a gramado me avisa que sai aquela costela e cerveja da gelada abraço

Esse convite pode ser ampliado???:mrgreen:
  • 14/06/2012, 08:29
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldir,

para a tua listinha de preços:

Amortecedores traseiros originais da F-1000 4x4 - Monroe a gás R$ 115,00 cada

[]s

Ótimo preço, Eddie! Reafirmo o que te disse ontem: Ser dono de F-1000, além da satisfação por ter um veículo robusto e confiável, ainda alivia o bol$o. Impre$$ionante, como os preços são "em conta".

Citação:

Postado originalmente por jpsantiago Ver Post
    Cara, parabéns pela tua femil. Comprei a minha sem planejar e não imaginava que iria entrar neste "mundo" das femil. Pelo teus relatos e do Tio Eddie vejo que não me arrependi pela compra.

Brigadão, amigo. Também vi que a tua é uma linda picape. [Comentei, lá no tópico - post #26]. Aquela cor azul é bem bonitona. Parabéns.

Citação:

Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    OPa mais um gaúcho por aqui, precisando de alguma coisa estamos a disposição ...

Maico, convida o Santiago, para juntar-se à caravana, rumo à Paranavaí. Rs.

[]s
  • 14/06/2012, 09:19
    jpsantiago
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Esse convite pode ser ampliado???:mrgreen:

Sim Tio Eddie, estão todos convidados. Minha chácara fica em uma rota que o pessoal faz trilhas, podemos transformar ela em um ponto de apoio (parada), fica o convite.
  • 14/06/2012, 19:46
    Waldir Carlos
    Cheguei!

Viagenzinha tipo bate-e-volta. Cerca de 400 quilômetros [i/v]. Rodovia. Estrada de chão; somente uns doze quilômetros. Foi um novo test drive; depois da troca das molas. Carro "firme". Não percebi nenhuma alteração na condução. Apenas, a suspensão ficou um pouquinho mais "bruta". Normal, já que as molas da F-250 têm outro "set".

PessoALL, não recordo se já comentei, em algum outro tópico: Os freios da EFE estão normais, mas, nos últimos três meses, precisei completar o reservatório de fluído, por duas vezes. Em cada, com um volume de aproximadamente 200 ml. Em ambos os casos, os leds [freio/ABS] "acenderam". O âmbar e o vermelho.

Depois de completado o reservatório, a situação [dos leds] normalizou. O "estranho" é que não identifiquei nenhum vazamento. O acionamento [pedal] está normal. Esse "consumo" de fluído, mesmo que em pouca quantidade, poderia estar acontecendo, em função do desgaste progressivo das pastilhas?

EDIT:

De uns quinze dias, "prá cá", estou notando o pedal de embreagem um pouco rígido [duro]. Na viagem de hoje, constatei que está sendo progressivo. O acionamento é:

https://lh5.googleusercontent.com/-f...eagem_Hidr.jpg

Teria como "regular"?

[]s
  • 14/06/2012, 22:48
    Edintruder
    Então Waldir, o servo da embreagem é que pode estar dando vazamento. E o melhor é que esse servo é fora da caixa, e tem reparos para serem trocados. É bem provável que ele seja o vilão da história pois ele usa o mesmo fluído do reservatório de freio.
  • 15/06/2012, 05:36
    guiavelar
    Fala Dr. Waldir! Quanto tempo não passo por aqui, ando com o tempo corrido, mas sempre que dá eu do umas olhadas aqui na Frota e dou uma conferida na EFE, que por sinal, tá cada dia melhor!!
    To gostando de ver, um grande abraço meu amigo!

Guilherme.
  • 15/06/2012, 13:33
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Então Waldir, o servo da embreagem é que pode estar dando vazamento. E o melhor é que esse servo é fora da caixa, e tem reparos para serem trocados. É bem provável que ele seja o vilão da história pois ele usa o mesmo fluído do reservatório de freio.

Edin, mais uma "lição". Jamais imaginei que o [reservatório de] fluido de freios, seria o "mesmo", do sistema de embreagem. Depois, levarei a EFE na oficina, para "investigação". Valeu!

[]s
  • 15/06/2012, 13:36
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por guiavelar Ver Post
    Fala Dr. Waldir! Quanto tempo não passo por aqui, ando com o tempo corrido, mas sempre que dá eu do umas olhadas aqui na Frota e dou uma conferida na EFE, que por sinal, tá cada dia melhor!!
    To gostando de ver, um grande abraço meu amigo!

Guilherme.

Faaala, Dr Guilherme! Sumido, hein?! Rapá, essa foto [quando fui buscar a EFE em Campo Grande], "traduz" tudo. Não esquece que você foi o "caçador de Femil", que achou a picape.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1314299337

[]s
  • 18/06/2012, 21:13
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Na "mosca", Edin! O meca identificou que, essa válvula [destaque, com a seta] estava permitindo o "alívio" de fluído; abaixo do set de calibração:

https://lh4.googleusercontent.com/-z.../PSV_fluid.jpg

Substituída. Em "testes".

:palmas::concordo::palmas:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:25.