Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2012, 11:45
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Putz, esse Rodrigo já nasceu velho. O cara parece ter a clara visão do que quer. Parabéns, garoto.

Rss não sei se eu rio ou se eu choro eu estar velho...(rss entendi a metafora Marcus rs). Com certeza eu sorrio kkk. Marcus, nascer velho não nasci não, mas desde espermatozoide se eu não banco o esperto eu tinha parado numa meia "soketi" kkkkk

Brincadeiras a parte... parabéns não só pra mim mas primordialmente a educação que meus pais me deram...

E o lance de dar valor em coisas simples... isso é fácil de aprender... fica dois anos e meio .no meu caso. longe de td e todos que gostamos q vc aprende kkk
  • 23/05/2012, 11:52
    Marcus Brandão
    É, maluco. Lí sobre sua passagem na terra do sol nascente. aprendeu a dar valor a um bom bife e ao colo dos pais, né? mas não fala nada não, deixa pra contar quando estiver toda mundo junto em volta de uma fogueira no meio do mato durante uma trilha. Se a gente quizer, vai rolar.
    Já pensaram, juntar uma galera de várias partes do país, fazer uma trilha terminando em um evento como a fenajeep ou outro?
    Quanto tempo precisaria pra galera se preparar?
    Waldir, foi um prazer bagunçar o seu tópico. Rsss
  • 23/05/2012, 13:06
    Waldir Carlos
    Citação:

Relaxa, Marcus. O tópico é de todos. Rs

[]s
  • 23/05/2012, 19:20
    Rodrigo_Donivel
    3 Anexo(s)
    Citação:

É, maluco. Lí sobre sua passagem na terra do sol nascente. aprendeu a dar valor a um bom bife e ao colo dos pais, né? mas não fala nada não, deixa pra contar quando estiver toda mundo junto em volta de uma fogueira no meio do mato durante uma trilha. Se a gente quizer, vai rolar.
    Já pensaram, juntar uma galera de várias partes do país, fazer uma trilha terminando em um evento como a fenajeep ou outro?
    Quanto tempo precisaria pra galera se preparar?

Kkkk pode deixar... nao falarei mais nada não Marcus, vou deixar pra contar a história da minha confecção quando estivermos num momento como esse que vc falou kkkk Acho q essa história explica pq gosto tanto de Corcel l 1972 kkkkk

Saiu do forno agora...
    Anexo 349147Anexo 349146Anexo 349145

Agora Zuei de vez do Tópico da EFE... Foi mau Waldir rsss
  • 23/05/2012, 19:35
    Waldir Carlos
    Vixe, o homi endoidou. Rs. Guardo boas recordações, de um Corcel I GT. Ano 73. De um amigo. Eu era quase um garoto, mas pilotei a "máquina". Na época; "zerado"!

[]s
  • 24/05/2012, 20:43
    Tio Eddie
    Jogando gasolina no incêndio

PIAA

KC HiLiTES: Auxiliary Lighting, HID Off Road Lights, Fog Lights, Driving Lights, LED Lighting, Light Bars, Wiring Accessories

Warn Industries - Off-Road Lights for Jeep, Truck & SUV

CIBIE | NEW

IPF Lights & Accessories | ARB 4x4 Accessories

Lá, lá, lá, lá

[]s
  • 24/05/2012, 21:20
    Waldir Carlos
    My God! Valeu, "Tio". Estou planejando comprar um par de "óculos" [a princípio, Hella 500 Driving Lights] para a EFE. Mas, são caros! Esses, aqui, estão descartados; cu$tam uma fortuna: WARN 6.5" Wireless Driving Lamp Kit.

Restam os tupiniquins, mas não quero produto que não dure! Sei lá; não pretendo ga$tar mais do que R$ 400,00, no par. Acredito que a "melhor" opção seria os ditos "basicões".

[]s
  • 24/05/2012, 21:30
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    My God! Valeu, "Tio". Estou planejando comprar um par de "óculos" [a princípio, Hella 500 Driving Lights] para a EFE. Mas, são caros! Esses, aqui, estão descartados; cu$tam uma fortuna: WARN 6.5" Wireless Driving Lamp Kit.

Restam os tupiniquins, mas não quero produto que não dure! Sei lá; não pretendo ga$tar mais do que R$ 400,00, no par. Acredito que a "melhor" opção seria os ditos "basicões".

[]s

Eu fiz uma escolha:

Uso os nacionais mais baratex (faixa de R$ 70,00 o par + lâmpadas) - mesmo os mais parrudos quebram com pedradas, pancadas, etc.

Os nacionais iluminam de maneira satisfatória e como uso mais de 2 fica bom.

Quando eu achar Hella na casa de USD100 o par, se eu surtar acabo comprando, mas tenho minhas dúvidas. USD 100 = R$ 200,00 = 3 pares dos nacionais.....+ Lámpadas claro.

Mas cada um cada um.

[]s
  • 24/05/2012, 21:34
    Waldir Carlos
    Pois é, Eddie. Muita calma nessa horas. Sofro de "coceira consumista", mas vou tentar ser racional. C&B. La, la, la.

[]s
  • 24/05/2012, 21:43
    Tio Eddie
    Citação:

Pois é, Eddie. Muita calma nessa horas. Sofro de "coceira consumista", mas vou tentar ser racional. C&B. La, la, la.
    []s

Pois é,

Já passei da fase de consumismo, agora é algo mais racional (powered by Duendes) mas controlável....(acho)

[]s

Acabo de ter uma idéia para um adesivo novo..........
  • 24/05/2012, 21:45
    Waldir Carlos
    Ôpa, adesivo novo?

[]s
  • 24/05/2012, 22:24
    Tio Eddie
    Citação:

Ôpa, adesivo novo?
    []s

Mandei e1/2.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:16.