Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2012, 19:37
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Podemos te albergar em casa!

Ja comprou um presente pra patroa?

[]s

Valeu, "Tio". Rapá, segunda-feira é o niver dela. Sorvete e cheiro. Hehehe. Já comprei, sim. Eddie, nessa relação de funcionalidades acima, faltou incluir o destaque mais positivo:

A EFE ficou com a aparência mais agressiva. Digamos que, aos poucos, estamos no caminho das "alturas". Valeu, cada centavo. Para ter o carro mais ALTO, "não tem preço"!

[]s
  • 09/06/2012, 19:41
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Valeu, "Tio". Rapá, segunda-feira é o niver dela. Sorvete e cheiro. Hehehe. Já comprei sim. Eddie, nessa relação de funcionalidades acima, faltou incluir o destaque mais positivo:

A EFE ficou com a aparência mais agressiva. Digamos que, aos poucos, estamos no caminho das "alturas". Valeu, cada centavo. Para ter o carro mais ALTO, "não tem preço"!

[]s

Excelente Waldir!

Eu ainda sonho com os 255/85R16 ou com uns 35x10,5R15....dai começo a ter idéias (ter idéias sem $$ e com importação complicada é ruim, sai Duende, sai!)

Visual mais agressivo, picape nivelada, etc, fica bom dimais! e com um preço BEM acessivel não?

[]s
  • 09/06/2012, 19:49
    Waldir Carlos
    Citação:

Excelente Waldir!

Eu ainda sonho com os 255/85R16 ou com uns 35x10,5R15....dai começo a ter idéias (ter idéias sem $$ e com importação complicada é ruim, sai Duende, sai!)

Visual mais agressivo, picape nivelada, etc, fica bom dimais! e com um preço BEM acessivel não?

[]s

Eddie, a cada dia, estou mais satisfeito com o carro. No teu caso, temos certeza que a Milona, no "seu devido tempo", ficará do jeito que você deseja. Se bem, que nós todos, já a consideramos uma espécie de benchmark das Femil. Torço para que concretize o projeto dos pneus mais "delgados"; como preferes. 35x10,5R15.

Preço das mudanças: Recorda do valor [na concessionária Ford] que te falei? R$ 499,00, cada mola. Paguei R$ 440,00 nas DUAS! Bom, acredito que os valores que pagamos para "ajustar" essas maravilhas são muito bons.

Resumindo: Tudo o que gastei na EFE [em alguns itens, até um certo "exagero"], reverteu-se em felicidade. Isso, não tem preço.

[]s
  • 09/06/2012, 20:53
    DieselPower
    Citação:

Bruno, também gostei. Esses Hella Comet 500 são bãos, hein? Depois, eu providencio umas fotinhas. No escuro.

Não sei se participei desta decisão, mas tenho certeza que ficará contente com o produto.
    Comprou no local que comentei?
  • 09/06/2012, 21:10
    bruntins
    compra uma escadinha pra ela subir na f1000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ela te manda pra fora de casa em Waldir
  • 10/06/2012, 09:09
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Não sei se participei desta decisão, mas tenho certeza que ficará contente com o produto.
    Comprou no local que comentei?

Com certeza, DP. Comprei aqui em Aracaju. Mesma loja, instalou. Muito bons. Brigadão.

Citação:

Postado originalmente por bruntins Ver Post
    compra uma escadinha pra ela subir na f1000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ela te manda pra fora de casa em Waldir

Hehehe. A altura, ainda não está "no ponto", Bruno. Medida, referência base do retrovisor LE, com valor ["raquítico!] abaixo dos 1,40m. Tá com cerca de 1,38m.

[]s
  • 10/06/2012, 13:26
    Edintruder
    Mais 3 cm e alcança a minha!
    Vou fazer o seguinte, em novembro eu esvazio um pouco os pneus quando chegar em Paranavaí!
  • 10/06/2012, 14:51
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mais 3 cm e alcança a minha!
    Vou fazer o seguinte, em novembro eu esvazio um pouco os pneus quando chegar em Paranavaí!

Tô levando uns pranchões de maçaranduba, com cinco centímetros de espessura. Antes de "emparelhar" com a tua e com a Milona, eu manobro e deixo a EFE estacionada em cima do madeirão. Em seguida, "nóis" mede. Hehehe.

[]s
  • 10/06/2012, 18:31
    Tio Eddie
    Citação:

Tô levando uns pranchões de maçaranduba, com cinco centímetros de espessura. Antes de "emparelhar" com a tua e com a Milona, eu manobro e deixo a EFE estacionada em cima do madeirão. Em seguida, "nóis" mede. Hehehe.
    []s

Calço para abastecer eu conhecia

https://lh4.googleusercontent.com/-N...0/DSC07150.JPG

mas massaranduba toco lift é novidade!

[]s
  • 10/06/2012, 20:29
    Waldir Carlos
    Citação:

Calço para abastecer eu conhecia

mas massaranduba toco lift é novidade!

[]s

Digamos que é uma "inovação tecnológica": lift brasuca.

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::mrgr een::mrgreen::mrgreen:

[]s
  • 10/06/2012, 20:32
    Rodrigo Baratti
    Waldir,

Ficou muito legal o novo visual.
    Na minha tenho que fazer a suspensão completa, ta muito cansado o conjunto e ta perigoso na estrada.
    Tenho um par de faróis que comprei pro Jeep, mas acho que vão pra EFE. Rssss
    Como vc fez com o interruptor?

[]'s
  • 10/06/2012, 20:42
    Waldir Carlos
    Pois é, Rodrigo. Suspensão é um item fundamental e precisa estar "inriba". SEGURANÇA, em primeiro lugar. Claro, que o apelo visual fica bem legal. Procura ajeitar a tua Femil. Torcendo e acompanhando.

Com relação ao interruptor, para os Hella 500, não encontrei um tipo "retangular", similar ao slot original do painel da EFE. O eletricista instalou um modelo com um discretíssimo led [red or green]. Bem discreto.

Pedi que deixasse a instalação "independente"; basta que pelo menos as lanternas originais estejam ligadas. E, mesmo que eu esqueça o botão - dos Hella - acionado, ao desligar o carro, em conjunto com as lanternas [OFF], eles desligam.

Coloca os teus na Femil. São bons produtos. Amanhã, coloco umas fotinhas. Do interruptor.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:03.