Powered by vBulletin

Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2012, 10:36
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Fica quieto, Edin. O "Tio" estará "em trânsito"; amanhã. Somente poderá matar a curiosidade, na terça.

Aproveitando:

Mesmo depois do embuchamentos das portas da EFE, que ficou tipo "porta de geladeira", ainda ouço um - outro - barulho chato; intermitente. Investigando agora pela manhã, identifiquei o cabeamento e "conectores", que ficam localizados sob [atrás] o porta-luvas.

Vou tentar fazer uma espécie de "amarração". E, colocar espuma de travesseiro. Ruídos, mesmo de baixa intensidade, me irritam. Rs.

[]s

Ixi Waldir,

Vou pedir pro Edin levar uns abafadores de orelha daqueles bem cuiudos usados em máquinas pesadas pra você poder fazer test drive na Milona, ou então comprar umas duzias de calmantes..... Não chega a ser uma ranger, mas faz um monte de barulhos (que já me acostumei).rsrsr

Quem sabe na reforma eles não diminuam.

[]s
  • 20/05/2012, 10:43
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Ixi Waldir,

Vou pedir pro Edin levar uns abafadores de orelha daqueles bem cuiudos usados em máquinas pesadas pra você poder fazer test drive na Milona, ou então comprar umas duzias de calmantes..... Não chega a ser uma ranger, mas faz um monte de barulhos (que já me acostumei).rsrsr

Quem sabe na reforma eles não diminuam.

[]s

"Tio", lá em Paranavaí, a gente faz uma permuta [rápida!]. Eu, piloto a Milona e, você dirige a EFE. Aliás, será uma ótima oportunidade para, "cada um" dirigir as Femil; dos outros. Nada de abafadores de ruídos, tipo proteção dupla, OK?

:chorandoderir::karate::chorandoderir:

[]s
  • 20/05/2012, 10:50
    Tio Eddie
    Citação:

"Tio", lá em Paranavaí, a gente faz uma permuta [rápida!]. Eu, piloto a Milona e, você dirige a EFE. Aliás, será uma ótima oportunidade para, "cada um" dirigir as Femil; dos outros. Nada de abafadores de ruídos, tipo proteção dupla, OK?

:chorandoderir::karate::chorandoderir:

[]s

Ok,

Vai ser engraçado!

Aliás, isso é uma coisa irresistível! Só não dei uns rolés no Fuzila quando estive em Paranavaí pois ele ainda estava longe de estar pronto, mas o Kim....

http://www.youtube.com/watch?v=zIYDH...p;feature=plcp

[]s
  • 20/05/2012, 11:00
    Waldir Carlos
    Show, hein? Homi, nesse video, a Milona me pareceu mais "nova"; de lata. Além da imponência, claro. Legal. Retomaremos os "testes"; lá no Paraná. Rs.

[]s
  • 20/05/2012, 11:04
    Tio Eddie
    Citação:

Show, hein? Homi, nesse video, a Milona me pareceu mais "nova"; de lata. Além da imponência, claro. Legal. Retomaremos os "testes"; lá no Paraná. Rs.

[]s

E estava menos judiada de lata mesmo Waldir.
    Garagem coberta ela só passou a ter a partir de outubro do ano passado, e sol, chuva e sereno são implacáveis com a lataria.
    Uma hora sai a reforma. Até lá, diesel e vamos que vamos!

[]s
  • 20/05/2012, 18:12
    pilotothiago
    Citação:

E estava menos judiada de lata mesmo Waldir.
    Garagem coberta ela só passou a ter a partir de outubro do ano passado, e sol, chuva e sereno são implacáveis com a lataria.
    Uma hora sai a reforma. Até lá, diesel e vamos que vamos!

[]s

Minha 250 esta durmindo no relento tambem, sinto que esta judiando da pintura tambem, o sereno é triste com o verniz que cobre a pintura... O ruim é ver as fotos de quando ela era novinha, e ver ela hoje, e ver o tao ela sentiu esta combinaçao de dormir no sereno...

So uma pergunta meio fora, minha F250 anda meio ruim para pegar, sera o que pode ser ????
  • 20/05/2012, 18:26
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Minha 250 esta durmindo no relento tambem, sinto que esta judiando da pintura tambem, o sereno é triste com o verniz que cobre a pintura... O ruim é ver as fotos de quando ela era novinha, e ver ela hoje, e ver o tao ela sentiu esta combinaçao de dormir no sereno...

So uma pergunta meio fora, minha F250 anda meio ruim para pegar, sera o que pode ser ????

Além das trilhas, uso pesado no dia a dia, estradas de fazenda, de jun de 2006 quando comprei e já não estava zerada de tinta, até outubro de 2011 quando nossa casa ficou pronta e a Milona ganhou uma garagem coberta foram 5 anos no tempo! E isso judia MESMO.

Quanto a 250 rum pra pegar, ruim como?
    Pode ser desde bateria fraca, motor de arranque até problema na BI........

[]s
  • 20/05/2012, 18:45
    pilotothiago
    Citação:

Além das trilhas, uso pesado no dia a dia, estradas de fazenda, de jun de 2006 quando comprei e já não estava zerada de tinta, até outubro de 2011 quando nossa casa ficou pronta e a Milona ganhou uma garagem coberta foram 5 anos no tempo! E isso judia MESMO.

Quanto a 250 rum pra pegar, ruim como?
    Pode ser desde bateria fraca, motor de arranque até problema na BI........

[]s

Tio a minha é 2008 ja é eletronica, a bateria é heliar e tem uns 2 anos acho que ainda esta boa, motor de partida é novo, o que mais me assombra é bico, porque desses motores cummins 3.9 ja me alertaram que sao carissimos... :cry: :cry: ..... Tio esta da seguinte maneira, a maioria das vezes ele pega com 3 a 4 voltas no motor, mas tem vezes que chega a 5... Ando preocupado...

Meu sogro tem uma F350, tirada junto com a minha F250, a dele pega no primeiro ou segundo giro...
  • 20/05/2012, 20:04
    Waldir Carlos
    Thiago, bateria 2 anos? Pede para "testar"; medindo. Partida de carro, precisa ser "de primeira".

[]s
  • 20/05/2012, 21:06
    Edintruder
    Não se preocupem! Eu levarei abafadores de ruído já na viagem!!! Não pretendo chegar surdo em Paranavaí!!! ahahahah
  • 20/05/2012, 21:10
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não se preocupem! Eu levarei abafadores de ruído já na viagem!!! Não pretendo chegar surdo em Paranavaí!!! ahahahah

Cuidados redobrados, com a proteção auditiva. Hehehe. E aí, Edin? Tens visto muita "movimentação", no ERG [estaleiro]?

[]s
  • 20/05/2012, 21:31
    pilotothiago
    Citação:

Thiago, bateria 2 anos? Pede para "testar"; medindo. Partida de carro, precisa ser "de primeira".

[]s

Waldir, vou ver se testo uma bateria nova, porque se for isso ja vou trocar a mesma, ando com medo de ser problema de bico...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 176 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:16.