SW4, ou X-Terra, "aceitam" - muito bem - os Hella. Hehehe.
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SW4, ou X-Terra, "aceitam" - muito bem - os Hella. Hehehe.
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Tio Eddie.. bagageiro... com farois gosto do modelo da POweroffroad para o troller
TORCIDAS PARA JA ESTEJA VENDO UPS By TIO EDDIE NA NOVA VTR>.. no final de semana...
farol auxiliar atras é sempre uma boa escolha,pq fazer manobras no mato a noite é soda.
ultimamente o farol de ré da negona é uma lanterna mag-lite,quebra um galho. kkkk
[Na falta do que fazer, fotografa-se]. A EFE tem um lift modesto, mas perto de uma picape original - "diShoppis" - , até que "realça", um pouco. Rs.
https://lh6.googleusercontent.com/-9...2520Triton.jpg
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a triton ficou envergonhada... rs...
tem algumas triton dessas novas versões qeu fizeram para baratear a linha triton que a altura dela é quase igual a carro de passeio... outro dia passei poor uma que parecia ta calçada com roda de carro popular...
Isso na rua é bem engraçado....
Anexo 404593Anexo 404594
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PessoALL, embora eu seja um sujeito criterioso com a manutenção PREVENTIVA, às vezes surgem "novidades", que exigem ações CORRETIVAS. Quem acompanha o tópico sabe que a EFE já "rodou" mais de duzentos [e vinte e cinco] mil quilômetros, mas a imensa maioria das partes, ainda é original.
Bom, o HIDROVÁCUO chegou no "final" da vida útil. Coloquei a palavra entre aspas, porque embora o sistema de freios ainda estivesse "normal", surgiu um "vazamento" de pressão. Não conheço bem esse HV, mas pesquisei e falei com pessoas que dominam o assunto; as quais afirmaram que o primeiro "estágio" [de vedação?] deu o sinal de desgaste, podendo faltar freios, a qualquer momento!
Tratando-se de um quesito que envolve a SEGURANÇA, claro que eu não poderia arriscar. As imagens "traduzem" o que foi feito:
https://lh6.googleusercontent.com/-E...52811%2529.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-d...25289%2529.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-U...25287%2529.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-e...25283%2529.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-S...52815%2529.jpg
HV Bosch: R$ 500,00 [o preço normal era R$ 579,00, mas como paguei à vista "chorei" um de$conto].
MO: 0800 [um sobrinho de minha esposa fez o "selviço", por um picolé].
Aproveitando: Surgiram pequenos "gotejamentos" de óleo lubrificante. Embora na compra da EFE [agosto 2011], quando recebi a picape SEM nenhum vazamento, com o uso o desgaste é normal. Bom, a minha intenção é eliminá-los. Totalmente. Acontece que somente encontrei esse RETENTOR da foto.
https://lh3.googleusercontent.com/-t...25283%2529.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-8...25282%2529.jpg
Aqui na região, tem poucas F-1000, razão pela qual não [encontrei] comprei os demais. Estou com dificuldades para IDENTIFICAR os códigos corretos e comprar fora. Acessei o site da SaboGroup, baixei o catálogo online, mas a "sopa de letrinhas" confunde.
https://lh6.googleusercontent.com/-Z...520CL2615B.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-X...tras_F1000.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-j...iant_F1000.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-x...%2520F1000.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-X...3%25ADloto.jpg
Então, claro que vou precisar de ajuda. Lembrando que a CAIXA de MUDANÇAS da picape é a EATON 2305B, a CT é a Borg Warner BW1356, o diferencial dianteiro é o Dana 44 IFS e o diferencial traseiro é o Braseixos 406 STD.
Alô "Tio", Zeca, Edu, Edin, Rodrigo e ALL?
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Gotejando onde Waldir? Motor e caixa? Ou eixos tb?