bomba?? Conta logo, vamos ter q colocar uns perdigueiros pra encontrar algo no seu nível de exigência ( carro zero km usado) ou vai achar na concessionária mesmo!!!
Abs, Edu.
Versão Imprimível
Amigos, a EFE é uma lenda! Portanto, não "antecipem conclusões". Hehehe. Que tenhamos todos, uma boa semana.
[]s
Pessoal! Apostas abertas, quem arrisca um palpite? Pelo visto, o suspense vai longe. :pensativo:
Falando em suspense, esse find's vendi a coluna e o tanque pra um funcionário da Ford, especificamente da linha de produção de utilitários (serie F).
Papo vai, papo vem, desativaram permanentemente a linha da Courier (já era hora) e estão reformando a linha da "série F", vem por aí uma sucessora para a F250!! Ele falou que não divulgaram nem internamente ainda, mas já começaram a montar novas maquinas e se sabe que será maior que a Ranger.
[]'s esperando novidades....do Waldir!
Seria uma raridade offroad? Vais ser um UNIMOG?
Rodrigo, sera que tem fundamento o que este funcionario falou???
Estou caçando uma F-250 pra comprar, e estou observando que o pessoal quer verdadeiras fortunas pelas mesmas, quando vendi a minha que era CS 4x4 11/11 o fiz pelo preço de R$95.000,00 e no estado que a mesma encontrava, era praticamente zera, o pessoal anda pedindo R$105.000,00 a R$110.000,00, ou seja acho que nao vale isso tudo, entao sou um que espero ansiosamente a nova F250, se ela vier entrarei na fila pra pegar uma nova...
isso não é so com F250 - tem veiculos que você cota um valor quando zero, usado dois cinco anos depois ele custa a mais e sem qualquer melhoria no veiculo e nem é o caso de ser um carro de mercado bom e etc como alguns dizem... é um ágio sinistro que nego cobra... nego cobra as vezes na venda o valor uqe ele pagou no financiamento todo.. esquecendo que ele não é banco para cobrar juros.... que ele pagou.....
minha opinião sobre esse agio louco que nego coloca em cima .... sem justificativas...