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  • #1117
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    SW4, ou X-Terra, "aceitam" - muito bem - os Hella. Hehehe.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1118
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    SW4, ou X-Terra, "aceitam" - muito bem - os Hella. Hehehe.


    []s
    Leu meus pensamentos.....rsrsrsr
    fuck the fuel economy
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  • #1119
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    Tio Eddie.. bagageiro... com farois gosto do modelo da POweroffroad para o troller

  • #1120
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Tio Eddie.. bagageiro... com farois gosto do modelo da POweroffroad para o troller
    Penso algo mais australiano para a próxima viatura......funcional sem grandes exageros, algo melhor pensado.
    Quero fugir um pouco do modelo americano = pneuzão, liftzão, motorzão e pau!

    Mas antes preciso da viatura nova ahahaha
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  • #1121
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    TORCIDAS PARA JA ESTEJA VENDO UPS By TIO EDDIE NA NOVA VTR>.. no final de semana...

  • #1122
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    farol auxiliar atras é sempre uma boa escolha,pq fazer manobras no mato a noite é soda.
    ultimamente o farol de ré da negona é uma lanterna mag-lite,quebra um galho. kkkk
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
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  • #1123
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    TORCIDAS PARA JA ESTEJA VENDO UPS By TIO EDDIE NA NOVA VTR>.. no final de semana...
    Deus te ouça que a nova vtr venha logo....não vejo a hora de começar a mexer. rsrsrs
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  • #1124
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    [Na falta do que fazer, fotografa-se]. A EFE tem um lift modesto, mas perto de uma picape original - "diShoppis" - , até que "realça", um pouco. Rs.









    []s
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    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
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  • #1125
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    a triton ficou envergonhada... rs...

    tem algumas triton dessas novas versões qeu fizeram para baratear a linha triton que a altura dela é quase igual a carro de passeio... outro dia passei poor uma que parecia ta calçada com roda de carro popular...

  • #1126
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    a triton ficou envergonhada... rs...

    tem algumas triton dessas novas versões qeu fizeram para baratear a linha triton que a altura dela é quase igual a carro de passeio... outro dia passei poor uma que parecia ta calçada com roda de carro popular...
    Isso na rua é bem engraçado....

    Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-foto0220.jpgChegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-foto0222.jpg

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  • #1127
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    Manutenção corretiva.

    PessoALL, embora eu seja um sujeito criterioso com a manutenção PREVENTIVA, às vezes surgem "novidades", que exigem ações CORRETIVAS. Quem acompanha o tópico sabe que a EFE já "rodou" mais de duzentos [e vinte e cinco] mil quilômetros, mas a imensa maioria das partes, ainda é original.

    Bom, o HIDROVÁCUO chegou no "final" da vida útil. Coloquei a palavra entre aspas, porque embora o sistema de freios ainda estivesse "normal", surgiu um "vazamento" de pressão. Não conheço bem esse HV, mas pesquisei e falei com pessoas que dominam o assunto; as quais afirmaram que o primeiro "estágio" [de vedação?] deu o sinal de desgaste, podendo faltar freios, a qualquer momento!

    Tratando-se de um quesito que envolve a SEGURANÇA, claro que eu não poderia arriscar. As imagens "traduzem" o que foi feito:














    HV Bosch: R$ 500,00 [o preço normal era R$ 579,00, mas como paguei à vista "chorei" um de$conto].
    MO: 0800 [um sobrinho de minha esposa fez o "selviço", por um picolé].




    Aproveitando: Surgiram pequenos "gotejamentos" de óleo lubrificante. Embora na compra da EFE [agosto 2011], quando recebi a picape SEM nenhum vazamento, com o uso o desgaste é normal. Bom, a minha intenção é eliminá-los. Totalmente. Acontece que somente encontrei esse RETENTOR da foto.








    Aqui na região, tem poucas F-1000, razão pela qual não [encontrei] comprei os demais. Estou com dificuldades para IDENTIFICAR os códigos corretos e comprar fora. Acessei o site da SaboGroup, baixei o catálogo online, mas a "sopa de letrinhas" confunde.












    Então, claro que vou precisar de ajuda. Lembrando que a CAIXA de MUDANÇAS da picape é a EATON 2305B, a CT é a Borg Warner BW1356, o diferencial dianteiro é o Dana 44 IFS e o diferencial traseiro é o Braseixos 406 STD.



    Alô "Tio", Zeca, Edu, Edin, Rodrigo e ALL?





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  • #1128
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    Gotejando onde Waldir? Motor e caixa? Ou eixos tb?

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