Waldir, vc é uma resenha, po senti ciumes ai não fui citado no vídeo e acho que em critério de ser chato com a F eu até ganho de vc quase heim, aqui minha familia até fala que ela é a minha NOIVA, kkkkkkkkkk, seguinte eu sei mexer em muitas coisas da F, já desmontei ela quase toda por dentro, mecanicamente as revisão dela acompanhei tudinho os 3 dias inteiros, parte elétrica eu gosto, e modéstia a parte sou muito caprichoso, curioso e então eu dei uma geral no meu motorzinho, chicotes, e td mais da minha F, seguinte, a minha nunca falhou andando assim igual no vídeo, a unica vez que falhou foi quando passei numa puta duma possa, e isso foi antes dessa geral, e mesmo assim um tempinho depois funcionou, a minha devido a alguma coisa tinha varias falhas de isolação no cabeamento do chicote da tração, más uma pequena parte, bem próxima do soquete que liga ao motorzinho, arranquei o soquete, cortei todos os fio, soldei novamente as conexões fêmeas do soquete com estanho, ai peguei o chicote e isolei com fita de autofusão da Prysmian, recomendada por Eng. Eletricistas(tipo EU) em instalações externas onde a aguá e o clima ressecam e perde o grude da fita isolante, e enrolei até o interior da cabine, depois por cima um conduíte, ficou coisa de primeira, mas desde então só testei entrando em possa com ela ligada, queria fazer um teste melhor, mas o problema é lugar pra isso, passar em uma poça molhar e ver se ele liga, mais acho que não terei mais problemas, o motorzinho em si, se estiver devidamente montado, engraxado como Molikote, vedado com silicone, e escovas em ordem, que foi oque eu fiz, nunca dará problema, no sue caso ou é problema de mal contado, conectores oxidados (usar limpa contato Loctite, outros não recomendo), entrado aguá no controle de posição do motorzinho, ou oque seria mais grave e acho difícil alguma folga na caixa que impessa ele te acoplar, mais ele é muito forte, acho menos provável, se você morasse perto faria isso pra você na maior alegria, só arranja uns 4 litros de aguá de coco. Abraços