x
Convex Datacenter
Página 90 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 2107
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Waldir, [...] parte elétrica eu gosto, e modéstia a parte sou muito caprichoso, curioso e então eu dei uma geral no meu motorzinho, chicotes, e td mais da minha F, seguinte, a minha nunca falhou andando assim igual no vídeo, a unica vez que falhou foi quando passei numa puta duma possa, e isso foi antes dessa geral, e mesmo assim um tempinho depois funcionou, a minha devido a alguma coisa tinha varias falhas de isolação no cabeamento do chicote da tração, más uma pequena parte, bem próxima do soquete que liga ao motorzinho, arranquei o soquete, cortei todos os fio, soldei novamente as conexões fêmeas do soquete com estanho, ai peguei o chicote e isolei com fita de autofusão da Prysmian, recomendada por Eng. Eletricistas(tipo EU) em instalações externas onde a aguá e o clima ressecam e perde o grude da fita isolante, e enrolei até o interior da cabine, depois por cima um conduíte, ficou coisa de primeira, mas desde então só testei entrando em possa com ela ligada, queria fazer um teste melhor, mas o problema é lugar pra isso, passar em uma poça molhar e ver se ele liga, mais acho que não terei mais problemas, o motorzinho em si, se estiver devidamente montado, engraxado como Molikote, vedado com silicone, e escovas em ordem, que foi oque eu fiz, nunca dará problema, no sue caso ou é problema de mal contado, conectores oxidados (usar limpa contato Loctite, outros não recomendo), entrado aguá no controle de posição do motorzinho, ou oque seria mais grave e acho difícil alguma folga na caixa que impessa ele te acoplar, mais ele é muito forte, acho menos provável, se você morasse perto faria isso pra você na maior alegria, só arranja uns 4 litros de aguá de coco. Abraços

Pois é, Zeca. Respeito e acredito que essas tuas ponderações são importantes. O "problema" é que não é todo profissional que tem paciência para fazer essa "varredura". Qualificação técnica, até que temos por aqui, mas são raros os que topam fazer uma "investigação" técnica [ponto-aponto] e promover as devidas correções.

Sincera e honestamente: Longe de querer desqualificar a "parte elétrica", mas acredito que em uso OFF ROAD [aguaceiro e lama!], o "isolamento" - por mais que seja criterioso -, sempre será um ponto sujeito a falhas. Nisso, reconheçamos, a "velha" ALAVANCA [acionamento manual] oferece maior CONFIABILIDADE.

Mas, claro que no teu caso [tem habilidades e gosta de "mexer"], ainda torna-se vantajoso manter o sistema ELETRO-MECÂNICO.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Pois é, Zeca. Respeito e acredito que essas tuas ponderações são importantes. O "problema" é que não é todo profissional que tem paciência para fazer essa "varredura". Qualificação técnica, até que temos por aqui, mas são raros os que topam fazer uma "investigação" técnica [ponto-aponto] e promover as devidas correções.

Sincera e honestamente: Longe de querer desqualificar a "parte elétrica", mas acredito que em uso OFF ROAD [aguaceiro e lama!], o "isolamento" - por mais que seja criterioso -, sempre será um ponto sujeito a falhas. Nisso, reconheçamos, a "velha" ALAVANCA [acionamento manual] oferece maior CONFIABILIDADE.

Mas, claro que no teu caso [tem habilidades e gosta de "mexer"], ainda torna-se vantajoso manter o sistema ELETRO-MECÂNICO.

[]s

Tipo eu concordo com você e assino embaixo, é só que a EFE ta muito inteira, e o problema do 4x4 seu parece muito fácil de resolver, mais nada como a alavanca, e o da easy traction continua sendo interessante devido a acionar em movimento, eu iria facil de easy traction se for necessário!!!

Mais futuramente será esse o caminho, é que no meu caso não gastei nada fazendo essa geral, por isso a insistência heheh, depois tiro fotos!!! E eu ainda não coloquei a prova o meu serviço pra dizer que aprovo!!! HHEHEHEH!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Valeu pela lembrança Waldir, mas dizer no final do último video que a "po**a falhou", ficou um tanto estranho... ahahaah! Imagina se no final a po**a falhar.... ahahahaah!

Depois farei uma resposta para o teu vídeo de apresentação a EFE.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Zeca, saiba que eu valorizo muito essa tua "insistência". Tanto é verdade, que mostrei os teus comentários - aqui no tópico - para o eletricista que realizou duas "investigações" no sistema. Ele gostou quando eu disse que você é um jovem engenheiro, mas que detém expertise prática. Mete a mão na fiação [e, na graxa].

Está programada um "última tentativa" ["ponto-aponto"], para após o feriado da SS. Um ponto que pesa bastante é justamente a ORIGINALIDADE da EFE. Mas, como busco CONFIABILIDADE plena, a instalação do Easy Traction, ainda não aconteceu porque sou um sujeito que costuma avaliar bem esse tipo de situação.

Obrigado e um grande abraço.

Waldir.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Valeu pela lembrança Waldir, mas dizer no final do último video que a "po**a falhou", ficou um tanto estranho... ahahaah! Imagina se no final a po**a falhar.... ahahahaah!

Depois farei uma resposta para o teu vídeo de apresentação a EFE.

Edin, não poderia esquecer de uma pessoa que tem uma presença tão marcante nesse mundo das Femil. Além disso, foi um dos que me ajudou na decisão, pela compra da EFE.

Com relação às lorotas dos "videozins", típico de um sujeito que transforma-se em "criança", quando o assunto é carro [rindo].

Um grande abraço.

Waldir.

Edin, não poderia esquecer de uma pessoa que tem uma presença tão marcante nesse mundo das Femil. Além disso, foi um dos que me ajudou na decisão, pela compra da EFE.

Com relação às lorotas dos "videozins", típico de um sujeito que transforma-se em "criança", quando o assunto é carro [rindo].

Um grande abraço.

Waldir.

Tu és uma figuraça mesmo Waldir!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Zeca, saiba que eu valorizo muito essa tua "insistência". Tanto é verdade, que mostrei os teus comentários - aqui no tópico - para o eletricista que realizou duas "investigações" no sistema. Ele gostou quando eu disse que você é um jovem engenheiro, mas que detém expertise prática. Mete a mão na fiação [e, na graxa].

Está programada um "última tentativa" ["ponto-aponto"], para após o feriado da SS. Um ponto que pesa bastante é justamente a ORIGINALIDADE da EFE. Mas, como busco CONFIABILIDADE plena, a instalação do Easy Traction, ainda não aconteceu porque sou um sujeito que costuma avaliar bem esse tipo de situação.

Obrigado e um grande abraço.

Waldir.

Heheheh, que isso, aqui estamos pra ajudar, me inscrevi a muito tempo atrás pra aprender, hoje sou feliz que posso ajudar com o pouco que aprendi sobre as Efes!!! E o bom que até lá eu consigo tirar fotos e mostrar pra vc o meu serviço!!! Abraços Waldir

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Waldir.
    Interesse descobrir um apaixonado por 4x4 e overclocker
    Sou da época do Forumpcs, CdH, HardMOB, etc, e ainda continuo gastando com hardware, embora hoje eu gaste mais tempo no fórum 4x4 que nos fóruns de hardware rsrs
    Li todo o tópico da EFE-1000 e também da Milona.
    []'s,
    Fernando.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tu és uma figuraça mesmo Waldir!

[]s
    Hehehe. "Tio", se a gente não "brincar", fica [mais] estressado. [Carrego "traços" do meu avô materno. Loroteiro e contador de "causos"; dos bons].

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Heheheh, que isso, aqui estamos pra ajudar, me inscrevi a muito tempo atrás pra aprender, hoje sou feliz que posso ajudar com o pouco que aprendi sobre as Efes!!! E o bom que até lá eu consigo tirar fotos e mostrar pra vc o meu serviço!!! Abraços Waldir
    Zeca, a vida é assim mesmo. A gente começa como "aluno" [do mundo], depois assume a função de "mestre". Em qualquer área. Desde o varredor de rua, até o "doutorado". Hehehe.

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Ola Waldir.
    Sou da época do Forumpcs, CdH, HardMOB, etc, e ainda continuo gastando com hardware, embora hoje eu gaste mais tempo no fórum 4x4 que nos fóruns de hardware rsrs
    []'s,
    Fernando.
    Valeu, Fernando. Pois é, além do mundo 4x4, também sou "maluco" por tecnologia. Informática é outro vício, que se agente não tomar cuidados, fica [mais] "doido". Hehehe. [Depois que leu os tópicos da EFE e da MILONA, não se assuste se ficar meio "desnorteado". Rs].

[]s

Ola Waldir.
    []'s,
    Fernando.

Uia, ler os tópicos da EFE e da Milona INTEIRINHOS é tarefa para poucos!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Demorou um pouquinho, mas consegui rsrs.
    Aprendi bastante, também acompanho o tópico do Rodrigo com a branquinha.
    Embora eu não tenha uma F-1000 gosto das picaponas.
    []'s,
    Fernando.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Demorou um pouquinho, mas consegui rsrs.
    Aprendi bastante, também acompanho o tópico do Rodrigo com a branquinha.
    Embora eu não tenha uma F-1000 gosto das picaponas.
    []'s,
    Fernando.
    Fala vizinho,
    Logo, logo vc verá ela roncando em Jundi!
    Precisando estamos ai!

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentando nossa "Boiada"
      Por claudiano no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2011, 19:57
    2. Jogo aros 15" S-10 c/ furação Willys, Samurai, F-1000, Lada.
      Por kbca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2008, 18:00
    3. Rodas de ferro 16" da F-1000
      Por jarrao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2007, 23:25
    4. Rodas 16"X7" de F-1000 =Vendidas=
      Por Beto Lacerda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2004, 18:54

Permissões de Postagem