Nem posso afirmar se o "reparo" [welding services] foi feito adequadamente, mas hoje retirei parcialmente a forração do piso e fiquei "pasmo" com a ORIGINALIDADE das partes periféricas. Observem as imagens. E olha, que estamos diante de uma "velhota" de quinze anos!
Nessas primeiras fotos, se o "acabamento" - ORIGINAL - do sistema de EMBREAGEM fosse IGUAL ao do sistema de FREIO [não verifiquei antes!], o "selviço" não foi uma obra de arte. Rs.


Pedaleiras EMBREAGEM e FREIO

Coluna de direção

O cabo-de-aço, seria para abertura do capô? E esse power cable, seria o quê?

"Coluna" do FREIO

Esse "dispositivo", seria uma check valve, do sistema de EMBBREAGEM? E, essa peça circular? Seria um limitador, do pedal?



Ga$to$:
* Embuchamento do eixo do pedal, acionamento da EMBREAGEM: R$ 40,00;
* "Mangueirinha" [trocada, devido ressecamento] do sistema de freio: R$ 8,00;
* DOT4: R$ 48,00 [mandei limpar e trocar a carga, completa];
* Serviço de solda: R$ 30,00;
* MO [mec]: 50,00;
* Gorjeta: R$ 24,00 [como de costume, arredondei a conta, para R$ 200,00].



Ei-la. Ao entardecer de hoje

Eddie and ALL! Estamos enfrentando a pior seca, dos últimos QUARENTA anos! Ainda não perdemos gado, mas, se não chover até meados de março, a situação vai ficar - mais - complicada; ainda.
[]s