x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

PessoALL, o sono ontem à noite me levou a esquecer alguns preços. Complementando as informações:

Ga$to$:

* Suportes do radiador + parafusos&porcas: R$ 20,00 + 5,00.
    * Coxim do motor: R$ 27,00.
    * Silicone AC Delco: 58,00 [caro bagaraio!].
    * MO ["francês"]: R$ 150,00 [troca do coxim + suportes do radiador + buchas + "outros"].
    * Gorjeta [o "francês" mereceu - caprichou]: R$ 50,00.
    * Óleo [4 litros] SAE 80W90 GL5 DA Total: R$ 132,00 [o BR Lubrax era bem mais barato, mas preferi um lube oil mais "engenheirado".

Total: R$ 442,00.

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

Ga$to$:

* Suportes do radiador + parafusos&porcas: R$ 20,00 + 5,00.
    * Coxim do motor: R$ 27,00.
    * MO ["francês"]: R$ 150,00 [troca do coxim + suportes do radiador + buchas + "outros"].
    * Gorjeta [o "francês" mereceu - caprichou]: R$ 50,00.

Total: R$ 252,00.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Diego, ainda não. Programado para "breve".

Aproveitando: Pesquisando na Net, localizei uma empresa [Tauana Poliuretano] do Sampa que vende tarugos de PU. Tarugo de Poliuretano | Tauana Poliuretanos Dúvida: Tarugos com diâmetro de 3 pol x 30 centímetros de comprimento, atenderiam a fabricação de buchas e outros componentes instalados na F-1000?

EDIT: PU alaranjado. Realça bem, nas ferragens da EFE. Rs.

[]s
    Quando fiz para minha efe comprei dois tarugos de PU...um com 3 pol e outro que não lembro bem a medida mas da certinho o diâmetro externo das buchas dos braços transversais (Aquela axios que você comprou).

Utilizei menos da metade dos tarugos, mas já tinha em mente outra aplicação para eles..por isso comprei com sobra.

abç.
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Quando fiz para minha efe comprei dois tarugos de PU...um com 3 pol e outro que não lembro bem a medida mas da certinho o diâmetro externo das buchas dos braços transversais (Aquela axios que você comprou).

Utilizei menos da metade dos tarugos, mas já tinha em mente outra aplicação para eles..por isso comprei com sobra.

abç.
    Nylon e PU eu compro nesses caras aqui: Carflex - Borrachas e Ferramentas

[]'s

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pois é, amigo. Depois de oito anos morando nas "alturas" [AP], estamos voltando para o chão. Conforme te falei ontem, recebemos o novo "cantinho" ontem. Isso reforçou a necessidade de eliminar os gotejamentos . Hehehe.

Pelo visto, Terei que voltar em AJU Urgentemente para ajustar nos meus GPS a coordenada de Vossa Residência

heheheheh !!!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pelo visto, Terei que voltar em AJU Urgentemente para ajustar nos meus GPS a coordenada de Vossa Residência

heheheheh !!!!

Faaala, Petit. Portas abertas, para o amigo e família. Com direito a rede na varanda. Desde que não retire a EFE. Rs.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na minha, quando tirei o volante, eu fiz um extrator caseiro. Repara que do "chassis" da direção tem 2 furos para parafuso. Tu colocas 2 parafusos ali prendendo uma chapa com 2 furos para esses parafusos e um central que tens que soldar uma porca por trás da chapa. Daí tu enrosca um parafuso nessa porca que calçará no pino central da coluna de direção e puxará a direção pelos dois furos. Mas não dá para forçar direto. Tem que colocar WD40, apertar um pouco o parafuso central do extrator, dá umas pancadas por trás do volante, puxa mais um pouco no extrator, dá mais pancadas no volante por trás e assim vai. Sem muito esforço tu sacas ele. Mas não esquece de deixar a porca da direção frouxa no lugar para evitar te machucares com o volante quado ele soltar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na minha, quando tirei o volante, eu fiz um extrator caseiro. Repara que do "chassis" da direção tem 2 furos para parafuso. Tu colocas 2 parafusos ali prendendo uma chapa com 2 furos para esses parafusos e um central que tens que soldar uma porca por trás da chapa. Daí tu enrosca um parafuso nessa porca que calçará no pino central da coluna de direção e puxará a direção pelos dois furos. Mas não dá para forçar direto. Tem que colocar WD40, apertar um pouco o parafuso central do extrator, dá umas pancadas por trás do volante, puxa mais um pouco no extrator, dá mais pancadas no volante por trás e assim vai. Sem muito esforço tu sacas ele. Mas não esquece de deixar a porca da direção frouxa no lugar para evitar te machucares com o volante quado ele soltar.
    Opa,
    Tempos atras fiz um desses após o Edin descrever e ve-lo pessoalmente em uma loja.
    A Haven fabrica esse sacador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-dsc06358.jpg   Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-dsc06361.jpg   Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-dsc06360.jpg   Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.-dsc06359.jpg  

Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Opa,
    Tempos atras fiz um desses após o Edin descrever e ve-lo pessoalmente em uma loja.
    A Haven fabrica esse sacador.
    Muito bom, com a descrição do Edin e as imágens dá pra fazer uma igual. Valeu galera.
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    IVAIPORÃ/PR
    Agradecimentos: 0
    Oi.
    Li diversas paginas do forum, porém vi que muitos tem dificuldades como eu também tenho. No que se refere as peças da tração da f-1000, são caras e dificeis de achar. A dica que posso deixar para diminuir o custo, só que demanda um certo tempo, são peças do Ford Bronco e f-150 americana, que no Electronics, Cars, Fashion, Collectibles, Coupons and More Online Shopping | eBay tem aos monte e preços baixissimos.

Comprei uma f-1000 4x4 98/98, a qual o antigo proprietário tirou o diferencial, modulo com chicotes e motor de acionamento da tração. Ai comecei a correiria atrás das peças, a parte mecanica comprei um conjunto completo por 3 mil (preço que achei baratissimo). Me restando o modulo com chicote e o motor para comprar, nas minhas pesquisa encontrei no mercado nacional ambos por 1mil + 1mil= 2mil, não fiquei contente, troquei ideia com vários amigos e recorri ao mercado internacional, onde encotrei ambos por 300 + 300= 600 com frete incluso.

Agora chega a parte boa. Preciso de ajuda para fazer e/ou comprar a fiação completa (chicotes do modulo e motor). Quem puder me ajudar eu ficarei grato!

abraço

obs. o diferencial completo no ebay custa entorno de $350 + frete= 1.500 com 60 dias.

Citação Postado originalmente por ciamaquinas22 Ver Post
    Oi.
    Li diversas paginas do forum, porém vi que muitos tem dificuldades como eu também tenho. No que se refere as peças da tração da f-1000, são caras e dificeis de achar. A dica que posso deixar para diminuir o custo, só que demanda um certo tempo, são peças do Ford Bronco e f-150 americana, que no Electronics, Cars, Fashion, Collectibles, Coupons and More Online Shopping | eBay tem aos monte e preços baixissimos.

Comprei uma f-1000 4x4 98/98, a qual o antigo proprietário tirou o diferencial, modulo com chicotes e motor de acionamento da tração. Ai comecei a correiria atrás das peças, a parte mecanica comprei um conjunto completo por 3 mil (preço que achei baratissimo). Me restando o modulo com chicote e o motor para comprar, nas minhas pesquisa encontrei no mercado nacional ambos por 1mil + 1mil= 2mil, não fiquei contente, troquei ideia com vários amigos e recorri ao mercado internacional, onde encotrei ambos por 300 + 300= 600 com frete incluso.

Agora chega a parte boa. Preciso de ajuda para fazer e/ou comprar a fiação completa (chicotes do modulo e motor). Quem puder me ajudar eu ficarei grato!

abraço

obs. o diferencial completo no ebay custa entorno de $350 + frete= 1.500 com 60 dias.

Neste tópico (não pergunta a pagina) alguém postou o esquema elétrico da tração. Com ele é só comprar fios e conectores e montar.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ciamaquinas22 Ver Post
    Oi.

abraço

Eu tenho um chicote da tração zerado, mais ta como peça reserva, acho que o Bruntins tem guardado módulo e chicote, só neste chicote novo, na caixa, paguei R$150,00 + frete, vamos ver se ele te responde, mais vou falar pra vc, por estes preços somando tudo deveria ir pro easy traction, muito mais seguro, R$1.800,00 acionamento manual!! Eu quando o meu não funcionar mais vou para o acionamento manual!!!

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Eu tenho um chicote da tração zerado, mais ta como peça reserva, acho que o Bruntins tem guardado módulo e chicote, só neste chicote novo, na caixa, paguei R$150,00 + frete, vamos ver se ele te responde, mais vou falar pra vc, por estes preços somando tudo deveria ir pro easy traction, muito mais seguro, R$1.800,00 acionamento manual!! Eu quando o meu não funcionar mais vou para o acionamento manual!!!
    Acionamento MANUAL RULES!

[]s com a Milona com a tração acionada por alavanca desde a FÁBRICA!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentando nossa "Boiada"
      Por claudiano no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2011, 19:57
    2. Jogo aros 15" S-10 c/ furação Willys, Samurai, F-1000, Lada.
      Por kbca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2008, 18:00
    3. Rodas de ferro 16" da F-1000
      Por jarrao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2007, 23:25
    4. Rodas 16"X7" de F-1000 =Vendidas=
      Por Beto Lacerda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2004, 18:54

Permissões de Postagem