Postado originalmente por
ciamaquinas22
Oi.
Li diversas paginas do forum, porém vi que muitos tem dificuldades como eu também tenho. No que se refere as peças da tração da f-1000, são caras e dificeis de achar. A dica que posso deixar para diminuir o custo, só que demanda um certo tempo, são peças do Ford Bronco e f-150 americana, que no
Electronics, Cars, Fashion, Collectibles, Coupons and More Online Shopping | eBay tem aos monte e preços baixissimos.
Comprei uma f-1000 4x4 98/98, a qual o antigo proprietário tirou o diferencial, modulo com chicotes e motor de acionamento da tração. Ai comecei a correiria atrás das peças, a parte mecanica comprei um conjunto completo por 3 mil (preço que achei baratissimo). Me restando o modulo com chicote e o motor para comprar, nas minhas pesquisa encontrei no mercado nacional ambos por 1mil + 1mil= 2mil, não fiquei contente, troquei ideia com vários amigos e recorri ao mercado internacional, onde encotrei ambos por 300 + 300= 600 com frete incluso.
Agora chega a parte boa. Preciso de ajuda para fazer e/ou comprar a fiação completa (chicotes do modulo e motor). Quem puder me ajudar eu ficarei grato!
abraço
obs. o diferencial completo no ebay custa entorno de $350 + frete= 1.500 com 60 dias.