Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2010, 23:10
    Waldir Carlos
    O Trollha tá "no ponto" para o barro :concordo: . Nesse testezin diShópis observei quiôcê vai precisar "liftar" mais um pôquin a traseira [ops!]. Os sapatões estão querendo tirar tinta da fibra. Êita porr@, e a altura da garagem do AP? :mrgreen::mrgreen:

EDIT: Esse local é o "meu" sítio, em Extrema, né?

[]s
  • 23/11/2010, 17:12
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    O Trollha tá "no ponto" para o barro :concordo: . Nesse testezin diShópis observei quiôcê vai precisar "liftar" mais um pôquin a traseira [ops!]. Os sapatões estão querendo tirar tinta da fibra. Êita porr@, e a altura da garagem do AP? :mrgreen::mrgreen:

EDIT: Esse local é o "meu" sítio, em Extrema, né?

[]s

Tá prontin... Só falta ir pra trilha agora... :dance: :dance:

Precisaria de mais uma polegada. Mas os pneus já estão se encarregando de encontrar espaço para eles mesmos... Se é que me fiz entender...:mrgreen::mrgreen:

Élámessssss.....
  • 23/11/2010, 19:02
    dudarj
    Alexandre, esse pneu traseiro ainda deve estar pegando na ponta do paralamas, nao?

Outra, essa suspensão do troller é uma piada mesmo....ZERO curso!!
  • 23/11/2010, 19:17
    AKPG
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Alexandre, esse pneu traseiro ainda deve estar pegando na ponta do paralamas, nao?

Outra, essa suspensão do troller é uma piada mesmo....ZERO curso!!

Duda, esta foto mostra como está a situação do lado do passageiro. :parede:

No lado do motorista, por incrível que pareça, não está raspando. Mas não passa nem um fio de cabelo...:mrgreen:
  • 23/11/2010, 19:32
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E como é que eu faço quando for jantar no Fasano???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E o carro da patroa??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só não "cresço" a Ranger, pq ela "é" de shopping...

-------------

Sobre sua resposta acima xará, acho que não passa nem um fio de FIBRA, kkkkkk...ela esta indo embora!!!! :twisted:

Cuide-se!!!
  • 23/11/2010, 19:36
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    E o carro da patroa??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só não "cresço" a Ranger, pq ela "é" de shopping...

-------------

Sobre sua resposta acima xará, acho que não passa nem um fio de FIBRA, kkkkkk...ela esta indo embora!!!! :twisted:

Cuide-se!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ser só eu fazer umas duas trilhas que o problema estará resolvido... hehehehehehe
  • 23/11/2010, 19:39
    Alexandre Souto
    Verdade

Mas mete a serra nesse trem depois!

Mais seguro...

:pensativo:
  • 23/11/2010, 19:45
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Verdade

Mas mete a serra nesse trem depois!

Mais seguro...

:pensativo:

Vou fazer isto com certeza!!!
  • 23/11/2010, 21:00
    andres-tavares
    Opa ja esta funcionando agora eh so botar pra fuder hehe ... realmente esta pegando bastante do lado do copiloto ... ai como ja falaram e voce concordou e so dar uma cortadinah seguindo o formato do paralama que fica parecendo original ... tambem poderia aumentar o batante alguma coisa em torno de 1 - 1.5 cm que ja deve melhorar bastante, ira piorar 1 - 1.5 cm o curso mas isso eh pouco coisa pra quem ja esta cagado (trolelr original na otem curso)

Abs e boas trilhas!
  • 23/11/2010, 21:20
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Duda, esta foto mostra como está a situação do lado do passageiro. :parede:

No lado do motorista, por incrível que pareça, não está raspando. Mas não passa nem um fio de cabelo...:mrgreen:

Acontece com o meu tbm. Raspa apenas no lado do passageiro. Mas no meu caso, bem de leve. To preparando para refazer algumas coisas no meu Troller e o seu tá servindo de inspiração! :concordo:
  • 23/11/2010, 22:44
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Opa ja esta funcionando agora eh so botar pra fuder hehe ... realmente esta pegando bastante do lado do copiloto ... ai como ja falaram e voce concordou e so dar uma cortadinah seguindo o formato do paralama que fica parecendo original ... tambem poderia aumentar o batante alguma coisa em torno de 1 - 1.5 cm que ja deve melhorar bastante, ira piorar 1 - 1.5 cm o curso mas isso eh pouco coisa pra quem ja esta cagado (trolelr original na otem curso)

Abs e boas trilhas!

Valeu Andrés. Vamos marcar algo lá no Riacho, ok?

Quanto aos batentes, acho que não vou mexer com eles não. A suspa já é uma merd@ e reduzir o curso mais ainda é flórida!!!! Quando eu levar o carro para a revisão, vou ver como fazer para "ajustar" a fibra ao tamanho dos pneus.
  • 23/11/2010, 22:45
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Acontece com o meu tbm. Raspa apenas no lado do passageiro. Mas no meu caso, bem de leve. To preparando para refazer algumas coisas no meu Troller e o seu tá servindo de inspiração! :concordo:

Se precisar de algo, é só falar!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:01.