No meu caso, os amotecedores originais estao limitando o curso....ate em quebramolas sinto eles dando final de curso. Eu to c calço de 3cm. Por isso perguntei.
Versão Imprimível
Os meus estão assim também. Mas quero pegar mais informações do comportamento do carro antes de me decidir por trocá-los. No meu ex-Troller, tive uma experiência muito ruim com os Rancho então agora quero estudar bastante as opções (que são muitas!!!) antes de trocar algo...
show de bola alexandre!!!!
um verdadeiro curso de upgrade para troller!!! hehe
caramba....se um troller com 33" ja acho grande, imagina o teu com 37"!!!!
Fala Alexandre... Parabéns, seu JIPE tá muito legal!
ÊÊÊÊ saudade :mrgreen:
Obs.: Fica esperto com os cilindros de freio pois conheço 5 Troller's safra nova, incluindo o meu que deram problema.
Como o esforço com esses pneuzinhos de carrinho de mão é maior, é bom ficar ligado!
Abs!
Alexandre,
Já trocou as relações???
Já. Está agora com 4,88 e o carro voltou a ficar esperto. Depois de mil km rodados com os 37 e com relação original eu já estava ficando desesperado!!! hehehehehe... Agora está tudo como era antes, ou seja, carro ágil, velocímetro marcando praticamente certo e a força do carro está de volta.
Abraço,
Se o bugão estiver pronto vou te levar nas trilhas aqui por perto....:twisted::twisted:
Trilha leve p/ não arranhar a pintura:odedo::odedo::mrgreen:
Me contento em ser Zeca :parede::parede::parede:
Qdo for p extrema me da um toque e marcamos de ir almoçar em Joanopolis.
Abração