Uma vez que as rodas e pneus já estavam montados, resolvi fazer um "teste" e decidi montar tudo no Troller sem mexer em nada na suspensão. Ficou assim:
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Resultado de colocar os pneus sem mexer em mais nada (lembre-se que desloquei o pára-choque para frente, caso contrário não teria conseguido colocar os pneus):
1 - carro muito "xoxo" para usar no dia-a-dia. Houveram situações onde precisei sair de ré em rua muito inclinada e só consegui sair engatando a reduzida. Depois que o carro está em movimento, ai é tudo beleza. Tanto é que a 60km/h (no GPS) e em 5a marcha, o giro estava a mil rpm.
2 - carro muuuuuuito econômico na estrada. Andando a 100/120, cheguei a fazer quase 11km/l (tudo medido pelo GPS). Não acreditei nisto. Onde já se viu uma caixa de sapato fazer este consumo?:mrgreen: Porém antes que eu receba pedradas, isto foi no rodoanel e rodovia dos bandeirantes, ou seja, nada de subida de serra e etc.
3 - velocímetro ficou realmente doido. A diferença no marcador de velocidade ficou por volta de 16 a 18 km/h, ou seja, quando marca 100 km/h no velocímetro, a velocidade real está entre 116 e 118km/h. Já a diferença no tacômetro ficou em 20%, ou seja, se marca 100 km rodados, no GPS consta 120. Fiquei surpreso de existirem estas duas diferenças. Pensei que a proporção fosse a mesma tanto para o tacômetro como para o velocímetro. Vai entender.
4 - em qq inclinação da carroceria, já raspa. Sendo que ao passar em uma valeta mais inclinada, acabou quebrando a ponta da fibra traseira, conforme foto abaixo:
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5 - ao colocar carga no carro e pegar a estrada, foi raspando direto nos dois lados, na parte interna da fibra, próximo desta parte que quebrou. Ou seja, é impossível de se usar o carro assim pois se colocar qq coisa na mala, vai raspar tudo.