Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2011, 10:32
    4X4GARAGE
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não fiz pq to esperando um cara que fugiu daqui de SP e foi pra Natal me dizer aonde que eu posso comprar os prisioneiros reforçados... Será que é possível o senhor abrir o bico????

Forte abraço Magrão!!!!!

tem um cara aki em natal que tem esses prisioneiros ,mas pra voce é melhor ir na frans par na silva bueno,perto do portao das linhas corrente onde o Edu do quadri trabalha,mas vc primeiro precisa desmontar e tirar as medidas dos prisioneiros,acho(disse ACHO)que se voce colocar os prisioneiros do coletor de escape do perkins Q20B e as travas do munhão da toyota bandeirantes vai dar certo no comprimento e encaixe,as travas da toy sao 10mm e os prisioneiros são 3/8(9,525mm) entao nao vai dar bode na hora da montagem,vc tera que aumentar os furos tanto dos cubos como os cones da pontas,
    coloque pelo menos os 6 originais(se fosse eu colocava 12 em cada uma),
    grande abraço e precisando to aki(em natal)
    fica com DEUS
    magrao
  • 03/07/2011, 10:38
    AKPG
    Valeu Magrão!!! Vou avaliar sobre o que será melhor eu fazer e depois posto aqui.

Abraço e obrigado pelas dicas.
  • 03/07/2011, 11:38
    RONIE_VALIM
    Alexandre... Nem uso xenon! =D

Eu tirava o pé mesmo, pra você me alcançar, claro!

Que nada, aquela po$%& de Fernão Dias é complicada, ainda mais naquele trecho. Só pensei: O cara deve conhecer essas curvas como a palma da mão, e eu não!

Observação: Tinha muito motor na Hilux ainda heim, não vá se iludindo não! rsrs Mas que o Troller tá andando demais com 37, isso é fato. Chipar é besteira!
  • 04/07/2011, 10:06
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alexandre... Nem uso xenon! =D

Mas vc trocou as lâmpadas originais, né? Achei que a luz do seu carro era branca...:pensativo:

Citação:

(...)
    Eu tirava o pé mesmo, pra você me alcançar, claro!

Sei, sei, sei.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

(...)
    Que nada, aquela po$%& de Fernão Dias é complicada, ainda mais naquele trecho. Só pensei: O cara deve conhecer essas curvas como a palma da mão, e eu não!

Ali eu conheço um pouco... Ando nesta estrada desde quando ela ainda tinha pista simples...

Citação:

(...)
    Observação: Tinha muito motor na Hilux ainda heim, não vá se iludindo não! rsrs Mas que o Troller tá andando demais com 37, isso é fato. Chipar é besteira!

Sei, sei, sei.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::cool::cool::c ool:

Abraço,
  • 04/07/2011, 10:46
    RONIE_VALIM
    É isso ai Alexandre, eu uso lâmpadas Philips Crystal Vision, são brancas mesmo... Não atrapalham os outros carros e os "roda preza" conseguem me ver de longe... Se é que me entende... rsrs

Naquele dia eu estava com um trabalho entre Itatiba e Bragança, aproveitei pra almoçar em Bragança depois fui conhecer a Brag Moto e falei com o kazão... Gente boa ele, chamou pra um passeio por esses dias em Igaratá salvo engano...
  • 06/07/2011, 10:39
    Caxamba
    Citação:

Valeu Magrão!!! Vou avaliar sobre o que será melhor eu fazer e depois posto aqui.

Abraço e obrigado pelas dicas.

Fui dia 02/07 fazer a trilha do cachorro louco e no primeiro atoleiro quebrou todos os prisioneiros do semi-eixo traseiro.
    Estou mandando fazer os prisioneiros de Titânio nivel 5 (o mais resistente) e vai sair R$ 25,00 cada preço de custo, o problema e que tem um pedido minimo de 30 peças e leva 15 dias para ficar pronto, vou pedir 36 que um amigo meu vai ficar com 12 ai eu fico com 12 e vou vender os outros 12.
    Estou mandando agora o prisioneiro original de modelo para a empresa.
    Assim que estiver pronto e no carro posto aqui como ficou.

Abs,
    Caxamba - T4 2010 com 35 e eixos ensimec T-Rex bone.
  • 07/07/2011, 08:58
    AKPG
    Me mantenha informado do resultado. De repente posso comprar este jogo que vc irá fazer e que está "sobrando"...

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por Caxamba Ver Post
    Fui dia 02/07 fazer a trilha do cachorro louco e no primeiro atoleiro quebrou todos os prisioneiros do semi-eixo traseiro.
    Estou mandando fazer os prisioneiros de Titânio nivel 5 (o mais resistente) e vai sair R$ 25,00 cada preço de custo, o problema e que tem um pedido minimo de 30 peças e leva 15 dias para ficar pronto, vou pedir 36 que um amigo meu vai ficar com 12 ai eu fico com 12 e vou vender os outros 12.
    Estou mandando agora o prisioneiro original de modelo para a empresa.
    Assim que estiver pronto e no carro posto aqui como ficou.

Abs,
    Caxamba - T4 2010 com 35 e eixos ensimec T-Rex bone.

• 07/07/2011, 09:10
    4X4GARAGE
    prisioneiro
    o problema nao é só a resistencia do prisioneiro,vc tem que distribuir a força em mais pontos de fixação!
    oq vai acontecer ,vai arrombar o cubo que é mole!!!!e vai ficar na mao do msm jeito !!
    se fosse assim caminhão nao tinha um caralhao de parafusos no cubo!!!
    []s
  • 07/07/2011, 19:36
    leobnaval
    X2...., até melhora mudar o material do prisioneiro se as quebras estão acontecendo por cisalhamento neles, mais o melhor mesmo é aumentar o número de parafusos e o diâmetro deles.

[]s
  • 08/07/2011, 09:15
    AKPG
    Então me digam uma coisa: se eu pegar um cubo original, com os prisioneiros originais e aumentar a quantidade de furos será que resolvo o problema? Ou será que além de aumentar a quantidade de furos, devo aumentar a espessura dos parafusos???

Oooooooooooo dilema dukaraio!!!!!
  • 08/07/2011, 12:49
    4X4GARAGE
    ja falei que eu colocaria 12 parafusos em cd cubo
  • 08/07/2011, 18:28
    leobnaval
    Citação:

Então me digam uma coisa: se eu pegar um cubo original, com os prisioneiros originais e aumentar a quantidade de furos será que resolvo o problema? Ou será que além de aumentar a quantidade de furos, devo aumentar a espessura dos parafusos???

Oooooooooooo dilema dukaraio!!!!!

Dos 2 jeitos você pode resolver, e se fizer os 2 juntos melhor ainda hehehe, só toma cuidado para não colocar muitos parafusos e serem muito grandes que daí não vai sobrar material no cubo hehehe.

Ale você tem fotos detalhadas das peças quebadas, se tiver tem como postar? Pra ver aonde realmente ocorre a quebra...

Talvez apenas aumentando o diâmetro dos prisioneiros resolva, aí fica mais fácil o serviço.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:25.