Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2011, 13:22
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Alexandre vai estar em Extrema no sabado???
    Se estiver esta intimado a vir na minha casa...
    abraços

Que horas?:pensativo:

Vou tentar conseguir o alvará... Vai ser meio difícil mas não custa tentar...:parede::twisted:
  • 01/03/2011, 13:45
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Que horas?:pensativo:

Vou tentar conseguir o alvará... Vai ser meio difícil mas não custa tentar...:parede::twisted:

A partir do meio dia.
    Fala q vai ter uma trilha kkkkkkk
  • 12/03/2011, 00:08
    Kaio Pecly
    Citação:

Hehehehehehehe
    Desta vez demorou apenas um dia para limpar...:mrgreen:

Só isso po !
    hehehhe
  • 13/03/2011, 21:00
    Davi Gonçalves
    Esse troller faz trilha???
    Se o piloto dele for macho o suficiente venha domingo q vem p ca kkkkk
    Ou melhor esta intimado a vir na minha trilha de despedida antes da cirurgia kk
    abraços
  • 20/03/2011, 16:19
    Pedropenido
    AKPG !
    vc nao pensa em cortar o parachoque naoo ?
    ah, seu troller ta show !
    parabens

inte
  • 23/03/2011, 17:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Kaio Pecly Ver Post
    Só isso po !
    hehehhe

Hehehehehehe.... Foi pouco mesmo...

Abraço,
  • 23/03/2011, 17:12
    AKPG
    Citação:

Esse troller faz trilha???
    Se o piloto dele for macho o suficiente venha domingo q vem p ca kkkkk
    Ou melhor esta intimado a vir na minha trilha de despedida antes da cirurgia kk
    abraços

Davi, desculpe o furo... Tu sabe os motivos...
  • 23/03/2011, 17:13
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    AKPG !
    vc nao pensa em cortar o parachoque naoo ?
    ah, seu troller ta show !
    parabens

inte

Pedro,
    Não penso em cortar não. No futuro, depois que eu encontrar uma solução para o pára choque traseiro, ai sim vou comprar um dianteiro destes modelos offroad.

Abraço.
  • 23/03/2011, 17:17
    Davi Gonçalves
    Citação:

Davi, desculpe o furo... Tu sabe os motivos...

Amarelouuuuuuuuu kkkkkk
    Se vc viesse de Hillux fazia a trilha kkkkk
    Não peguei pesado pq tinha bração no meio kkk

Abraços
  • 23/03/2011, 17:43
    AKPG
    Citação:

Amarelouuuuuuuuu kkkkkk
    Se vc viesse de Hillux fazia a trilha kkkkk
    Não peguei pesado pq tinha bração no meio kkk

Abraços

Hehehehehehe... Então ainda bem que não fui... Pra passear, vou no shopis....
  • 23/03/2011, 20:40
    Thunder_ot
    1 Anexo(s)
    Fala Alexandre, espero que esteja tudo bem contigo.
    Seguinte, o Chokito ta na reta final da reforma e a jaque me pegou de jeito...
    to pensando em colocar pneus 37 e o problema é que só estou achando em aro 17. As rodas que tem pra vender por aí são 17x9 offset -25. Sendo assim, tenho umas perguntas pra te fazer:
    - O off-set das suas rodas é -25? Se sim, como esta para vc esterçar o carro? (tem que dar quantos vai-e-vem pra contornar numa rua?)
    - Estou pensando em reposicionar o centro das rodas para um off-set -45 ou -50, que vc acha?

Em relação ao parachoque dianteiro, coloquei um da todoterreno e o trem é muito bruto! Recomendo.
    Abração.
  • 23/03/2011, 20:54
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Fala Alexandre, espero que esteja tudo bem contigo.
    Seguinte, o Chokito ta na reta final da reforma e a jaque me pegou de jeito...
    to pensando em colocar pneus 37 e o problema é que só estou achando em aro 17. As rodas que tem pra vender por aí são 17x9 offset -25. Sendo assim, tenho umas perguntas pra te fazer:
    - O off-set das suas rodas é -25? Se sim, como esta para vc esterçar o carro? (tem que dar quantos vai-e-vem pra contornar numa rua?)
    - Estou pensando em reposicionar o centro das rodas para um off-set -45 ou -50, que vc acha?

Em relação ao parachoque dianteiro, coloquei um da todoterreno e o trem é muito bruto! Recomendo.
    Abração.

Fala Gustavo. Tudo bom?

As rodas que estou usando são 17x8 com bksp de 3,5. Convertendo para offset, elas são -25. Se vc colocar uma roda 17x9 com -25 de offset, vc terá um bksp de 4.02. Ou seja, vai raspar por dentro nas molas traseiras e vai esterçar muito pouco. Apenas como referência, o bksp da roda original do Troller é 3,80. Para usar uma roda 17x9 o offset dela tem que ser algo por volta de -35, só que nem sei se existe isto. Por isso, se vc for mexer nas rodas, tem que ser no mínimo -35. Se colocar -45 ou -50, eu acho que vai ficar muito pra fora e ai fica ruim em trilhas mais fechadas.

O meu carro, nesta configuração, faz curvas normalmente nas ruas de SP. Não preciso manobrar em nenhum lugar. Somente ao estacionar é que o bicho pega. Se estou num shopping e vou entrar em uma vaga, tenho que manobrar uma vez para conseguir entrar. Mas como praticamente não frequento estes lugares, não vejo problemas... hehehehehe

Realmente este pára-choque é bem legal... Mas primeiro quero arrumar uma solução para o PC traseiro, né Giovani?????

Abraço e qq coisa, é só falar!!!
    Abraço,

E D I T: E já que vai para os 37, coloca aro 17. Não aconselho usar 37 com aro 15 em carro do dia a dia...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:38.