Que horas?:pensativo:
Vou tentar conseguir o alvará... Vai ser meio difícil mas não custa tentar...:parede::twisted:
Versão Imprimível
Esse troller faz trilha???
Se o piloto dele for macho o suficiente venha domingo q vem p ca kkkkk
Ou melhor esta intimado a vir na minha trilha de despedida antes da cirurgia kk
abraços
AKPG !
vc nao pensa em cortar o parachoque naoo ?
ah, seu troller ta show !
parabens
inte
Fala Alexandre, espero que esteja tudo bem contigo.
Seguinte, o Chokito ta na reta final da reforma e a jaque me pegou de jeito...
to pensando em colocar pneus 37 e o problema é que só estou achando em aro 17. As rodas que tem pra vender por aí são 17x9 offset -25. Sendo assim, tenho umas perguntas pra te fazer:
- O off-set das suas rodas é -25? Se sim, como esta para vc esterçar o carro? (tem que dar quantos vai-e-vem pra contornar numa rua?)
- Estou pensando em reposicionar o centro das rodas para um off-set -45 ou -50, que vc acha?
Em relação ao parachoque dianteiro, coloquei um da todoterreno e o trem é muito bruto! Recomendo.
Abração.
Fala Gustavo. Tudo bom?
As rodas que estou usando são 17x8 com bksp de 3,5. Convertendo para offset, elas são -25. Se vc colocar uma roda 17x9 com -25 de offset, vc terá um bksp de 4.02. Ou seja, vai raspar por dentro nas molas traseiras e vai esterçar muito pouco. Apenas como referência, o bksp da roda original do Troller é 3,80. Para usar uma roda 17x9 o offset dela tem que ser algo por volta de -35, só que nem sei se existe isto. Por isso, se vc for mexer nas rodas, tem que ser no mínimo -35. Se colocar -45 ou -50, eu acho que vai ficar muito pra fora e ai fica ruim em trilhas mais fechadas.
O meu carro, nesta configuração, faz curvas normalmente nas ruas de SP. Não preciso manobrar em nenhum lugar. Somente ao estacionar é que o bicho pega. Se estou num shopping e vou entrar em uma vaga, tenho que manobrar uma vez para conseguir entrar. Mas como praticamente não frequento estes lugares, não vejo problemas... hehehehehe
Realmente este pára-choque é bem legal... Mas primeiro quero arrumar uma solução para o PC traseiro, né Giovani?????
Abraço e qq coisa, é só falar!!!
Abraço,
E D I T: E já que vai para os 37, coloca aro 17. Não aconselho usar 37 com aro 15 em carro do dia a dia...