Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2011, 19:27
    AKPG
    5 Anexo(s)
    Mais algumas...
  • 02/02/2011, 19:29
    AKPG
    4 Anexo(s)
    Acho que estou precisando aumentar o tamanho do meu morrinho de testes... :mrgreen: :mrgreen:
  • 02/02/2011, 20:18
    AKPG
    5 Anexo(s)
    Aproveitei e instalei o arco da base do guincho, que será utilizado para colocar dois faróis de milha.
    Irei substituir também os dois milha originais, pois são muito vagabundos...
  • 02/02/2011, 23:21
    leobnaval
    Ficou bonita a bolota (tampa do dif.) tras. vermelha, quando tá com a tras. erguida parece uma hemorróidiahh kkkkkkkkk

O Alexandre aposto que aquele fusca "creminho" guardado no puxadinho, consegui fazer as mesma posse que o Troller hahahahaha (pior que é verdade kkkk)

[]s
  • 03/02/2011, 20:47
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Aproveitei e instalei o arco da base do guincho, que será utilizado para colocar dois faróis de milha.

Tá explicado então o quê tinha "naquelas" BOXes :mrgreen::mrgreen:. Quase mijo aqui agora. O Leo escreveu que as "panelas" ARB são parecidas com hemorróidas gigantes. Concordo com ele :rolleyes::smile:.

[]s
  • 04/02/2011, 10:25
    Elmer_Jeep
    Citação:

Que marca é essa base do guincho? O que achou dela ?

Instalei num 2009 uma da newtrack e não gostei nada do produto... :putz:

[]'s
  • 04/02/2011, 10:32
    Jeanilson
    Citação:

Alexandre,

Estou pensando em colocar um arco nesses na minha viatura também.

Você comprou pronto ou mandou fazer? Qual o diâmetro do tubo utilizado?

[]'s
  • 05/02/2011, 21:22
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Tá explicado então o quê tinha "naquelas" BOXes :mrgreen::mrgreen:. Quase mijo aqui agora. O Leo escreveu que as "panelas" ARB são parecidas com hemorróidas gigantes. Concordo com ele :rolleyes::smile:.

[]s

Vamos ver se um amigo meu que está acostumado com este tipo de problemas aparece aqui para opinar também.... Se é que me fiz entender...
  • 05/02/2011, 21:24
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Que marca é essa base do guincho? O que achou dela ?

Instalei num 2009 uma da newtrack e não gostei nada do produto... :putz:

[]'s

Elmer, depois de tudo o que fiz esta base de guincho passar e ela ainda não empenou, posso recomendar com certeza. Ela é realmente bem reforçada.
    Eu comprei com o Emerson do Clube Troller. Recomendo!!!
  • 05/02/2011, 21:25
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Alexandre,

Estou pensando em colocar um arco nesses na minha viatura também.

Você comprou pronto ou mandou fazer? Qual o diâmetro do tubo utilizado?

[]'s

Jeanilson,
    O arco veio junto com a base de comprei no contato que está no post acima. Não sei te dizer o diâmetro dela agora mas depois posso medir e postar aqui.

Abraço,
  • 06/02/2011, 18:28
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ficou bonita a bolota (tampa do dif.) tras. vermelha, quando tá com a tras. erguida parece uma hemorróidiahh kkkkkkkkk

O Alexandre aposto que aquele fusca "creminho" guardado no puxadinho, consegui fazer as mesma posse que o Troller hahahahaha (pior que é verdade kkkk)

[]s

Aquele fusca já deve ter feito coisas que muito 4x4 não sonha em fazer... :twisted: :odedo:
  • 07/02/2011, 19:50
    AKPG
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

[]s

Segue fotos dos presentes que o bugão vai ganhar...:dance::palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:36.