Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2011, 07:59
    AKPG
    Galera,
    Sábado fomos para a trilha. Destino: Serra do Japi em Jundiai.

Nunca tinha ido para esta região e pretendo voltar muitas vezes para lá. Lugar muito bonito e pertinho de SP.

Fomos em 4 jipes e dois quadris.
    Ronaldo com o Wrangler, Marcão com o JPX, Saraiva com Troller e eu de Troller. É óbvio que antes de começar a trilha, estávamos zoando com o Marcão pois o JPX era o carro menos preparado para a trilha pois não tinha bloqueio e o pneu era pequeno. Mas como diz o ditado: aqui se faz, aqui se paga!!!:odedo:

Começamos a trilha. Subidão com erosões. Muito legal e o tipo de trilha que eu gosto bastante. (depois posto o video).

Chegamos então num atoleiro. O Ronaldo passa pelo lado mais fundo. Marcão pega um aborto e o Saraiva passa pelo atoleiro, só que pelo lado esquerdo.

Ai eu decido passar onde o Ronaldo passou. Só que acredito ter exagerado um pouquinho no pé. Conclusão: quebraram os 6 prisioneiros do semi-eixo traseiro direito. Passei pelo obstáculo, mas infelizmente a trilha pra mim tinha acabado ali.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_O_O487-pcY[/ame]

Fiz meia volta e retornei em 4x3 pois como tinha o aborto para voltar, o restante das erosões era em descida e não haveria problemas. Enfiamos um pano no cubo da roda para não sair o óleo e pegamos o caminho de volta. Consegui ainda chegar a tempo de deixar o carro na oficina. Agora é encontrar uma solução para isto.

Lá pelas 2 da tarde toca meu telefone. Era o Saraiva. Antes de atender eu pensei: putz... deu merda!!!:putz:

Os vídeos abaixo falam por si só...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ISQYg808klQ&feature=player_profilepage[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=c4m3_Ulngh4[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=GWyAtvTAIw8&feature=player_profilepage[/ame]

Portanto, agora é arrumar os carros e voltar lá o mais breve possível!!!:concordo:

Abraço,
  • 21/02/2011, 08:03
    AKPG
    5 Anexo(s)
    As duas primeiras são da roda com o pano que coloquei para tapar o burado do semi eixo.
    E as três restantes são do carro já na concessionária.
  • 21/02/2011, 08:04
    AKPG
    3 Anexo(s)
    Aqui as fotos do Troller que perdeu a roda...
  • 21/02/2011, 08:29
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ai eu decido passar onde o Ronaldo passou. Só que acredito ter exagerado um pouquinho no pé. Conclusão: quebraram os 6 prisioneiros do semi-eixo traseiro direito.

...Consegui ainda chegar a tempo de deixar o carro na oficina. Agora é encontrar uma solução para isto.

Alexandre,
    muito bons os vídeos, parabéns! :concordo:

Quanto ao problema no seu Troller, um cubo estriado da Ensimec resolve isso.

http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...ndes/CB055.jpg

[]`s
  • 21/02/2011, 08:34
    AKPG
    Lucas,
    Estes cubos servem no troller? São plug and play?
    Abraço,
  • 21/02/2011, 08:44
    Lucas Nassif
    Citação:

Lucas,
    Estes cubos servem no troller? São plug and play?
    Abraço,

Pô, acabei de perguntar o Nei da Ensimec aqui e ele disse que ainda não tem esse cubo pra Troller. :-x

Como comprei um cubo estriado 6 furos, achei que dava no Troller também. :roll:

[]`s
  • 21/02/2011, 08:45
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Pô, acabei de perguntar o Nei da Ensimec aqui e ele disse que ainda não tem esse cubo pra Troller. :-x

Como comprei um cubo estriado 6 furos, achei que dava no Troller também. :roll:

[]`s

Faz um favor? Pede para o Nei dar uma olhada no email que mandei para ele no domingo? Depois vou chamá-lo no rádio...

Valeu!!!!
  • 21/02/2011, 08:57
    Lucas Nassif
    Citação:

Faz um favor? Pede para o Nei dar uma olhada no email que mandei para ele no domingo? Depois vou chamá-lo no rádio...

Valeu!!!!

Tá falado!
    Ele já leu e disse que jajá vai entrar em contato com você.:concordo:
  • 21/02/2011, 09:26
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Tá falado!
    Ele já leu e disse que jajá vai entrar em contato com você.:concordo:

Valeu Lucas!!!:concordo::palmas:
  • 21/02/2011, 09:34
    JCJ
    Citação:

Aqui as fotos do Troller que perdeu a roda...

Quando perde a roda, é bom ficar preocupado mesmo !! :mrgreen:

[]´s
    JCJ
  • 21/02/2011, 09:37
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Quando perde a roda, é bom ficar preocupado mesmo !! :mrgreen:

[]´s
    JCJ

kkkkkkkkkkkk

É verdade...:parede::parede:

Mas agora este foi um bom motivo para meu amigo fazer o UP que ele dizia estar sem tempo pra fazer... :mrgreen::mrgreen:
    Vai colocar os eixos D44 de Troller a diesel. Até que pelo cupim de aço que ele é, este eixo original aguentou bem o tranco...

Pra vc ter uma idéia, este troller tem 40 mil km originais. E devem ser 35mil só de trilha!!!:twisted::odedo:

Abraço,
  • 21/02/2011, 12:05
    Waldir Carlos
    Citação:

As duas primeiras são da roda com o pano que coloquei para tapar o burado do semi eixo.
    E as três restantes são do carro já na concessionária.

Budaguibariu :shock::shock:.

Mas, faz parte. Jipeiro SEM carro quebrado não existe :parede::parede:. Traduzindo: Não se faz omeletes sem quebrar ovos. Conserta o bugão e volta lá no Japi. Essa encrenca merece um "troco" :mrgreen::mrgreen:.

No mais, é só :palmas::palmas:.

Para descontrair: Acho que eu passaria com a minha caduca, em segunda marcha, 4x4Hi. No máximo, quebraria as juntas homicinéticas e um "pinêu_vuava" :mrgreen::mrgreen:.

[]s

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:54.