é que ele ta devendo no banco!!!!!
hahahahahhahha
Versão Imprimível
E agora em vez de beber cerveja com os amigos no sabado de manha, fica solitario no teclado.
Viado. Esta' fazendo muita falta aqui.
Abs
Ronaldo
e ai Ronaaaaalllllllddddoooooooooooo como ta voce?tenho tb bastante saudades sabia!!!
usa as milhagens do cartão de credito que seu amigo mecanico mal educado vai montar pra voce com todo o prazer!!!!!:concordo::concordo::concordo:
enorme abraço
magrao
na terra do sol
Ae, Magrao. Que saudades....
Brinquei que era mal educado, porque sempre xinga os trabalhos mal feitos.
Em 98% das vezes, com razao.
E qdo xingou o Trollha do Ale, tinha razao. Na segunda trilha que foi comigo, jå quebrou. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Daqui a pouco, qdo ele vir isto aqui, vai nos amaldiçoar. :lol::lol::lol:
Beijundas,
Ronaldo
nao falei que só quebra!!!!!
hahahahha
Carlos,
Eu comprei dois 500FF. Um de neblina e outro de longo alcance. Dá uma olhada nas fotos que postei ai pra traz.
As fotos devo postar até amanhã. Mas já adianto que coloquei os de neblina no mesmo lugar que eu havia colocado os originais (em um suporte que eu fiz para deslocá-los um pouco pra frente) e os de milha eu coloquei na parte de cima do arco que cobre o guincho.
Eu tenho uma carcaça do modelo 500. Mas ela está no meu sítio. Quando eu for para lá, eu tiro fotos e te mando. Se servir, ai damos um jeito...
Abraço,
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: