Léo, a única foto que eu tenho já foi postada aqui. Os seis parafusos simplesmente parece que foram cortados!!!
Abraço,
Versão Imprimível
Léo, a única foto que eu tenho já foi postada aqui. Os seis parafusos simplesmente parece que foram cortados!!!
Abraço,
Isso deveria ser calculado, pois se colocar muitos parafusos ou parafusos muito grossos vai sobrar pouco material no cubo e no semieixo e pode quebrar algum dos dois e nao os parafusos ...
Sabendo o material dos parafusos, semieixo e o cubo daria pra, no papel, fazer algumas contas e ter nocao do que seria mais eficiente ... e eh claro saber as medidas dos mesmos.
Por equanto eu nao vou poder fazer isto, mas assim que volte das ferias eu me disponho a ajudar nesse quesito.
Abs.
X2, foi exatamente o que disse algumas mensagensa atrás, se colocar muitos parafusos e/ou muito maiores, ficaria pouco material no cubo...
Agora quem vai passar as infos... medidas, materiais, tratamentos, etc.??? Este seria o método ideal.
MAS Isso vai mais de aplicação mesmo, por isso se quebrou é porque não aguenta, é mais fácil fazer uma análise do que quebrou como e porque e tentar uma solução prática.
[]s
AKPG me fala ai uma coisa o warn vc importou tb?? em que site comprou as rodas?
abraço
OFF TOPIC:
Enquanto o Alê não aparece para responder, uma informação do tipo [IN]utilidade pública:
Nas minhas passagens por Sampa, desde o início do ano, tenho visto o Trollha dele no estacionamento do aeroporto de CGH e nuShoppis do Morumbi. Confere, Alê? Carona para Campinas?
:mrgreen::mrgreen::lutabox::esgrima:
[]s
bom pessoal,na minha veraneio tem a msm configuração de diferencial,pesa o dobro ou mais um pouco,tenho pneus 35'' e nunca quebrou com 12 parafusos por cubo!
quero lembrar aos que não sabem que os cubos de troller nada mais são cubos de band,que nasceram com um motor de 60cv e com pneus de lambreta!
coloca logo os parafusos e pronto!!!
[]s a todos
olha as fotos com o cubo de 12 furos com parafusos de 3/8unc
Concordo, nao sera facil obter todas as informacoes necessarias pra fazer os calculos.
Respeito a modificacio feita na veraneio, com certeza deve ter ficado mais forte pois nao quebrou mas tambem nao acho o melhor exemplo, so pelo seguinte:
Voce faz trilha com ela? e que tipo de trilha? isso ja define MUITO as quebras.
Seus pneus sao 35 e AT, os do Alexandre sao 37 e mud, isso tambem muda bastante.
Possui bloqueios na frente e tras? ... isso influi demais tambem...
Bom alem do PE, que eh chave ... o que sim eh realmente ao seu favor eh o peso da veraneio, e o torque dela, que desconheco ... eh maior do que os 380 nm do torque? (nao faco ideia que motor cummins voce usa)
Nao to querendo ser chato, ate porque achei bem legal a trocka grandona, nada comum por aqui no brasil ....
abracao!
tem umas 3 com pneus 35'' mud da pro comp,e continuo falando que só quebrava e agora parou
[]s
Esse Troller ainda faz trilhas????