Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2010, 11:53
    uvantuil
    hehe...
    correção conforme o puxão de orelha...
    Jipe....
    rs....
  • 13/11/2010, 13:37
    FinanceFreitas
    Caramba, muito animal esse jipe.

Só achei essas rodas simples demais para tantas modificações, que é o de menos, mas aparência tb conta muito. Um jogo de beadlocks brancas iria ficar do karaio!

A www.tt4.com.br tem umas que iria dar outra cara. Digite "bead" na busca, tem vários modelos. O Marilson aqui do fórum tb tem umas de prima qualidade.

Muy bien!!!
  • 13/11/2010, 13:40
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Caramba, muito animal esse jipe.

Só achei essas rodas simples demais para tantas modificações, que é o de menos, mas aparência tb conta muito. Um jogo de beadlocks brancas iria ficar do karaio!

A www.tt4.com.br tem umas que iria dar outra cara. Digite "bead" na busca, tem vários modelos. O Marilson aqui do fórum tb tem umas de prima qualidade.

Muy bien!!!

Como este é um carro do dia-a-dia, não optei por beadlock pois seria praticamente impossível fazer balanceamento nelas. E imagina fazer viagens longas a 120 por hora sem conseguir balancear?
    Por isso, no futuro, o plano é colocar os Staun. Pelo que pesquisei, com esta solução é possível conseguir o balanceamento.

Abraço,
  • 13/11/2010, 17:31
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Como este é um carro do dia-a-dia, não optei por beadlock pois seria praticamente impossível fazer balanceamento nelas. E imagina fazer viagens longas a 120 por hora sem conseguir balancear?

Alexandre, esses dias estava pesquisando sobre Bead Lock aqui no Fórum e ví muita gente falando que conseguiu balanceamento com pneus 37" e 38". O Juninho Bittencourt mesmo foi um deles, que já fez viagens com o Engesão Brutus e diz ele que não teve nenhum problema com balanceamento.

:concordo:
  • 13/11/2010, 18:37
    Davi Gonçalves
    Citação:

Já já ele vai estar pronto...:dance::dance:

Este FDS fiquei em SP mas quando eu for para Extrema novamente, te aviso para marcarmos algo. Seja trilha de "shópis" :mrgreen: ou ao menos um almoço em Joanópolis!!!

Abs.

Ficarei no aguardo...
    É só dar um toque marcaremos é um pulinho...
    abraço
  • 13/11/2010, 18:38
    Davi Gonçalves
    Citação:

Por isso, no futuro, o plano é colocar os Staun. Pelo que pesquisei, com esta solução é possível conseguir o balanceamento.

Abraço,

Eu tbm estou louco p colocar staun, como irei montar um jogo mais on road ficaria F#$% colocar BL.
    Abraços
  • 13/11/2010, 19:32
    andres-tavares
    Eu tambem curto staun ... sera que tem no brasil a preco accsivel?
  • 13/11/2010, 20:04
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Alexandre, esses dias estava pesquisando sobre Bead Lock aqui no Fórum e ví muita gente falando que conseguiu balanceamento com pneus 37" e 38". O Juninho Bittencourt mesmo foi um deles, que já fez viagens com o Engesão Brutus e diz ele que não teve nenhum problema com balanceamento.

:concordo:

Bom, quem sabe não mudo de idéia. Vou continuar pesquisando pois não pretendo mexer com isto agora. Valeu pela dica Lucas!!!
  • 13/11/2010, 20:05
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Ficarei no aguardo...
    É só dar um toque marcaremos é um pulinho...
    abraço

Davi,
    Combinado!!!
    Abraço,
  • 13/11/2010, 20:05
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Eu tambem curto staun ... sera que tem no brasil a preco accsivel?

Andrés e Davi,
    Não sei se tem representante aqui no BR. Acho que só importando mesmo...

Abraço,
  • 13/11/2010, 20:14
    Lucas Nassif
    Citação:

Bom, quem sabe não mudo de idéia. Vou continuar pesquisando pois não pretendo mexer com isto agora. Valeu pela dica Lucas!!!

Pra ajudar a decidir:

Rodas Bead Lock

&

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=199

:lol:
  • 13/11/2010, 20:21
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Pra ajudar a decidir:

Rodas Bead Lock

&

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=199

:lol:

Hehehehehehehe
    Pára de por pilha!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:37.