Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2010, 21:19
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Tô dentro !!!

    Afinal, quem vai te rebocar com estes 37".
    Só eu mesmo. :mrgreen:

    Ronaldo

    :odedo::odedo::odedo:
  • 16/11/2010, 21:47
    ssmoura
    Alexandre, andei vendo uns vídeos seus no youtube, muito legal!

    Cara, deve ser realmente viciante!!

    Assim que fizer uma trilha com esse novo, filma ai pra gente ver!

    Abs

    Saulo Moura
  • 17/11/2010, 08:00
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por ssmoura Ver Post
    Alexandre, andei vendo uns vídeos seus no youtube, muito legal!

    Cara, deve ser realmente viciante!!

    Assim que fizer uma trilha com esse novo, filma ai pra gente ver!

    Abs

    Saulo Moura

    Valeu Saulo.

    Offroad é pior que "tóxico"... Vicia mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    Pode ter certeza que irei filmar tudo quando meu carro for fazer a primeira trilha.

    Abraço,
  • 17/11/2010, 08:11
    mrcrema
    Show de Bola,

    Parabéns pela viatura, a cada dia melhor.

    Essa doença quando pega é complicada viu, eu sei bem disso.

    Abraço e vamos marcar um dia lá no Magrelo, ele esta carente, rsrsrsrsrsrs

    Vlw
  • 19/11/2010, 20:57
    Vermeio
    Trail gear e original do troller. Note que a trail gear já foi alterada. Foi feita uma ranhura a na ponta e outra na base, para ficar igual à original:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/PB080709.JPG

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/PB080710.JPG

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/PB080711.JPG

    Como a ponta da trail gear é um pouco maior que a original, foi necessário fazer um anel para minimizar a folga que ficou no sistema. Com este anel de 3 mm, tudo ficou ajustado:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...01112-0946.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...01112-0947.jpg[/quote]

    alexandre,
    uma duvida quanto a homocinetica. na verdade são duas...
    é necessário fazer aquele vinco na ranhura para ficar igual a original? achei que fosse necessário somente o rebaixe para a coifa...
    outra, sobre este anel que voce fez. aonde que tinha ficado essa folga que voce fala? o anel foi colocado aonde?
    valeu, ta show o troller!
  • 20/11/2010, 11:57
    AKPG
    Se não fizer aquele vinco, vc vai precisar de um anel mais largo.
    Na verdade, entendo que o certo seria eu ter feito o vinco um pouco mais para baixo de forma a não precisar deste anel. Só que como já havia feito o vinco antes, a forma de tirar a folga foi fazendo este anel.
    Sem ele, o conjunto ficava jogando dentro do cubo da roda pois as ranhuras da ponta de eixo original são menores e acabam apoiando no cubo da roda. Como as ranhuras das trail gears são maiores, acaba deixando o sistema todo com folga e ai meu mecânico não gostou da folga e sugeriu que eu fizesse este "calço"...

    Abraço,
  • 20/11/2010, 20:38
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Kd a medida da nova altura do diferencial?????

    Petit,

    Medi hj. Com os pneus calibrados com 28 libras, o diferencial traseiro está com 29,5 cm de vão livre. :concordo:
    Abraço,
  • 20/11/2010, 20:39
    AKPG
    :palmas::palmas:Compressor instalado e bloqueios funcionando!!!:dance::dance::dance:

    Fotos amanhã.:concordo:
  • 20/11/2010, 20:44
    AKPG
    Apenas para deixar registrado a quilometragem onde foi efetuada algumas alterações:
    3000km foram colocados os pneus 37 sem alteração nenhuma
    3600km foram instalados os calços de carroceria (3cm dianteiro e 4 cm traseiro)
    4000km foram instalados os bloqueios e a coroa e pinhão 4,88
    4600km foi instalado o compressor do bloqueio
  • 20/11/2010, 23:00
    Salese
    Parabens pelo veiculo e otima a escolha da cor me amarro no Branco.
  • 20/11/2010, 23:20
    Alexandre Souto
    Xará, uso o 6furos na FOrDINHA e no meu ultimo grande deslocamento sofri com o shimi.
    O que pode ser? Pneus rodas buchas, falta de amortecedor de direção?????? Me de uma luz!!! kkkk

    Me ajude nisso dude!!!!

    Tks....
  • 21/11/2010, 00:39
    CAVESO
    Xande (biba de BH),

    O caster da fordenta está ok?

    Veja isso....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy