:odedo::odedo::odedo:
Versão Imprimível
Alexandre, andei vendo uns vídeos seus no youtube, muito legal!
Cara, deve ser realmente viciante!!
Assim que fizer uma trilha com esse novo, filma ai pra gente ver!
Abs
Saulo Moura
Show de Bola,
Parabéns pela viatura, a cada dia melhor.
Essa doença quando pega é complicada viu, eu sei bem disso.
Abraço e vamos marcar um dia lá no Magrelo, ele esta carente, rsrsrsrsrsrs
Vlw
Trail gear e original do troller. Note que a trail gear já foi alterada. Foi feita uma ranhura a na ponta e outra na base, para ficar igual à original:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/PB080709.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/PB080710.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/PB080711.JPG
Como a ponta da trail gear é um pouco maior que a original, foi necessário fazer um anel para minimizar a folga que ficou no sistema. Com este anel de 3 mm, tudo ficou ajustado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...01112-0946.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...01112-0947.jpg[/quote]
alexandre,
uma duvida quanto a homocinetica. na verdade são duas...
é necessário fazer aquele vinco na ranhura para ficar igual a original? achei que fosse necessário somente o rebaixe para a coifa...
outra, sobre este anel que voce fez. aonde que tinha ficado essa folga que voce fala? o anel foi colocado aonde?
valeu, ta show o troller!
Se não fizer aquele vinco, vc vai precisar de um anel mais largo.
Na verdade, entendo que o certo seria eu ter feito o vinco um pouco mais para baixo de forma a não precisar deste anel. Só que como já havia feito o vinco antes, a forma de tirar a folga foi fazendo este anel.
Sem ele, o conjunto ficava jogando dentro do cubo da roda pois as ranhuras da ponta de eixo original são menores e acabam apoiando no cubo da roda. Como as ranhuras das trail gears são maiores, acaba deixando o sistema todo com folga e ai meu mecânico não gostou da folga e sugeriu que eu fizesse este "calço"...
Abraço,
:palmas::palmas:Compressor instalado e bloqueios funcionando!!!:dance::dance::dance:
Fotos amanhã.:concordo:
Apenas para deixar registrado a quilometragem onde foi efetuada algumas alterações:
3000km foram colocados os pneus 37 sem alteração nenhuma
3600km foram instalados os calços de carroceria (3cm dianteiro e 4 cm traseiro)
4000km foram instalados os bloqueios e a coroa e pinhão 4,88
4600km foi instalado o compressor do bloqueio
Parabens pelo veiculo e otima a escolha da cor me amarro no Branco.
Xará, uso o 6furos na FOrDINHA e no meu ultimo grande deslocamento sofri com o shimi.
O que pode ser? Pneus rodas buchas, falta de amortecedor de direção?????? Me de uma luz!!! kkkk
Me ajude nisso dude!!!!
Tks....
Xande (biba de BH),
O caster da fordenta está ok?
Veja isso....