Tbm acho mto dificil esse Troller ir p trilha kkkkkkkk
Mais facil achar uma cabeça de bacalhau do q ver este troller fazendo alguma trilha.
Ja esta virando lenda kkkkkkkkkkkk
Abraços
Versão Imprimível
Show de bola
so agora vi o topico
tive q ficar lenu um tanto de trem
hahahaha
parabens pelo veiculo
Vou responder numa tacada só!!!:concordo:
Igorsa e Malobra, vão logo para os 37 mesmo. Ainda não fiz trilha com meu carro mas pelo pouco de barro que peguei este fds no sítio, a coisa ficou sem graça...:mrgreen::mrgreen: Depois postem as fotos e se precisarem de alguma informação, podem falar!!!
Fernandotf, não vai animar não???:pensativo: A receita tá toda aqui...:concordo:
Sidnei, valeu!!! :palmas: Logo logo teremos vídeos dele em ação:palmas:. Nem que seja nas inundações de SP . Né Waldir....:odedo:
Prezado Sr Waldir Carlos, em respeito ao estatuto do idoso, me recuso a responder o seu quote... :mrgreen::odedo::twisted::evil:
Felipe, valeu!!! Pelo que entendi, seu pneu está raspando na base onde fica a mola. É isso? :pensativo: Se for isto mesmo, pode ser o offset da roda. No meu ex-troller com 35 o pneu raspava direto na parte de cima onde fica a mola traseira. E a roda que eu usava éra 15x8 com offset -20.
Davi, conversamos no dia que aquela F estiver pronta... Ai tu vai ver o que é fazer trilha!!! kkkkkkkk:lol::lol::lol:
Xará, já faço isto há muito tempo e é muito bom. A maioria dos tópicos ficam com 6 ou 7 páginas...:mrgreen::mrgreen:
Pedropenido, valeu!!! É muito bom ver quando os nossos brinquados ficam do jeito que queremos.:concordo:
Véio, :pensativo: alterar o conteúdo do post dos outros é passível de exclusão do fórum... Onde é que eu escrevi estatudo? Lê direito ai... To achando que está na hora de vc trocar os óculos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
As imagens "externas" virão em breve...:twisted::twisted:
Aí é covardia. REEDIT? :p:mrgreen:
Alê, dê um descontin, mas não lembro de ter lido aqui no tópico, com relação ao "balanceamento". Depois que o bugão recebeu os grandalhôes 37", foi complicado "acertar o conjunto"?
[]s
Véio,
Até agora eu não fiz o balanceamento dos pneus. Não foi necessário mas já estou começando a achar que vou ter que fazer.
Mas já sei onde irei. Tem que ser em locais que fazem balanceamento de caminhões... hehehehehe Já tinha feito isto no meu troller com 35...
Faz bem. Rapá, é mió você se articular. Os Tires Man adoram um 37" :mrgreen:. A minha caduca que está com "raquíticos" 33", outro dia fui mandar balancear [... prefiro com as rodas fora do veículo]. O "borracha" olhou prêu e disparou: "A nossa cumbuca só cabe até 32".
[]s
Cara,
Ainda não decidi o que vou fazer com relação ao amortecedor de direção. Na verdade, nem sei se vou trocar.
Como por enquanto meu carro é só de "shopis" e "asfarto" (já rodei 3 mil km com os 37), ele parece estar dando conta. Mas vamos ver depois da primeira trilha como vai ficar tanto o amortecedor de direção como o pitman, pivos e etc. Estou bem preocupado com todo o sistema de direção. O problema é que não vi até hj ninguém fazendo algo seguro e confiável para reforçar o sistema todo. Inclusive fiquei sabendo que os Trollers de rally, os caras reforçam até as mangas de eixo mas o sistema de direção é todo original...
Abraço,