Senhores, procuro por 1 jogo de pneus NOVOS e tipo "MUD". Viram o proposto pelo Samunkanvas para os pneus da Interco? Vamos ver se vai dar certo!
Obrigado pelas dicas.
Versão Imprimível
Senhores, procuro por 1 jogo de pneus NOVOS e tipo "MUD". Viram o proposto pelo Samunkanvas para os pneus da Interco? Vamos ver se vai dar certo!
Obrigado pelas dicas.
Minha duvidas agora são em relação ao sistema de direção! não faço ideia do que posso fazer. acho que do jeito que vai ficar não vai aguentar não. Suspenção já está resolvido. pneus tambem.
Abraços !
Eu também estou estudando o que fazer. Por enquanto está tudo em ordem mas estou usando o carro somente no asfalto e em estradinhas de terra. Nada que qq outro carro não faça. Vamos ver depois que começar a fazer trilha.
Só que eu tenho tomado alguns cuidados:
1 - nunca esterçar o volante com o carro parado.
2 - Em todas as curvas que faço, tento virar o menos possível, de forma a não forçar muito o conjunto
3 - Tenho verificado a calibragem dos pneus rigorosamente toda a semana
4 - Tenho evitado esterçar todo o volante mesmo em manobras. Previro ir e vir várias vezes do que esterçar tudo
5 - Mantenho o carro bem alinhado
Por enquanto, depois de quase 4 mil km rodados em asfalto, ainda não existe nenhuma folga nos sistemas de direção.
E ai Alex, ja sujou o jipinho?
Alguma novidade/modificacao no bichao?
Sabado vamos sujar as viaturas, se quiser aproveitar e sujar a sua tambem pode vir...
abs
Parece que o bugão Bulância foi passear fora de um shopping pela primeira vez.
Bom galera, enfim coloquei o bichin na lama.:dance::palmas:
Ontem fiz uma trilha na região do Riacho Grande que eu considero a melhor que já fiz. Muito barro, muito sufoco, muito carro quebrado, muita cinta em uso, muito guincho, muito pé embaixo, muita disposição e muito companheirismo!!! :concordo::palmas: