Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2010, 09:23
    malobra
    Quereer, eu quero!
    AKPG, querer calçar o MM com pneus de 37 polegadas eu quero, o problema e achar o que eu preciso. Sabe de alguém vendendo pneu deste tamanho, aro 15, radial? Se fosse só pra trilha, ia de Creepy, mas como o meu também tem que ir ao "shopis", precisa ser radial!
    Mas pode ficar tranquilo, assim que os pneus chegarem, eu o procuro pra trocar umas figurinhas!

[ ]s procurando sapotos maiores para o bugão!
  • 08/12/2010, 09:53
    igorsa
    Alexandre vi logo de cara que vc trocou os semi eixos pelos da ensimec . Os originais não agüentam o tranco dos 37 ?

Abraço
  • 08/12/2010, 10:01
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por malobra Ver Post
    AKPG, querer calçar o MM com pneus de 37 polegadas eu quero, o problema e achar o que eu preciso. Sabe de alguém vendendo pneu deste tamanho, aro 15, radial? Se fosse só pra trilha, ia de Creepy, mas como o meu também tem que ir ao "shopis", precisa ser radial!
    Mas pode ficar tranquilo, assim que os pneus chegarem, eu o procuro pra trocar umas figurinhas!

[ ]s procurando sapotos maiores para o bugão!

Marcos,

Vou ficar de olho.:concordo:

Agora:pensativo:, tem tanto vendedor de pneu aqui no fórum. Será que nenhum deles tem pneus radiais na medida 37???

Se eu souber de algo, te aviso.

Abraço.
  • 08/12/2010, 10:03
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Alexandre vi logo de cara que vc trocou os semi eixos pelos da ensimec . Os originais não agüentam o tranco dos 37 ?

Abraço

Igor,

Eu preferi não pagar pra ver. Ou melhor, eu preferi pagar antes e comprar logo os semi reforçados do que ir pra trilha e correr o risco de quebrar e estragar a minha diversão e a diversão dos meus amigos.

To acostumado a ver por ai um monte de semi eixos quebrando com 35. E como os 37 pesam bagaraio, achei que seria um esforço muito grande para o conjunto todo.

Abraço,
  • 08/12/2010, 10:08
    FelipeRocha
    Po eu queria responder usando aquela ''citação'' mas como sou novo ainda não sei!

Mas é isso aí AKPG, raspa na base da mola :concordo:, eu achei mesmo que era o offset, mas por ser um pneu 33'' esse offset tá mutcho negativo, eu achei que nao ia raspar, ainda bem que é pouco ou quase nada..

Essas peças vc importa direto ou vai até os EUA buscar? Caso importe, ainda vale a pena pagando os impostos?

Abraços 8-)
  • 08/12/2010, 10:12
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por FelipeRocha Ver Post
    Po eu queria responder usando aquela ''citação'' mas como sou novo ainda não sei!

Mas é isso aí AKPG, raspa na base da mola :concordo:, eu achei mesmo que era o offset, mas por ser um pneu 33'' esse offset tá mutcho negativo, eu achei que nao ia raspar, ainda bem que é pouco ou quase nada..

Essas peças vc importa direto ou vai até os EUA buscar? Caso importe, ainda vale a pena pagando os impostos?

Abraços 8-)

Felipe,
    Se vc colocar a roda 15x8 com offset -20 provavelmente irá parar de raspar.
    Quanto as peças, algumas vieram na minha mudança, outras mandei por courier e outras eu mesmo mandei para mim por correio enquanto eu estava morando lá.

Abraço,
  • 08/12/2010, 10:56
    FelipeRocha
    Beleza, valeu pela info:!:

Abraço!
  • 08/12/2010, 15:26
    malobra
    Pois é, tem uns caras aí mexendo uns pauzinhos. Vamos ver se dá certo!
    Abs

Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Marcos,

Vou ficar de olho.:concordo:

Agora:pensativo:, tem tanto vendedor de pneu aqui no fórum. Será que nenhum deles tem pneus radiais na medida 37???

Se eu souber de algo, te aviso.

Abraço.

• 08/12/2010, 15:51
    CAVESO
    Tem um jogo de pneus novos BF AT 37x17 na seção de classificados...
  • 08/12/2010, 18:42
    Tio Eddie
    E tem um jogo de BF MUD KM1 a venda aqui em Bonito com roda e tudo (37x12,5R15)
    Posso ver o preço caso alguém se interesse. O jogo está no borracheiro que utilizo.

Att

Eddie
  • 08/12/2010, 21:20
    cesaratila
    Boa Noite

Comprei um guincho igual ao seu, aonde comprou a base do guincho

Obrigado
  • 08/12/2010, 22:04
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Cara,
    Ainda não decidi o que vou fazer com relação ao amortecedor de direção. Na verdade, nem sei se vou trocar.
    Como por enquanto meu carro é só de "shopis" e "asfarto" (já rodei 3 mil km com os 37), ele parece estar dando conta. Mas vamos ver depois da primeira trilha como vai ficar tanto o amortecedor de direção como o pitman, pivos e etc. Estou bem preocupado com todo o sistema de direção. O problema é que não vi até hj ninguém fazendo algo seguro e confiável para reforçar o sistema todo. Inclusive fiquei sabendo que os Trollers de rally, os caras reforçam até as mangas de eixo mas o sistema de direção é todo original...

Abraço,

Alexandre, no meu troller eu reforcei usando terminais do mb608 com barras de direcao feitas com tubo mecanico. O amortecedor uso de D20/Toyota Band. Cheguei a colocar 2 amortecedores de direcao, mas tirei um pq nao julguei necessario.
    Tem algumas fotos dessa mudanca no meu album picasaweb. Se quiser, da uma olhada la!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:41.