x
Convex Datacenter
Página 21 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 737
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Queremos ver esse jipão do Alê no barro. Tá mui difíce. A propósito, semana passada, juro que vi um Troller branco, BF 37, em Sampa. Estacionamento aeroporto CGH. Dia tooodo .

[]s
    Tbm acho mto dificil esse Troller ir p trilha kkkkkkkk
    Mais facil achar uma cabeça de bacalhau do q ver este troller fazendo alguma trilha.
    Ja esta virando lenda kkkkkkkkkkkk

Abraços

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Caramba, porque não vi esse tópico antes.... tive que ficar lendo 24 páginas!
    Mas valeu a pena.
    Parabéns Alexandre pela Viatura. Agora estamos aguardando as conclusões do bixin na trilha

A manha para não ter muita pagina para trocar, é mudar a configuração e por 50 posts por pagina.

Hehehehehe

Show de bola
    so agora vi o topico
    tive q ficar lenu um tanto de trem
    hahahaha

parabens pelo veiculo

Vou responder numa tacada só!!!

Igorsa e Malobra, vão logo para os 37 mesmo. Ainda não fiz trilha com meu carro mas pelo pouco de barro que peguei este fds no sítio, a coisa ficou sem graça... Depois postem as fotos e se precisarem de alguma informação, podem falar!!!

Fernandotf, não vai animar não??? A receita tá toda aqui...

Sidnei, valeu!!! Logo logo teremos vídeos dele em ação. Nem que seja nas inundações de SP . Né Waldir....

Prezado Sr Waldir Carlos, em respeito ao estatuto do idoso, me recuso a responder o seu quote...

Felipe, valeu!!! Pelo que entendi, seu pneu está raspando na base onde fica a mola. É isso? Se for isto mesmo, pode ser o offset da roda. No meu ex-troller com 35 o pneu raspava direto na parte de cima onde fica a mola traseira. E a roda que eu usava éra 15x8 com offset -20.

Davi, conversamos no dia que aquela F estiver pronta... Ai tu vai ver o que é fazer trilha!!! kkkkkkkk

Xará, já faço isto há muito tempo e é muito bom. A maioria dos tópicos ficam com 6 ou 7 páginas...

Pedropenido, valeu!!! É muito bom ver quando os nossos brinquados ficam do jeito que queremos.
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vou responder numa tacada só!!!

Prezado Sr Waldir Carlos, em respeito ao estatudo do idoso, me recuso a responder o seu quote...
    Pensei quiôcê iria jogar pedras nêu. És um lorde inglês . Essa palavra "estatudo" é dionde ?

Rapá, teu Trollha tá show! Aguardando imagens "externas"; se é que em fiz entender... Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Pensei quiôcê iria jogar pedras nêu. És um lorde inglês . Essa palavra "estatudo" é dionde ?

Rapá, teu Trollha tá show! Aguardando imagens "externas"; se é que em fiz entender... Hehehe.

[]s
    Véio, alterar o conteúdo do post dos outros é passível de exclusão do fórum... Onde é que eu escrevi estatudo? Lê direito ai... To achando que está na hora de vc trocar os óculos...

As imagens "externas" virão em breve...
    Alexandre K

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Aí é covardia. REEDIT?

Alê, dê um descontin, mas não lembro de ter lido aqui no tópico, com relação ao "balanceamento". Depois que o bugão recebeu os grandalhôes 37", foi complicado "acertar o conjunto"?

[]s

Aí é covardia. REEDIT?

Alê, dê um descontin, mas não lembro de ter lido aqui no tópico, com relação ao "balanceamento". Depois que o bugão recebeu os grandalhôes 37", foi complicado "acertar o conjunto"?

[]s
    Véio,
    Até agora eu não fiz o balanceamento dos pneus. Não foi necessário mas já estou começando a achar que vou ter que fazer.
    Mas já sei onde irei. Tem que ser em locais que fazem balanceamento de caminhões... hehehehehe Já tinha feito isto no meu troller com 35...
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Apenas para deixar registrado a quilometragem onde foi efetuada algumas alterações:
    3000km foram colocados os pneus 37 sem alteração nenhuma
    3600km foram instalados os calços de carroceria (3cm dianteiro e 4 cm traseiro)
    4000km foram instalados os bloqueios e a coroa e pinhão 4,88
    4600km foi instalado o compressor do bloqueio
    5000 km: primeira revisão + troca do óleo dos diferenciais e checagem da instalação dos bloqueios.
    Alexandre K

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Faz bem. Rapá, é mió você se articular. Os Tires Man adoram um 37" . A minha caduca que está com "raquíticos" 33", outro dia fui mandar balancear [... prefiro com as rodas fora do veículo]. O "borracha" olhou prêu e disparou: "A nossa cumbuca só cabe até 32".

[]s

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Faz bem. Rapá, é mió você se articular. Os Tires Man adoram um 37" . A minha caduca que está com "raquíticos" 33", outro dia fui mandar balancear [... prefiro com as rodas fora do veículo]. O "borracha" olhou prêu e disparou: "A nossa cumbuca só cabe até 32".

[]s

Em breve irei na PISA - Caminhões FORD, alinhar e balancear a minha cria...

Xará, se não, meu tópico teria quase 200 pág KKKKKKKK

Me sugeri algum amortecedor de direção para usar nos meus D44 6furos???? Lembrando que o uso é com os 37" Creepys...

Abs

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Em breve irei na PISA - Caminhões FORD, alinhar e balancear a minha cria...

Xará, se não, meu tópico teria quase 200 pág KKKKKKKK

Me sugeri algum amortecedor de direção para usar nos meus D44 6furos???? Lembrando que o uso é com os 37" Creepys...

Abs
    Cara,
    Ainda não decidi o que vou fazer com relação ao amortecedor de direção. Na verdade, nem sei se vou trocar.
    Como por enquanto meu carro é só de "shopis" e "asfarto" (já rodei 3 mil km com os 37), ele parece estar dando conta. Mas vamos ver depois da primeira trilha como vai ficar tanto o amortecedor de direção como o pitman, pivos e etc. Estou bem preocupado com todo o sistema de direção. O problema é que não vi até hj ninguém fazendo algo seguro e confiável para reforçar o sistema todo. Inclusive fiquei sabendo que os Trollers de rally, os caras reforçam até as mangas de eixo mas o sistema de direção é todo original...

Abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem