Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2010, 07:39
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por offroad Ver Post
    agora q vi seu troller, legal..... nem imaginei q iria voltar assim de repente do texas,

A volta nem foi tão rápida assim...
    Enjoei da comida!!!:mrgreen:

Abraço,
  • 29/11/2010, 10:26
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas existem outros bloqueios selecionáveis muito bons ai no mercado como o eLocker da própria Dana e o nacional Macrotorque.

Abraço,

:putz:

Elocker é da EATON :concordo:

[]'s
  • 29/11/2010, 10:33
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é, muito se fala que a bomba do hidráulico é fraca e, por falar nisso a minha deu pau mesmo com pneus 31 a/t... E andando mais em asfalto que é meu caso, ai é que quebra mesmo....

Um amigo meu comprou um troller 2009 com 15 mil km rodados, a hélice viscosa foi pro saco e durante a substituição ao retirar a poly-v o eixo da bomba hidráulica se deslocou e o óleo vazou, tinha uma folga enorme... final das contas além da hélice nova teve que comprar uma bomba nova. Troller caretão, de rua, pneus originais, etc.

Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem gente que está trocando por bombas maiores e dzem que a do santana 2.0 é plug&play...bastam 4 arruelas para ajustar

Isso procede????

Esse mesmo amigo procurou algumas opções na cidade mas não encontrou nenhum modelo que fosse plug & play...
  • 29/11/2010, 12:20
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    :putz:

Elocker é da EATON :concordo:

[]'s

:shock::shock:
    :oops::oops::oops::oops:
    Pensei em uma coisa e escrevi outra...

Oooooooooooo bicho burrobagaraio!!!!:mrgreen:

Valeu pela correção ai Elmer!!!:concordo:
  • 29/11/2010, 13:32
    Waldir Carlos
    Citação:

:shock::shock:
    :oops::oops::oops::oops:
    Pensei em uma coisa e escrevi outra...

Oooooooooooo bicho burrobagaraio!!!!:mrgreen:

Bem que eu desconfiava. Essa tua idade aqui no fórum, tem pelo menos uns vinte anos a menos :pensativo::putz:. Aproveitando: Cadê os videos do test drive no bugão? O "cachorro enlouqueceu" :mrgreen::mrgreen:?

[]s
  • 29/11/2010, 13:34
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Bem que eu desconfiava. Essa tua idade aqui no fórum, tem pelo menos uns vinte anos a menos :pensativo::putz:. Aproveitando: Cadê os videos do test drive no bugão? O "cachorro enlouqueceu" :mrgreen::mrgreen:?

[]s

Enlouqueceu nada... :pensativo:Meus companheiros de trilha que amarelaram...:mrgreen::twisted:
  • 29/11/2010, 13:39
    Waldir Carlos
    Citação:

Enlouqueceu nada... :pensativo:Meus companheiros de trilha que amarelaram...:mrgreen::twisted:

Um amigo meu aí de Ribeirão Pires me ligou. Disse que o "pessuá" foi, mas não encontraram nenhum Trollha "baixin" lá :pensativo::parede:. KKKKKKKKKKKK.

[]s
  • 29/11/2010, 16:23
    andres-tavares
    Ihh mais um final de semana sem sujar o jipe ... to comecando a achar que voce esta com medinho de sujar a crianca :odedo:
  • 29/11/2010, 16:56
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Ihh mais um final de semana sem sujar o jipe ... to comecando a achar que voce esta com medinho de sujar a crianca :odedo:

Aééééééééééé....

Vc também foi outro que pulou fora, dizendo que tinha provas pra fazer...:odedo:

To bem arrumado de companheiro de trilha... Acho que estão todos com medo do T4 "ORIGINAL"...:mrgreen::mrgreen::twisted::twist ed:
  • 29/11/2010, 17:27
    Loiro
    Esse troller do meu conhecido vai ter os pivos trocados pelos de f-1000 quando os atuais começarem a se entregar novamente.
    []'s
  • 29/11/2010, 18:17
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Um amigo meu comprou um troller 2009 com 15 mil km rodados, a hélice viscosa foi pro saco e durante a substituição ao retirar a poly-v o eixo da bomba hidráulica se deslocou e o óleo vazou, tinha uma folga enorme... final das contas além da hélice nova teve que comprar uma bomba nova. Troller caretão, de rua, pneus originais, etc.

Esse mesmo amigo procurou algumas opções na cidade mas não encontrou nenhum modelo que fosse plug & play...

Elmer.

A bomba que estou falando é o compressor da direção hidraulica... A minha tá roncando, ainda tenho que dar uma olhada na peneira, mas já estou vendo os valores de alternativos(as)...

Ai falaram dos de santana 2.0......
  • 29/11/2010, 22:48
    andres-tavares
    Citação:

Aééééééééééé....

Vc também foi outro que pulou fora, dizendo que tinha provas pra fazer...:odedo:

To bem arrumado de companheiro de trilha... Acho que estão todos com medo do T4 "ORIGINAL"...:mrgreen::mrgreen::twisted::twist ed:

Hehehehe me pegou.... estava so zuando porque realmente estou em provas, no max dia 17 estou de volta :parede:

Agora para de mimimi e vai pra trilha :odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:13.