Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2010, 21:18
    igorsa
    Alexandre.
    Demorou mas veio a estreia !
    E QUE ESTRÉIA HAahahha. To doido pra chegar janeiro e fechar logo a suspenção do Troller e botar os 37!! Já estou com os Creepy 37 aqui em casa.
    Abraços
  • 17/12/2010, 21:23
    AKPG
    Jeanilson, valeu!!!:concordo:

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Igor, sei como deve estar sua ansiedade. E não se esqueça de reforçar os semi eixos. Acho que os originais não aguentam a parada...
  • 17/12/2010, 21:25
    igorsa
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Igor, sei como deve estar sua ansiedade. E não se esqueça de reforçar os semi eixos. Acho que os originais não aguentam a parada...

Certeza Natal devo estar indo passar em Sampa com a namorada e vou comprar porai os da Ensimec T Rex Bone. consegui por um preço bacana.
    Parece que a Ensimec está com redução de preços agora.:twisted:
  • 17/12/2010, 21:29
    Morceli
    KCT!!!!!!
    Os caras fizeram da estradinha uma bela trilha!!!!!:dance::dance::dance:
    Muito bom ver esse monstro em ação!!!!
    Parabéns!!!!
    E vê o preços das "coisinhas" do JK.
    Abraços.
  • 17/12/2010, 21:34
    Waldir Carlos
    Budaquibariu :shock::shock::shock:.

:palmas::palmas::palmas: Finalmente o bugão saiu da toca. Alê, tô aqui relendo a resenha [... muito boa!] e mijando de dar [ui!] risada. Já vi muuuito essas retros gigantes operando. Os "pilotos" são extremamente habilidosos. Precisão cirúrgica.

Imaginando a cena: Um monstrengo desse porte, cutucando teu fundo; no LAMAÇAL :mrgreen::mrgreen:. E na hora que a dianteira do bugão "liftou", com você sentado no banco do piloto, olhando para o céu? KKKKKKKKKKKKKKKK.

:lol::lol::lol:

[]s
  • 17/12/2010, 21:40
    AKPG
    Marcelo, depois vejo o brecinho de brima. Esta semana foi muito corrida...:mrgreen::twisted:

Véio, cutucaram o fundo do Troller. O meu fundo é ORIGINAL sem as aspas!!! Tendeu?:mrgreen::odedo:
  • 17/12/2010, 21:43
    AKPG
    Jeep do Ronaldo passando por uma parte facin, facin da trilha...:twisted::odedo:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=m7VBzX36MvA[/ame]
  • 17/12/2010, 21:50
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Véio, cutucaram o fundo do Troller. O meu fundo é ORIGINAL sem as aspas!!! Tendeu?:mrgreen::odedo:

Hein? Foi ôcê que escreveu :mrgreen::mrgreen:. Queria ver a cara do povo, quando o Trollha "desembarcou" na loja, plotado de mingau :lol::lol:.

[]s
  • 17/12/2010, 21:55
    AKPG
    Vídeo de um dos momentos que estávamos puxando o Troller com pneu 35 que estava com a mangueira do radiador furada.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xgXCwZFRnQI[/ame]
  • 17/12/2010, 21:56
    M-Beltrame
    Caramba q trilha loca quando eu fui la no cachorro essa estrada era mais trankila...:palmas::palmas:

E será q aquela empurradinha da retro ñ estragou nada a porta traseira é fraca pra caramba geralmente trinca bem no meio:parede::parede:

T+:concordo:
  • 17/12/2010, 21:57
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Caramba q trilha loca quando eu fui la no cachorro essa estrada era mais trankila...:palmas::palmas:

E será q aquela empurradinha da retro ñ estragou nada a porta traseira é fraca pra caramba geralmente trinca bem no meio:parede::parede:

T+:concordo:

Não deu pra ver direito devido o tanto de barro que tinha no carro, mas acho que não estragou nada não... Assim espero...
  • 17/12/2010, 23:03
    AKPG
    5 Anexo(s)
    Foto 1: Já um pouco menos sujo devido a chuva forte que peguei na volta pra casa.
    Foto 2: Acho que a roda com beadlock branco vai ficar legal...:mrgreen:
    Fotos 3, 4 e 5: olha como ficou o cofre do motor!!!:shock::shock: Só o alternador estava "meio" limpo pois dei água limpra pra ele beber mas mesmo assim ele resolveu tirar férias...:mrgreen::twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:11.