Animal a trilha.
Quero fazer ela com a F.
Será que da conta??
Abraço
Versão Imprimível
A sua viatura tá show, tenho me inspirado muito no seu tópico pra tirar idéias de monstrificação do meu 2005, tô começando a pensar em pneus maiores que os atuais YOKOHAMA 33", parachoques by Retifica Central (do nosso amigo Elmer), alem de outras perfumarias :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não sei se te interessa, mas tem um amigo que tá vendendo um jogo de pneus recapados pela 3K, no modelo Guerra 37", aro 17, montados em rodas Mickei Thonpsom (acho escreve assim :shock:), e o preço tá bem convidativo...
Se tiveres interresse, entra em contato com o elmer, que ele te dá detalhes do produto...
Valeu!!!
Tô acompanhando o tópico :dance::dance::dance:
Alexandre,
qual era o menor pneu que a galera ta usando nesse video???
Valeuuu!
perguntei isso pq na bocaina (Trilha que fizemos ontem) os facoes estavam altos e duros no meio (uiiiiiiiiiiiiii)... deixando assim o troller com 33 e com 35 agarrados!!! tava brabo!!! so de guincho!!
Abs!
Valeu Alexandre...
Vc já esta convidado a vir fazer uma trilha aqui na minha cidade p deixar seu troller na montanha :odedo::odedo::odedo::odedo:
Ou a F puxa vc :mrgreen::mrgreen:
Vamos marcar sim. Acho q na semana que vem dá pra fazermos algo. Sua F já tá ok pra rodar? Não sabia que ela tinha ficado pronta...
E se precisar, eu reboco. Não vou deixar o amigo ficar sofrendo de deixar o carro lá no meio do mato...:twisted::mrgreen::odedo: