Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2010, 12:47
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Segue o vídeo da trilha com a câmera on-board. Esta parte é apenas o deslocamento para a trilha. Falta ainda editar o resto...

http://www.youtube.com/watch?v=yg6I-1QRGgY

Animal a trilha.
    Quero fazer ela com a F.
    Será que da conta??
    Abraço
  • 29/12/2010, 14:04
    Thulio Alexandre
    A sua viatura tá show, tenho me inspirado muito no seu tópico pra tirar idéias de monstrificação do meu 2005, tô começando a pensar em pneus maiores que os atuais YOKOHAMA 33", parachoques by Retifica Central (do nosso amigo Elmer), alem de outras perfumarias :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Não sei se te interessa, mas tem um amigo que tá vendendo um jogo de pneus recapados pela 3K, no modelo Guerra 37", aro 17, montados em rodas Mickei Thonpsom (acho escreve assim :shock:), e o preço tá bem convidativo...

Se tiveres interresse, entra em contato com o elmer, que ele te dá detalhes do produto...

Valeu!!!

Tô acompanhando o tópico :dance::dance::dance:
  • 29/12/2010, 15:10
    Be Trindade
    Alexandre,
    qual era o menor pneu que a galera ta usando nesse video???
    Valeuuu!
  • 29/12/2010, 15:31
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Animal a trilha.
    Quero fazer ela com a F.
    Será que da conta??
    Abraço

Davi,
    Claro que sua F dá conta sim. Se não passar, nós largamos ela por lá mesmo...:mrgreen::odedo:
  • 29/12/2010, 15:33
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Thulio Alexandre Ver Post
    A sua viatura tá show, tenho me inspirado muito no seu tópico pra tirar idéias de monstrificação do meu 2005, tô começando a pensar em pneus maiores que os atuais YOKOHAMA 33", parachoques by Retifica Central (do nosso amigo Elmer), alem de outras perfumarias :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Não sei se te interessa, mas tem um amigo que tá vendendo um jogo de pneus recapados pela 3K, no modelo Guerra 37", aro 17, montados em rodas Mickei Thonpsom (acho escreve assim :shock:), e o preço tá bem convidativo...

Se tiveres interresse, entra em contato com o elmer, que ele te dá detalhes do produto...

Valeu!!!

Tô acompanhando o tópico :dance::dance::dance:

Thulio,

Valeu pelo elogio. No que eu puder ajudar, conte comigo!!!

Quanto aos pneus, não estou querendo trocar nada no momento, mas em todo caso, pede para o Elmer me passar por email, ok? Sabe como é.... hehehehehehe

Abraço.
  • 29/12/2010, 15:34
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Alexandre,
    qual era o menor pneu que a galera ta usando nesse video???
    Valeuuu!

Be,
    O JPX tinha pneu 33, o Troller RF estava com Mudzilla 35, o meu com 37 e o Wrangler com 39,5.

Abraço,
  • 29/12/2010, 15:52
    Be Trindade
    perguntei isso pq na bocaina (Trilha que fizemos ontem) os facoes estavam altos e duros no meio (uiiiiiiiiiiiiii)... deixando assim o troller com 33 e com 35 agarrados!!! tava brabo!!! so de guincho!!

Abs!
  • 29/12/2010, 17:06
    Davi Gonçalves
    Valeu Alexandre...
    Vc já esta convidado a vir fazer uma trilha aqui na minha cidade p deixar seu troller na montanha :odedo::odedo::odedo::odedo:
    Ou a F puxa vc :mrgreen::mrgreen:
  • 29/12/2010, 21:13
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    perguntei isso pq na bocaina (Trilha que fizemos ontem) os facoes estavam altos e duros no meio (uiiiiiiiiiiiiii)... deixando assim o troller com 33 e com 35 agarrados!!! tava brabo!!! so de guincho!!

Abs!

Eu percebi bem o problema quando estava rebocando, seja o JPX como o Troller com 35. Tinha hora que eles agarravam no chão e ai eu acabava atolando. Ai era soltar o carro e eu conseguia sair...
  • 29/12/2010, 21:14
    AKPG
    Citação:

Valeu Alexandre...
    Vc já esta convidado a vir fazer uma trilha aqui na minha cidade p deixar seu troller na montanha :odedo::odedo::odedo::odedo:
    Ou a F puxa vc :mrgreen::mrgreen:

Vamos marcar sim. Acho q na semana que vem dá pra fazermos algo. Sua F já tá ok pra rodar? Não sabia que ela tinha ficado pronta...

E se precisar, eu reboco. Não vou deixar o amigo ficar sofrendo de deixar o carro lá no meio do mato...:twisted::mrgreen::odedo:
  • 29/12/2010, 21:36
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vamos marcar sim. Acho q na semana que vem dá pra fazermos algo. Sua F já tá ok pra rodar? Não sabia que ela tinha ficado pronta...

E se precisar, eu reboco. Não vou deixar o amigo ficar sofrendo de deixar o carro lá no meio do mato...:twisted::mrgreen::odedo:

Andar ela sempre andou, a unica coisa q ela não faz é andar com força propria, puxado arrastado empurrado ela ja anda kkkkkkkkkkk
    Vou de Zeca com vc kkkkkk
    Abs
  • 30/12/2010, 09:44
    AKPG
    Citação:

Andar ela sempre andou, a unica coisa q ela não faz é andar com força propria, puxado arrastado empurrado ela ja anda kkkkkkkkkkk
    Vou de Zeca com vc kkkkkk
    Abs

kkkkkkkkkkkkkk
    Tindi...:razz::)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.