Qualidade Petit o kct !!!
Minhas fotos são com qualidade para estar na primeira página de jornaizinhos como o Washington post para cima.
Versão Imprimível
Praga,
Como tu resolveu o lance do suspiro da Tampa ???
Hein? "Bichin", seria esse niple adaptador, com terminal para mangueira flexível [aeroquip?]? :mrgreen::mrgreen:
Show, Alê. Agora é sujar essa "panela vrémêia".
REEDIT: Coloca "abraçadeiras" nas mangueiras de respiro! Se essa porr@ soltar?
:concordo::concordo:
[]s
Olá Alexandre,
Me diz uma coisa, o cabo sintético que aparece montado nas primeiras fotos é 5/16 ou 3/8? Aparentemente está super-dimensionado, não?
Valeu!
Ooooooooooooooo KCT!!!
Não tem segredo nenhum.
Além do niple que comprei, precisei também de mais 4 parafusos com aproximadamente um cm mais comprido que os originais pequenos que vieram com a tampa.
Usei 3 na tampa traseira para prender o suporte da auto-regulagem do freio e um na tampa dianteira para prender o suporte da mangueira do respiro.
Sinceramente: não gostei da solução do niple e vou ter que achar outra. A rosca do niple é um pouco diferente da rosca do bujão da tampa e por este motivo, ao rosquear, vc precebe que ele não entra justo. Coloquei duas arruelas de borracha para ver se vai vedar direito mas não gostei muito disto não. Vou ter que ficar monitorando até eu estudar algo melhor. Se é que vou encontrar...