Muito legal os vídeos esse é o verdadeiro Troller manco hehehehe
a Trilha parece show de bola heim...
[]s
Versão Imprimível
Muito legal os vídeos esse é o verdadeiro Troller manco hehehehe
a Trilha parece show de bola heim...
[]s
35 mil km de trilha e ele ainda nao aprendeu???? :odedo::mrgreen:
Pelo video da pra ver que ele nao tem bloqueio... nao entendo porque insistir batendo o carro contra o barranco daquele jeito. ate mesmo com os eixos do diesel iria quebrar!
foi mal pelo off-topic! :oops:
putz, nem imagino a dificuldade pra puxar esse troller do meio da trilha!!!
ow alexandre, posso dar um toque pro pessoal q ficou debaixo do troller?!
é q passei por uma experiencia em q o carro caiu em cima de um cara. o macaco ecorregou e caiu. foi o momento mais apavorante da minha vida. ví o cara se mexendo cada vez mais devagar e achando q ele estava morrendo. e eu e mais 3 pessoas tentando levantar o carro em vão, nem se mexia. aí por deus o cara começou a falar e conseguiu sair debaixo do carro.
desde então só entro debaixo de carro se estiver no elevador ou apoiado no cavalete. só com macaco nunca mais.
flwssss!!!
Véio, to te esperando com a Caduca aqui em SP pra irmos até lá... :mrgreen:
Léo, parece ser show de bola mesmo. Preciso voltar lá em breve...:concordo:
Zeca, Este amigo nosso é, digamos assim, um tanto quanto retardado... :parede::parede:
Eu já vi este troller passar a pedra do pinheirinho (pra quem conhece o lugar fica fácil imaginar e difícil de acreditar:mrgreen:) com apenas uma roda no chão e as outras 3 no ar... O cara toca muito mas é muito cupim. Quando baixa um santo nele, ninguém segura!!!:putz: hehehehee. Este Troller tem bloqueio nos dois eixos mas acho que o dianteiro estava com algum problema.
Jera, valeu pelo alerta. Só nos preocupamos com certas coisas depois que algumas merd@as acontecem...:concordo:
O japi é um dos melhores lugares para se andar de jipe. Tem um número incrivel de trilhas diferentes para todos os gostos (erosão, atoleiros, subidas íngrimes, etc.). Esse troller sem roda me lembrou quando eu tinha um Willys e estávamos fazendo uma trilha depois das antenas (não me lembro o nome agora) e quebrou o munhão da roda dianteira direita. Tivemos que trazer o bicho trilha acima engatado também em um Jeep Wrangler embaixo de uma tempestade... inesquecível.
Aliás, a foto que está no meu avatar é lá no Japi.
fala Alesão!!!!seu cupim do cara..,hahhahahhahha,é assim mesmo!essas coisas acontecem.
vou dar uma dica pra voce,passa de 6 parafusos m8 para 12 parafusas m10 ou 3/8 unc que seria melhor!!!
fiz em uns 6 trollers la na oficina e até a minha vera tem!!!
qq duvida me chama no msn que dou umas dicas!!!
garage4x4@hotmail.com
forta abraço e beijunda
magrao
na terra do sol
Só queria ter visto a cara das caras da concessionária qnd vc chegou lá com carro coberto de lama !!!
HSAUHSUAHSUAHSAHU
Faaaaaaaaaaala Magrão!!! Tudo beleza ai na Terra do Sol? Tem gente sentindo sua falta por aqui...:mrgreen:
Valeu pela dica mas agora não tenho quem faça isso pra mim.:odedo:
Viu o que o véio fez no carro dele??? Acho que ele esqueceu de tomar os remédios pela manhã!!!!:twisted:
Forte abraço!!!:concordo: