Acho q vc errou na msg anterior kkkk
Vc não frequenta trilha e só frequenta shopis kkkkkkkkkk
Vou precisar da sua ajuda por esses dias naquilo q te falei aquele dia.
Mas deixa eu ser esfaqueado primeiro kkk
abraços
Versão Imprimível
Valeu Alexandre, devo partir para os 17 sim... só pensarei um pouco mais nesta novela de rodas
Abração
HHHHHHHHUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM esse negocio ta estranho :odedo::odedo: os cara chegaram ao ponto de fazer uma operação pra fica bom pro outro:pensativo::pensativo::mrgreen:Citação:
Exatamente,, o mesmo medico, ele vai cortar só 15 cm, assim vc não reclama que esta machucando
T+ (como provavelmente eu nunca vo coloca uns 37 na trolleta só passei pra tumultua mesmo):mrgreen::mrgreen:
Vamos parar com esta pouca vergonha por aqui!!!:evil: Isto daqui é um tópico sério, frequentado por pessoas sérias!!!:mrgreen::odedo:
Falando o T4 "ORIGINAL":
Instalei os Hella 500FF. PQP!!! Gostei muito. Principalmente os de milha. Eles iluminam bagaraio.
Também troquei os prisioneiros do cubo direito, que quebraram na última trilha. Ai fui tentar trocar também os do lado esquerdo e só consegui tirar 3 deles. Os outros 3 estão lá e vou ter que levar o carro na oficina para trocarem para mim.
Depois posto fotos.
vc é muito burro!!!!tem que bater na flange da ponta de eixo com o martelo pra soldar as travs!!!!
grande abraço e beijunda
magrao
hahahahahahhaha muito burro