kkkkkkkkkkkkk
Pois é... Estou esperando o Giovani desenvolver o pára-choque traseiro para Troller, de forma que eu consiga colocar o estepe com pneu 37 sem arrancar a porta traseira...
Abraço,
Versão Imprimível
se voce quiser faço o parachoque pra voce!!!!
e olha que presta viu!!!
beijunda
ei cade voce????
eu vim aki só pra te ver trolha hahahahahahahhhaahha
cade o o bruto Ale?já desistiu?
[]s
O bugão está de repouso.
Antes de fazer trilha com ele, preciso pensar o que farei com relação ao cubo de roda traseiro. Não confio que os prisioneiros que coloquei irão aguentar uma trilha de verdade. Também estou preocupado em fazer aquela solução que vc comentou, de aumentar o diâmetro deles, pois ai acho que o cubo é que não irá aguentar. Enfim, preciso encontrar uma solução. Enquanto isto, vou brincando com o "velócípide"...
Abraço Magrão!!!!
Ale ,sempre fiz e nunca deu trabalho ,a vera esta assim a mais de 5 anos e nada !!!!até o Iliidio usa no engesa dele(motor 6 cil mwm) e nao quebra!!!!
beijunda
Coloca o eixo traseiro da pantanal q o broblema acaba :torcendo::torcendo::cool:
Já pensei nisso... Mas ai teria que comprar uma nova relação e um novo bloqueio... Muito trabalho para mexer em um carro que também uso no dia a dia. Se fosse um jipe de trilha, até poderia pensar em fazer esta alteração. Mas adaptar um eixo num carro que uso pra viajar e etc, não tenho coragem....