Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2010, 17:55
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A ineficiência é uma merda!!!! :odedo::odedo::odedo:


    Sai da cozinha zé .. deixa para lavar os pratos mais tarde .. denise não vai te bater não.

    Já tá tudo limpinho...:mrgreen:

    O bugão tá aqui não, sô!!! Ele tá sendo "upgreidado"...:palmas::concordo:
  • 09/11/2010, 08:30
    malobra
    Que beleza!
    Fala, AKPG!

    Tá ficando muito legal.
    Pro offroad, acho que assim que acertar a altura do bugão pra não pegar na fibra (se é que ainda pega!), tá pronto!
    Pro onroad, tenho duas dúvidas. Como ficou a dirigibilidade no asfalta em altas velocidades (acima de 80km/h)? Anda em linha reta, nada de shimming? A segunda, como ficaram os freios? Caso não tenham ficado lá essas coisas (embora eu goste do sistema original, o meu, com pneus menores, claro, apesar de "pesado", pára muito bem), conhece algum upgrade?

    Parabéns! Acho que agora vc pode voltar a encarar a Pamonha e Castelhanos!!!

    Abs
  • 09/11/2010, 09:26
    Jeanilson
    Fala, AKPG!

    Primeiramente bem vindo de volta e parabéns pela nova viatura, é raro ver monstrinhos 0 km por aqui :palmas:.

    Se fosse eu teria continuado com o Wrangler, pois o que poderia ter trazido na mudança teria um mostrinho em dois dias :twisted: (e brincando de Lego, como você mesmo disse :mrgreen:). Mas paixão é paixão, fazer o quê?

    Com certeza ficarei acompanhando o tópico :concordo:.

    []'s :pipoca:
  • 09/11/2010, 15:59
    igorpatrao
    AKPG,

    Parabens pelo conjunto!!! Ótimo bom gosto!!!

    Assinando o Tópico!

    Abs,
  • 09/11/2010, 16:15
    Pequeno jr
    Rapaz .. o cara está sumido faz 2 dias.

    Novidades estão vindo !!
  • 10/11/2010, 07:39
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por malobra Ver Post
    Fala, AKPG!

    Tá ficando muito legal.
    Pro offroad, acho que assim que acertar a altura do bugão pra não pegar na fibra (se é que ainda pega!), tá pronto!
    Pro onroad, tenho duas dúvidas. Como ficou a dirigibilidade no asfalta em altas velocidades (acima de 80km/h)? Anda em linha reta, nada de shimming? A segunda, como ficaram os freios? Caso não tenham ficado lá essas coisas (embora eu goste do sistema original, o meu, com pneus menores, claro, apesar de "pesado", pára muito bem), conhece algum upgrade?

    Parabéns! Acho que agora vc pode voltar a encarar a Pamonha e Castelhanos!!!

    Abs

    Fala Márcio, tudo bom?

    Quanto a altura, pelo pouco que medi, ainda está raspanto um pouco no pára-lama traseiro direito. Vou saber mesmo o quanto ainda vai raspar depois que começar a fazer trilha com ele. O que eu acho (veja bem, eu disse ACHO) é que se colocasse um BL de uma polegada, o problema estaria resolvido. Mas como não tenho altura disponível na garagem do prédio, vou ter que conviver com isto.

    Já rodei com ele uns mil km em estrada com picos de até 140 no GPS. Ele está se comportando como sempre se comportou, ou seja, uma estabilidade de dar gosto...:mrgreen: :mrgreen:
    Não sei sei é pelo fato de eu estar usando rodas aro 17, então o pneu tem menos borracha e tende a jogar menos. Não tive nada de shimming. A única coisa que tenho que fazer é balancear os pneus pois acima de 120 estão vibrando um pouco. Portanto, pelo pouco que rodei com ele até agora, acho que está muito bom para o que eu queria, ou seja, ter um carro que me permita fazer qq trilha e ainda fazer viagens de fds.

    Os freios ficaram borrachudos sim. Tem que se acostumar. O que acontece é que este troller mais novo está freando muito melhor que o 2007 que eu tinha. Tanto no seco como no molhado. Não sei o que a FordE fez, mas que ficou melhor, isto ficou. No futuro vou ver se troco as pastilhas por outras, de acordo com o que o pessoal do TC comentou.

    No mais é isto. Por enquanto, estou bem satisfeito com o resultado.

    Abraço e qq hora vamos fazer a Pamonha sim.
  • 10/11/2010, 07:42
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Fala, AKPG!

    Primeiramente bem vindo de volta e parabéns pela nova viatura, é raro ver monstrinhos 0 km por aqui :palmas:.

    Se fosse eu teria continuado com o Wrangler, pois o que poderia ter trazido na mudança teria um mostrinho em dois dias :twisted: (e brincando de Lego, como você mesmo disse :mrgreen:). Mas paixão é paixão, fazer o quê?

    Com certeza ficarei acompanhando o tópico :concordo:.

    []'s :pipoca:

    E ai Jeanilson, tudo bom?

    O Troller é uma paixão e mesmo com a experiência que eu tive com o JK, os 50K de diferença entre eles não compensavam, pois com aquele eixo dianteiro, não dá pra por mais do que pneu 33... E também sinto falta do diesel. O motor V6 do JK parece "motorzin" de dentista... :twisted::mrgreen:

    Abraço,
  • 10/11/2010, 07:43
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    AKPG,

    Parabens pelo conjunto!!! Ótimo bom gosto!!!

    Assinando o Tópico!

    Abs,

    Valeu Igor.

    Abraço,
  • 10/11/2010, 07:44
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rapaz .. o cara está sumido faz 2 dias.

    Novidades estão vindo !!

    Estou com depressão... Fazem dois dias que o carro está na oficina... :mrgreen:
  • 11/11/2010, 08:16
    malobra
    É por aí...
    Acho que esta é a melhor escolha. Deixar o T4 o mais preparado para o offroad sem comprometer o onroad.
    Tá de parabéns!!


    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fala Márcio, tudo bom?

    Quanto a altura, pelo pouco que medi, ainda está raspanto um pouco no pára-lama traseiro direito. Vou saber mesmo o quanto ainda vai raspar depois que começar a fazer trilha com ele. O que eu acho (veja bem, eu disse ACHO) é que se colocasse um BL de uma polegada, o problema estaria resolvido. Mas como não tenho altura disponível na garagem do prédio, vou ter que conviver com isto.

    Já rodei com ele uns mil km em estrada com picos de até 140 no GPS. Ele está se comportando como sempre se comportou, ou seja, uma estabilidade de dar gosto...:mrgreen: :mrgreen:
    Não sei sei é pelo fato de eu estar usando rodas aro 17, então o pneu tem menos borracha e tende a jogar menos. Não tive nada de shimming. A única coisa que tenho que fazer é balancear os pneus pois acima de 120 estão vibrando um pouco. Portanto, pelo pouco que rodei com ele até agora, acho que está muito bom para o que eu queria, ou seja, ter um carro que me permita fazer qq trilha e ainda fazer viagens de fds.

    Os freios ficaram borrachudos sim. Tem que se acostumar. O que acontece é que este troller mais novo está freando muito melhor que o 2007 que eu tinha. Tanto no seco como no molhado. Não sei o que a FordE fez, mas que ficou melhor, isto ficou. No futuro vou ver se troco as pastilhas por outras, de acordo com o que o pessoal do TC comentou.

    No mais é isto. Por enquanto, estou bem satisfeito com o resultado.

    Abraço e qq hora vamos fazer a Pamonha sim.

  • 11/11/2010, 09:12
    Jeanilson
    Citação:

    Postado originalmente por malobra Ver Post
    Acho que esta é a melhor escolha. Deixar o T4 o mais preparado para o offroad sem comprometer o onroad.
    Tá de parabéns!!

    Concordo plenamente :concordo:!

    Conheço algumas viaturas "mega-power-ultra-preparadas-destruidoras-de-trilhas" aqui no Fórum que só podem chegar ao local de carreta. A logística do transporte fica tão difícil que os donos acabam desistindo da metade das trilhas que são convidados :pensativo:.

    Para mim, um jipe tem que ser "todo terreno" (aliás é como chamam o off-road em Portugual), e entre os terrenos tem que incluir o asfalto.

    []'s
  • 11/11/2010, 10:28
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Concordo plenamente :concordo:!

    Conheço algumas viaturas "mega-power-ultra-preparadas-destruidoras-de-trilhas" aqui no Fórum que só podem chegar ao local de carreta. A logística do transporte fica tão difícil que os donos acabam desistindo da metade das trilhas que são convidados :pensativo:.

    Para mim, um jipe tem que ser "todo terreno" (aliás é como chamam o off-road em Portugual), e entre os terrenos tem que incluir o asfalto.

    []'s

    Jeanilson .. tu está dando para Filosofo????

    kkkk

    [ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:23.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy