Já tá tudo limpinho...:mrgreen:
O bugão tá aqui não, sô!!! Ele tá sendo "upgreidado"...:palmas::concordo:
Versão Imprimível
Fala, AKPG!
Tá ficando muito legal.
Pro offroad, acho que assim que acertar a altura do bugão pra não pegar na fibra (se é que ainda pega!), tá pronto!
Pro onroad, tenho duas dúvidas. Como ficou a dirigibilidade no asfalta em altas velocidades (acima de 80km/h)? Anda em linha reta, nada de shimming? A segunda, como ficaram os freios? Caso não tenham ficado lá essas coisas (embora eu goste do sistema original, o meu, com pneus menores, claro, apesar de "pesado", pára muito bem), conhece algum upgrade?
Parabéns! Acho que agora vc pode voltar a encarar a Pamonha e Castelhanos!!!
Abs
Fala, AKPG!
Primeiramente bem vindo de volta e parabéns pela nova viatura, é raro ver monstrinhos 0 km por aqui :palmas:.
Se fosse eu teria continuado com o Wrangler, pois o que poderia ter trazido na mudança teria um mostrinho em dois dias :twisted: (e brincando de Lego, como você mesmo disse :mrgreen:). Mas paixão é paixão, fazer o quê?
Com certeza ficarei acompanhando o tópico :concordo:.
[]'s :pipoca:
AKPG,
Parabens pelo conjunto!!! Ótimo bom gosto!!!
Assinando o Tópico!
Abs,
Rapaz .. o cara está sumido faz 2 dias.
Novidades estão vindo !!
Fala Márcio, tudo bom?
Quanto a altura, pelo pouco que medi, ainda está raspanto um pouco no pára-lama traseiro direito. Vou saber mesmo o quanto ainda vai raspar depois que começar a fazer trilha com ele. O que eu acho (veja bem, eu disse ACHO) é que se colocasse um BL de uma polegada, o problema estaria resolvido. Mas como não tenho altura disponível na garagem do prédio, vou ter que conviver com isto.
Já rodei com ele uns mil km em estrada com picos de até 140 no GPS. Ele está se comportando como sempre se comportou, ou seja, uma estabilidade de dar gosto...:mrgreen: :mrgreen:
Não sei sei é pelo fato de eu estar usando rodas aro 17, então o pneu tem menos borracha e tende a jogar menos. Não tive nada de shimming. A única coisa que tenho que fazer é balancear os pneus pois acima de 120 estão vibrando um pouco. Portanto, pelo pouco que rodei com ele até agora, acho que está muito bom para o que eu queria, ou seja, ter um carro que me permita fazer qq trilha e ainda fazer viagens de fds.
Os freios ficaram borrachudos sim. Tem que se acostumar. O que acontece é que este troller mais novo está freando muito melhor que o 2007 que eu tinha. Tanto no seco como no molhado. Não sei o que a FordE fez, mas que ficou melhor, isto ficou. No futuro vou ver se troco as pastilhas por outras, de acordo com o que o pessoal do TC comentou.
No mais é isto. Por enquanto, estou bem satisfeito com o resultado.
Abraço e qq hora vamos fazer a Pamonha sim.
E ai Jeanilson, tudo bom?
O Troller é uma paixão e mesmo com a experiência que eu tive com o JK, os 50K de diferença entre eles não compensavam, pois com aquele eixo dianteiro, não dá pra por mais do que pneu 33... E também sinto falta do diesel. O motor V6 do JK parece "motorzin" de dentista... :twisted::mrgreen:
Abraço,
Concordo plenamente :concordo:!
Conheço algumas viaturas "mega-power-ultra-preparadas-destruidoras-de-trilhas" aqui no Fórum que só podem chegar ao local de carreta. A logística do transporte fica tão difícil que os donos acabam desistindo da metade das trilhas que são convidados :pensativo:.
Para mim, um jipe tem que ser "todo terreno" (aliás é como chamam o off-road em Portugual), e entre os terrenos tem que incluir o asfalto.
[]'s