Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2010, 13:59
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Fala Alex, muito bem ... esta de parabens com esse trollerzinho hehe

Que bom que sao ARB eh bom ir num bloqueio que todos sabemos que eh otimo.

A trilha foi bem divertida cara, vou te mandar o video por MP.

Abs!!

Andrés, já respondi tua MP. Depois vejo os videos.
    Valeu!!!
  • 08/11/2010, 14:00
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Meus parabens Alexandre. Tu so monta carro porreta :palmas:

Sábado estive no ai no Salão e vi o JK 4 portas veremelho e lembrei do seu branco no EUA. Puta que Jipão lindo.

De olho, abraço.

Valeu Juninho.
    Quando vier a SP novamente, dá um toque.

Abraço,
  • 08/11/2010, 14:01
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Kd a medida da nova altura do diferencial?????

O KCT!!! Dá pra esperar? Ou vai esperar sem dar??? Depois tiro a medida... Só lembro de pegar a trena quando já estou na garagem...
  • 08/11/2010, 14:04
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Não Gostei!! o JK tinha ficado muito mais bonito e melhor, aquilo sim era Jeep:). Não vou trocar a foto que tenho:sad:.

Parabens Alexandre principalmente pelo seu bom gosto e paciência em montar viaturas com acessorios de qualidade e optar sempre por jipes.
    Mas Branco de novo:mrgreen::mrgreen:?

Abs
    Marcelo

Eita Marcelão!!! Valeu cara!!!
    Quanto a cor, sei lá... sempre gostei de carro branco, ai comprei o JK branco e vi que é mais fácil de manter. Sem contar que ela ajuda a esconder os riscos da trilha...

Abs.
  • 08/11/2010, 14:06
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Me somo à galera, Alê. Parabéns pelo bom gosto :palmas::palmas:. Pelo visto, "aquele" container da mudança desembarcou beeem "carregado" :putz::mrgreen:. Algo me intriga nessas fotos; esse gancho "marelo" é meu... Hehehe.

Agora é botar o jipão nas trilhas do Cachorro Louco e curtir os "passeios" naqueles fins-de-tardes, quando a Marginal fica "divertida" e leeenta :mrgreen:. Esquece a idéia de "plotági" rosa choque :mrgreen::-P. No máximo uns adesivos.

[]s

Valeu véio!!! Quando é que vamos colocar a caduca pra ralar???
    Quanto ao gancho, só se tu vier buscar!!!

Por enquanto só to fazendo trilha pela marginal, mas em breve.... se é que me fiz entender!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Abração!!!!
  • 08/11/2010, 14:07
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Também sou mais um assinante deste tópico, parabéns pela viatura! :pipoca::pipoca::pipoca:

Valeu Fernando!!!!
  • 08/11/2010, 14:07
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por cesaratila Ver Post
    Tambem ja assinei

So de olho

Parabens

Valeu Cesar!!!!!!
  • 08/11/2010, 14:53
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valeu véio!!! Quando é que vamos colocar a caduca pra ralar???
    Quanto ao gancho, só se tu vier buscar!!!

Por enquanto só to fazendo trilha pela marginal, mas em breve.... se é que me fiz entender!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Abração!!!!

E a "plotági"? Não respondeu! Desista da rosa choque. Mió adesivar OFF ROAD :mrgreen::mrgreen:.

[]s
  • 08/11/2010, 15:03
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Não Gostei!! o JK tinha ficado muito mais bonito e melhor, aquilo sim era Jeep:). Não vou trocar a foto que tenho:sad:.

Parabens Alexandre principalmente pelo seu bom gosto e paciência em montar viaturas com acessorios de qualidade e optar sempre por jipes.
    Mas Branco de novo:mrgreen::mrgreen:?

Abs
    Marcelo

Po deixa o cara ele tem alma de taxista, acho q era o sonho dele, por isso todos os carros são brancos...........:mrgreen::mrgreen:

acompanhando o novo brinquedo.......

Parabéns ta show.....:pipoca::pipoca:
  • 08/11/2010, 16:13
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O KCT!!! Dá pra esperar? Ou vai esperar sem dar??? Depois tiro a medida... Só lembro de pegar a trena quando já estou na garagem...

A ineficiência é uma merda!!!! :odedo::odedo::odedo:

Sai da cozinha zé .. deixa para lavar os pratos mais tarde .. denise não vai te bater não.
  • 08/11/2010, 17:52
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    E a "plotági"? Não respondeu! Desista da rosa choque. Mió adesivar OFF ROAD :mrgreen::mrgreen:.

[]s

Véi, "plotági" rosa é pra propriotário de carros da marca que tem "bich@" no nome... Tendeu ou quer q eu desenhe??? :mrgreen: :mrgreen::odedo::odedo:
  • 08/11/2010, 17:53
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Po deixa o cara ele tem alma de taxista, acho q era o sonho dele, por isso todos os carros são brancos...........:mrgreen::mrgreen:

acompanhando o novo brinquedo.......

Parabéns ta show.....:pipoca::pipoca:

Hehehehehehe.... Boa!!!! Meu sonho era ser taxista. Só que as corridas que pretendo fazer são em caminhos bem, digamos assim, inóspitos... :mrgreen::twisted::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:54.