Assinando....
Tudo que não devo fazer se pretendo continuar a andar em shops... hehhheeh :) :)
Versão Imprimível
Assinando....
Tudo que não devo fazer se pretendo continuar a andar em shops... hehhheeh :) :)
Garantindo meu lugarzinho para asssitir de camarote a montagem de mais um super-jipe do xande!
Parabéns pela aquisição e melhoria do carro! :palmas:
Valeu Jeff!!! :concordo:
Valeu Carlos!!! :concordo:
show de bola este teu projeto , o carro esta ficando espetacular .
ja assinei e irá ficar assitindo a reforma .
Abraço !
Meus parabens Alexandre. Tu so monta carro porreta :palmas:
Sábado estive no ai no Salão e vi o JK 4 portas veremelho e lembrei do seu branco no EUA. Puta que Jipão lindo.
De olho, abraço.
Kd a medida da nova altura do diferencial?????
Não Gostei!! o JK tinha ficado muito mais bonito e melhor, aquilo sim era Jeep:). Não vou trocar a foto que tenho:sad:.
Parabens Alexandre principalmente pelo seu bom gosto e paciência em montar viaturas com acessorios de qualidade e optar sempre por jipes.
Mas Branco de novo:mrgreen::mrgreen:?
Abs
Marcelo
Me somo à galera, Alê. Parabéns pelo bom gosto :palmas::palmas:. Pelo visto, "aquele" container da mudança desembarcou beeem "carregado" :putz::mrgreen:. Algo me intriga nessas fotos; esse gancho "marelo" é meu... Hehehe.
Agora é botar o jipão nas trilhas do Cachorro Louco e curtir os "passeios" naqueles fins-de-tardes, quando a Marginal fica "divertida" e leeenta :mrgreen:. Esquece a idéia de "plotági" rosa choque :mrgreen::-P. No máximo uns adesivos.
[]s
Também sou mais um assinante deste tópico, parabéns pela viatura! :pipoca::pipoca::pipoca:
Tambem ja assinei
So de olho
Parabens