Se tivesse feito a ranhura da parte estriada mais para baixo, não precisaria do calço, correto?
Versão Imprimível
Se tivesse feito a ranhura da parte estriada mais para baixo, não precisaria do calço, correto?
Eu?! Ôxente! Eu no trabaio e a madeira piando por aqui, foi? :p:putz: Rapá, quando vai "testar" o jipão lá no Cachorro Louco? :concordo::concordo:.
[]s
Legal. Aguardando o video. Só um lembrete: Não esquece de levar o Trollha para um "banho". Basta três milímetros de lama nos 37", o bichão vai "demolir" o teto da garagem do teu AP :mrgreen::mrgreen:.
[]s
Alexandre o que aconteceu por aqui hj???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :odedo::odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::twi sted::twisted:
A partir de agora não atrapalho mais o andamento do seu tópico rs rs rs :odedo:
Te espero dia 05 heim
abraços
Pena que estou enrolado este finds, se não já íamos extrear o Super Trolha.
Mas como não vou poder ir neste, vamos no próximo.
Ou na quarta-feira, fazemos um day off. Ha ha ha
E não vá sem mim, se não quem vai te rebocar nos enroscos? :mrgreen: :pipoca:
Abs e parabéns, Alê.
Ronaldo.
eita.. hj fui levar o corolla na oficina.... e vi um cj5 com peneus 37' achei lindo demais... agora de imaginar um troller "original" com sapatos 37 da ate inveja ehehe (inveja do bem, nada d olho gordo um dia vou ter um tbm) agora tva lendo que o povo ta querendo colocar 39 alguem ja viu um desses montado em troller ...
ei AKPG parabens pelo troller...
posso so perguntar uma coisa? ou melhor outra coisa! esses bloqueio ARB sao muito superiores ao outros bloqueios pq o valor dele sao extremamente superiores ao outros se poderem dar uma breve descriçao dele ou sei la mandar um link de comparativos dizendo os pros e contras desse e dos outros bloqueios! eu agradeço...
vlw e mais uma vez parabens pela viatura....
:stop: Bom, já que vc me deixou na mão este fds:parede:, vamos tentar no próximo:concordo:. Ou quem sabe, conforme sugestão do Papi, chutar o balde e fazer durante a semana!!!!:mrgreen::palmas:
Agora to achando mesmo é q vc ficou com medo de atolar em algum lugar e eu passar... Cuidado!!! Ai vai ficar feio pra vc.... :mrgreen::odedo: