Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2010, 21:00
    dudarj
    Se tivesse feito a ranhura da parte estriada mais para baixo, não precisaria do calço, correto?
  • 25/11/2010, 21:01
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Agora q acabou a putaria q eu nem sei como começou, Alexandre vc pensou em colocar a suspenção da Ironman (acho q ja tem para o troller), ao inves de colcoar os calços das molas???

Carlos,
    Nem cogitei esta hipótese pois ai meu carro não entraria na garagem, já que colocando o calço de 4 cm ficou no limite da altura disponível. Imagina com 2 polegadas...

Abraço,
  • 25/11/2010, 21:01
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Se tivesse feito a ranhura da parte estriada mais para baixo, não precisaria do calço, correto?

Yes!!!!
    Por isso que é melhor medir tudo antes e só fazer a ranhura quando tiver certeza do lugar exato.
  • 25/11/2010, 21:02
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    OFF TOPIC: Alê, 6006 mensagens! Budaquiúbariu :shock::shock:. EDIT: 6007!! Bota o Trollha na bagaça.

[]s

Véio, tu já foi hj???? Pára de tumultuar o tópico...:mrgreen::odedo:
  • 25/11/2010, 21:08
    Waldir Carlos
    Eu?! Ôxente! Eu no trabaio e a madeira piando por aqui, foi? :p:putz: Rapá, quando vai "testar" o jipão lá no Cachorro Louco? :concordo::concordo:.

[]s
  • 25/11/2010, 21:10
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Eu?! Ôxente! Eu no trabaio e a madeira piando por aqui, foi? :p:putz: Rapá, quando vai "testar" o jipão lá no Cachorro Louco? :concordo::concordo:.

[]s

Se tudo der certo, vai ser neste fds... Tô esperando sair o alvará... Se é que me fiz entender....
  • 25/11/2010, 21:17
    Waldir Carlos
    Legal. Aguardando o video. Só um lembrete: Não esquece de levar o Trollha para um "banho". Basta três milímetros de lama nos 37", o bichão vai "demolir" o teto da garagem do teu AP :mrgreen::mrgreen:.

[]s
  • 25/11/2010, 22:36
    Davi Gonçalves
    Alexandre o que aconteceu por aqui hj???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :odedo::odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::twi sted::twisted:
    A partir de agora não atrapalho mais o andamento do seu tópico rs rs rs :odedo:

Te espero dia 05 heim

abraços
  • 26/11/2010, 06:37
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Alexandre o que aconteceu por aqui hj???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :odedo::odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::twi sted::twisted:
    A partir de agora não atrapalho mais o andamento do seu tópico rs rs rs :odedo:

Te espero dia 05 heim

abraços

Não to sabendo de nada não... :mrgreen:

Semana que vem te aviso :concordo:
  • 26/11/2010, 22:40
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Se tudo der certo, vai ser neste fds... Tô esperando sair o alvará... Se é que me fiz entender....

Pena que estou enrolado este finds, se não já íamos extrear o Super Trolha.

Mas como não vou poder ir neste, vamos no próximo.
    Ou na quarta-feira, fazemos um day off. Ha ha ha
    E não vá sem mim, se não quem vai te rebocar nos enroscos? :mrgreen: :pipoca:

Abs e parabéns, Alê.

Ronaldo.
  • 27/11/2010, 14:58
    RevS
    eita.. hj fui levar o corolla na oficina.... e vi um cj5 com peneus 37' achei lindo demais... agora de imaginar um troller "original" com sapatos 37 da ate inveja ehehe (inveja do bem, nada d olho gordo um dia vou ter um tbm) agora tva lendo que o povo ta querendo colocar 39 alguem ja viu um desses montado em troller ...

ei AKPG parabens pelo troller...

posso so perguntar uma coisa? ou melhor outra coisa! esses bloqueio ARB sao muito superiores ao outros bloqueios pq o valor dele sao extremamente superiores ao outros se poderem dar uma breve descriçao dele ou sei la mandar um link de comparativos dizendo os pros e contras desse e dos outros bloqueios! eu agradeço...

vlw e mais uma vez parabens pela viatura....
  • 27/11/2010, 17:36
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pena que estou enrolado este finds, se não já íamos extrear o Super Trolha.

Mas como não vou poder ir neste, vamos no próximo.
    Ou na quarta-feira, fazemos um day off. Ha ha ha
    E não vá sem mim, se não quem vai te rebocar nos enroscos? :mrgreen: :pipoca:

Abs e parabéns, Alê.

Ronaldo.

:stop: Bom, já que vc me deixou na mão este fds:parede:, vamos tentar no próximo:concordo:. Ou quem sabe, conforme sugestão do Papi, chutar o balde e fazer durante a semana!!!!:mrgreen::palmas:

Agora to achando mesmo é q vc ficou com medo de atolar em algum lugar e eu passar... Cuidado!!! Ai vai ficar feio pra vc.... :mrgreen::odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:02.