Estou em Extrema.
Quando vc viaja?
Versão Imprimível
vou dia 20/12....a mudança sera feita dia 17/12(o começo dela pelo menoshahahhahha)
passa aki pra tomarmos umas !!!
tira o ronaldo da colera e vem com ele!!
se for algo meio bate e pronto acho que ate da pra ir!!!!
ve e me fala
[]s
Alexandre to preparando o meu com 37 agora. depois posto as fotos aqui. Parabens pelo carro. Tá animal!:twisted::palmas:
Nossa, todo mundo com Troller de 37"... :-| :-|
Daqui a pouco vou ficar com vergonha de andar com meu pneu original... :oops:
Engraçado ver a evolução dos Jipes... em 1995, quando era muleque e fazia trilha com o meu pai, o supra sumo era o pneu frontiera 7.5x16! Era imbatível...
x2
Pra calçar 35 tem que mudar alguams coisas, principalmente C&P. Por isso, também sou da turma que acha que deve ir direto para 37 polegadas. O gasto e os ajustes ($$) são quas os mesmos. O duro é achar pneu deste tamanho aro 15 e radial (para o meu uso, tem que ser radial!!
Abs
Caramba, porque não vi esse tópico antes.... tive que ficar lendo 24 páginas! :parede: :parede:
Mas valeu a pena. :mrgreen:
Parabéns Alexandre pela Viatura. Agora estamos aguardando as conclusões do bixin na trilha :pipoca:
Queremos ver esse jipão do Alê no barro. Tá mui difíce. A propósito, semana passada, juro que vi um Troller branco, BF 37, em Sampa. Estacionamento aeroporto CGH. Dia tooodo :mrgreen::mrgreen:.
[]s
Pq eu nao vi esse tópico antes? Tive que ficar lendo 24 páginas :parede:
Alexandre esse teu Troller tá muito animal, parabéns!
O meu tá com Mud 33'' da Hankook, e ele raspa na base da susp. quando ela ta comprimida.. :shock: alguem acha que a minha suspensao ta cansada?
Meu carro é 2006, mas tem só 36 mil km, o outro dono nao usava nunca.
To esperando pelos videos!!!
Valeuu