Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2010, 20:05
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Já está aceito o convite!!! Vamos marcar para este ano que chega. Quem sabe até lá eu perco o medo de molhar o carro por dentro.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fechado!

Além de uns passeios de natureza, trilhas e muita diversão uns bons churras e umas 4 ou 9 duzias de brejas bem geladas !

agora depois desta super estréia ter medo de molhar o Bugão por dentro..tsc, tsc, tsc...
  • 19/12/2010, 20:28
    FinanceFreitas
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    :putz::putz::palmas::palmas::twisted::twisted: sem cometários hahahahahahaha

"Eu ouvi isso hein!!!"

Essa simples frase é um dos ditados mais conhecidos do planeta. Ainda coloquei três exclamações.

Ninguém vai com a minha cara!!!
  • 19/12/2010, 20:32
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    :shock::shock::shock:
    :)

Fica bacana mesmo Alex, mesmo sendo o modelo simples.

Ex:
    T4 Preto: Bead Preta
    T4 Branco: Bead Branco
    T4 "AZUL": Bead ROSA (Pra combinar com o dono!)

PS. Tenho certeza absoluta que você prensou esse barro do paralama com a mão! :mrgreen:

Azul com Rosa vai ficar bunitdimais.... :mrgreen:

Agora vc me ofendeu!!!:evil::evil: Este barro não foi colocado ali com a mão!!!! Ele caiu da concha da retro escavadeira que me deu uma "mãozinha"...:mrgreen::odedo:
  • 19/12/2010, 20:34
    AKPG
    Citação:

"Eu ouvi isso hein!!!"

Essa simples frase é um dos ditados mais conhecidos do planeta. Ainda coloquei três exclamações.

Bicho, relaxa. Aqui a galera cutuca mesmo uns aos outros... A ironia e a provocação fazem parte de nosso dia a dia aqui no fórum!!!:concordo:
  • 19/12/2010, 20:35
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Fechado!

Além de uns passeios de natureza, trilhas e muita diversão uns bons churras e umas 4 ou 9 duzias de brejas bem geladas !

agora depois desta super estréia ter medo de molhar o Bugão por dentro..tsc, tsc, tsc...

Só to fazendo charme...:mrgreen::odedo:
  • 19/12/2010, 20:38
    netto mietto
    akpg......parabens pelas fotos e videos show a trilha .
  • 19/12/2010, 20:39
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    akpg......parabens pelas fotos e videos show a trilha .

Netto,
    Valeu!!!!
  • 19/12/2010, 21:00
    leobnaval
    Citação:

"Eu ouvi isso hein!!!"

Como disse o Alexandre ou aguenta ou bebe leite hehehehe

Vai acustumando que isso é normal :twisted::twisted:...:mrgreen::mrgreen:
    E eu rachei de rir aqui....com a mensagem do Alexandre será que ouviu mesmo...hahaha

Show os vídeos tanto do "originalzimm" quanto da Milona....

Abraços
  • 19/12/2010, 21:11
    igorsa
    Alexandre vc acha que é muito nessesario modificar as Homocinéticas do troller? por enquanto penso em mudar apenas os semi eixos.
    ABraço
  • 19/12/2010, 21:13
    FinanceFreitas
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Agora vc me ofendeu!!!:evil::evil: Este barro não foi colocado ali com a mão!!!! Ele caiu da concha da retro escavadeira que me deu uma "mãozinha"...:mrgreen::odedo:

Eu tinha certeza que ele tinha sido colocado ali de alguma forma. Ainda pensei: "Esse cara tá querendo aumentar o nível da bagaça!!!" :mrgreen:
    Já fiz isso para escapar da patroa, se é que me entende... E ficou exatamente igual ao da foto. :odedo:
  • 19/12/2010, 21:16
    FinanceFreitas
    Citação:

E eu rachei de rir aqui....com a mensagem do Alexandre será que ouviu mesmo...hahaha

Ele entendeu, você não. :concordo:
  • 19/12/2010, 21:18
    AKPG
    Citação:

Como disse o Alexandre ou aguenta ou bebe leite hehehehe

Vai acustumando que isso é normal :twisted::twisted:...:mrgreen::mrgreen:

Show os vídeos tanto do "originalzimm" quanto da Milona....

Abraços

Valeu Léo. Espero postar mais em breve. Ainda faltam os que foram feitos com a câmera do painel. Mas to com preguiça de editar. Tem uma hora e meia de filmagem....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:32.