Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2010, 10:40
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    A "concha" da RE é quase do tamanho do jipe :shock::shock:. Magavilha :concordo::palmas:.

[]s

Véio, é isso ai. Onde no meu relato está escrito caçamba, entenda-se como sendo a concha!!!!
  • 18/12/2010, 10:41
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Show o Troller em AKPG...
    agora estou assinado no tópico.

[]s

Valeu Leo!!!
  • 18/12/2010, 12:51
    fernandotf
    Tem alguma forma de proteger mais o alternador? O Troller já tem o alternador bem alto...
  • 18/12/2010, 12:55
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Detalhe para as duas ultimas fotos da retro escavadeira.

TRANSFORMERS Off-Road. hehehe

Show de trilha Alexandre. :concordo:
  • 18/12/2010, 14:07
    DaniloSM
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:Que estréia .... Parabéns
  • 18/12/2010, 14:38
    igorsa
    Citação:

Igor, quando vier para SP e quiser fazer uma destas, é só falar!!! A Região do Riacho Grande é um playground e tanto!!!:)

Tchê, valeu pelo elogio.:concordo:

Giovani, Já pedi para verificarem isto:palmas:. E mesmo assim, depois irei tirar a grade dianteira e farei eu mesmo uma limpeza extra.:concordo:

Martin, o mais engraçado mesmo foi o cara me empurrando!!!:mrgreen: Mas acho que ninguém filmou isto...:( Agora é impressionante a força deste equipamento e principalmente a habilidade do piloto. PQP!!! Que brinquedão legal!!!:dance::dance:

Com certeza! Agora deixa eu montar meu monstrinho antes e botar uns bloqueios tb Hahahahaha por enquanto com 33 AT não ia chegar nem no inicio dessa trilha.:mrgreen:
  • 18/12/2010, 16:23
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Tem alguma forma de proteger mais o alternador? O Troller já tem o alternador bem alto...

Tem sim!

Andar apenas no shops e no asfalto....:odedo::odedo::odedo:

[]s
  • 19/12/2010, 08:31
    AKPG
    Fernandotf, ainda não sei o que vou fazer. Vou analisar se dá para fazer algo para proteger melhor o alternador.:concordo: Ou então vou seguir o conselhor do Tio Eddie!!!:mrgreen::mrgreen:

Juninho e DaniloSM, valeu!!!:concordo: Foi muito boa mesmo. Já to com saudades...:palmas:

Igor, não esquece das fotos com os sapatos novos!!!

Tio Eddie, isto é resposta que se dê??? :mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::):)
  • 19/12/2010, 09:20
    AKPG
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/GOPR0141.JPG

Foto by Ronaldo Andrade.
  • 19/12/2010, 09:29
    AKPG
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=w--jO4GcJuI&feature=feedu[/ame]

By Ronaldo Andrade
  • 19/12/2010, 11:06
    Tio Eddie
    Citação:

Tio Eddie, isto é resposta que se dê??? :mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::):)

Pois é Alê,

Tem coisa que a solução por mais mirabolante que seja nunca fica a contento...
    Isso me lembra quem anda muito na água (travessias, etc) e não "quer" que a água entre no carro de vez enquando...rsrrsrs

Agora, show o Bugão! Parabéns!
  • 19/12/2010, 12:15
    CAVESO
    Quem é o cara que foi com esse jipe amarelo (escavadeira) pra trilha?

Ele não quer fazer umas trilhas pros lados de minas? rssss

Show de trilha!

O mais bacana dessas escavadeiras é que não há trem de força. Apenas um puta motor motor tocando uma puta bomba que alimenta a máquina toda, incluvive a tração das esteiras.

Ela só não se bem com o barro, pois as garras das esteiras não são apropriadas para tal....

Parabéns, Xande!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:24.