Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2010, 17:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por RevS Ver Post
    eita.. hj fui levar o corolla na oficina.... e vi um cj5 com peneus 37' achei lindo demais... agora de imaginar um troller "original" com sapatos 37 da ate inveja ehehe (inveja do bem, nada d olho gordo um dia vou ter um tbm) agora tva lendo que o povo ta querendo colocar 39 alguem ja viu um desses montado em troller ...

ei AKPG parabens pelo troller...

posso so perguntar uma coisa? ou melhor outra coisa! esses bloqueio ARB sao muito superiores ao outros bloqueios pq o valor dele sao extremamente superiores ao outros se poderem dar uma breve descriçao dele ou sei la mandar um link de comparativos dizendo os pros e contras desse e dos outros bloqueios! eu agradeço...

vlw e mais uma vez parabens pela viatura....

:shock: Troller com 39? Onde? To vendo que meu projeto já tá ficando desatualizado.... hehehehehehe

Valeu RevS. :concordo:

Quanto aos ARB's, não saberei te dizer muito dele em comparação com os outros tipos de bloqueio pois nunca usei nada diferente de ARB. Já é o segundo troller que tenho com ARB e eu nem me lembro que tenho bloqueio instalado. Só me lembro qdo preciso. Meu carro roda normalmente no asfalto, sem barulho, sem tranco, se cleck e etc. Para um carro do dia-a-dia, considero a melhor opção justamente pela tradição da marca, qualidade do produto e etc. Basta pesquisar por ai que vc vai entender o motivo da minha escolha. Mas existem outros bloqueios selecionáveis muito bons ai no mercado como o eLocker da própria Dana e o nacional Macrotorque.

Abraço,
  • 27/11/2010, 20:44
    RevS
    como disse nao sei se era sonho de alguem em ter 39 ou se era realizaçao vou ver se acho se achar posto aqui 38 ja tem neh!?
  • 27/11/2010, 22:21
    Loiro
    Tem um magrão de uma cidade vizinha que comprou uns creepy 37" e não gostou do desempenho no barro.
    Um amigo do mesmo andou muito melhor com uns 35" recapado Godloko. Ele já andou conversando com o pessoal da Ost para raspar e recapar...
    Fica 39" recapado.
    []'s
  • 28/11/2010, 00:08
    RevS
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Tem um magrão de uma cidade vizinha que comprou uns creepy 37" e não gostou do desempenho no barro.
    Um amigo do mesmo andou muito melhor com uns 35" recapado Godloko. Ele já andou conversando com o pessoal da Ost para raspar e recapar...
    Fica 39" recapado.
    []'s

eita que sera desse mundo logo logo estaremos vendo aqueles bigfoots fazendo trilhas hehehe
  • 28/11/2010, 17:04
    Loiro
    O problema é que o pneu é muito grande para o conjunto.
    O cara que anda com os 35" recapados fez a trilha da Repecol final de semana passado e ao chegar na oficina para revisar o meca torceu a direção e quebrou o pivo.
    Graças a deus foi dentro do pátio da oficina e não na estrada!
    Se esses 35" com 37" já estão fazendo esse estrago, imagina os 39"...
    []'s
  • 28/11/2010, 19:00
    Martin Melcop
    Citação:

Postado originalmente por RevS Ver Post
    eita que sera desse mundo logo logo estaremos vendo aqueles bigfoots fazendo trilhas hehehe

Apesar do Dana 44 ser um ótimo eixo, para qualquer coisa maior que 37'' tem que se pensar em outro eixo.
  • 28/11/2010, 19:46
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Apesar do Dana 44 ser um ótimo eixo, para qualquer coisa maior que 37'' tem que se pensar em outro eixo.

x2... Ai a coisa começa a ficar mais bruta...

Loiro, meu grande medo agora é justamente o sistema de direção. Vou ter que ficar de olho nele. Sempre!!!!
  • 28/11/2010, 22:22
    Davi Gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Loiro, meu grande medo agora é justamente o sistema de direção. Vou ter que ficar de olho nele. Sempre!!!!

Se não me engano o Pavani colocou no troller pivos de MB 608.
    Abraços
  • 28/11/2010, 22:37
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Pois é, muito se fala que a bomba do hidráulico é fraca e, por falar nisso a minha deu pau mesmo com pneus 31 a/t... E andando mais em asfalto que é meu caso, ai é que quebra mesmo....

Tem gente que está trocando por bombas maiores e dzem que a do santana 2.0 é plug&play...bastam 4 arruelas para ajustar

Isso procede????
  • 29/11/2010, 00:35
    offroad
    agora q vi seu troller, legal..... nem imaginei q iria voltar assim de repente do texas,
  • 29/11/2010, 07:35
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Se não me engano o Pavani colocou no troller pivos de MB 608.
    Abraços

Vou ter que começar a pesquisar isto.
    O pessoal da concessionária estava comentando que os Trollers de rally também são reforçados. Vou tentar descobrir a receita com eles...
  • 29/11/2010, 07:37
    AKPG
    Jeff,
    Não vi nada sobre isto. Agora, será que a bomba do Santana é mais forte que a do Troller? Sei não viu...

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:23.