Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2011, 08:54
    AKPG
    3 Anexo(s)
    Seguem algumas fotos comparando o conjunto pneu/roda original do Troller com o conjunto que está rodando no meu carro.
    Este pneu/roda 37 é o meu estepe. Como ainda não consegui uma solução para colocá-lo no carro, estou rodando com o estepe original, somente para servir de enfeite...
  • 04/01/2011, 09:13
    Sidnei
    Pela foto está parecendo que tem uns 18cm de diferença na altura, o que daria em torno de 9cm a mais de vão livre no carro, é isso mesmo?
  • 04/01/2011, 09:23
    AKPG
    É isso por ai. Se não me engano, meu carro está com 29,5 cm de vão livre no diferencial. E o orignal é 21,5. Ou seja, meu ganho foi de 8 cm.
  • 04/01/2011, 11:34
    Thulio Alexandre
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É isso por ai. Se não me engano, meu carro está com 29,5 cm de vão livre no diferencial. E o orignal é 21,5. Ou seja, meu ganho foi de 8 cm.

    Cada dia tenho mais vontade de partir pra esses tais 37", um vão livre de 29'5 seria excelente aqui pra nossa região de serra...

    O que mais me preocupa em relação a pneus tão grandes é o curso de suspensão, que original não é nada bom, o que vc melhorou em relação a esse problema, que na minha opinião é uma das deficiencias do nosso amado troller???

    Continuo de :shock: no tópico
  • 04/01/2011, 13:27
    CAVESO
    Alexandre,

    Agora sim, estreando no barro (lá nos eua isso não existe, rs), o que achou do desempenho do km2 no terreno?

    Abs
  • 04/01/2011, 15:44
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Thulio Alexandre Ver Post
    Cada dia tenho mais vontade de partir pra esses tais 37", um vão livre de 29'5 seria excelente aqui pra nossa região de serra...

    O que mais me preocupa em relação a pneus tão grandes é o curso de suspensão, que original não é nada bom, o que vc melhorou em relação a esse problema, que na minha opinião é uma das deficiencias do nosso amado troller???

    Continuo de :shock: no tópico

    Thulio,
    Eu considero que o troller não tem suspensão!!! heheheeheh
    Por isso, como já era ruim, ficou um pouco pior... hehehehehe

    O que eu fiz colocando calços de 4cm no eixo traseiro e 3 no dianteiro não mudou muita coisa no comportamento do carro. Só quando passo em lombadas com alguma velocidade que sinto o amortecedor batendo. Por isto, no futuro vou colocar um amortecedor um pouco maior. Mas como sempre falo, a suspensão do troller é ruim e qq coisa uma roda sai do chão. Por isso que uso bloqueio 100% nos dois eixos...

    Abraço,
  • 04/01/2011, 15:46
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Alexandre,

    Agora sim, estreando no barro (lá nos eua isso não existe, rs), o que achou do desempenho do km2 no terreno?

    Abs

    Carlos,
    Estão aprovados. Em todos os terrenos. Eles são bons de asfalto seco ou molhado e no barro não deixaram à desejar. Ou seja, se vai usar em todos os terrenos, o desempenho dele acaba sendo muito bom. Eu recomendo!!!

    Abraço,
  • 04/01/2011, 16:03
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Carlos,
    Estão aprovados. Em todos os terrenos. Eles são bons de asfalto seco ou molhado e no barro não deixaram à desejar. Ou seja, se vai usar em todos os terrenos, o desempenho dele acaba sendo muito bom. Eu recomendo!!!

    Abraço,

    Maravilha de notícia! :dance:

    Valeu!
  • 04/01/2011, 22:39
    carburador4x4
    Alexandre,

    Parabéns pela viatura, pelas trilhas e pelo tópico!! :concordo: :concordo:
    Aqui em Minas, para acharmos uma lama do nível desta onde a retro auxiliou..... quase sem chances!! :putz: :putz:Pra vc ter ideia, foi uma turma daqui de BH para rodar aí no Cammel!!

    Em compensação, quando vc quiser testar a viatura em paredões, pedreiras, erosões "monstras", pode vir aqui pra BH!! :mrgreen: :mrgreen:

    Um abraço!
  • 04/01/2011, 23:04
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Alexandre,

    Parabéns pela viatura, pelas trilhas e pelo tópico!! :concordo: :concordo:
    Aqui em Minas, para acharmos uma lama do nível desta onde a retro auxiliou..... quase sem chances!! :putz: :putz:Pra vc ter ideia, foi uma turma daqui de BH para rodar aí no Cammel!!

    Em compensação, quando vc quiser testar a viatura em paredões, pedreiras, erosões "monstras", pode vir aqui pra BH!! :mrgreen: :mrgreen:

    Um abraço!

    Carbura, valeu!!!

    Eu estive ai em BH em 2007 e fiz duas trilhas que não me lembro o nome agora. Acho q foi Lair e Corcovas... Estava com meu grande amigo Wagner Fraga que faleceu em 2008. Depois disto não animei mais de ir para BH... Mas quem sabe um dia eu marco algo ai prá visitar o6!!!!

    Abraço,
  • 04/01/2011, 23:22
    carburador4x4
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Carbura, valeu!!!

    Eu estive ai em BH em 2007 e fiz duas trilhas que não me lembro o nome agora. Acho q foi Lair e Corcovas... Estava com meu grande amigo Wagner Fraga que faleceu em 2008. Depois disto não animei mais de ir para BH... Mas quem sabe um dia eu marco algo ai prá visitar o6!!!!

    Abraço,

    Se foram só duas, a chance de ser Lair e Corcovas é muito grande! :concordo: Hoje Lair está fechada! :(

    Teve uma turma de SP do TC que veio aqui em BH e subiu Galopeira e outras com o Marcos Aguiar, Norival e mais uma galera aqui de BH! Nesta época eu já tinha o Troller, mas rodava nas trilhas pesadas de Willys!! Encontrei com eles, por coincidência, aoi final da Galopeira!

    Já está na hora de marcarmos um novo "intercambio": uma turma de BH vai para alguma trilha de SP e depois a turma de SP vem para BH!!

    Quanto ao Wagner, realmente perdemos um grande parceiro!! :cry: :cry: :cry:
  • 05/01/2011, 08:41
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Se foram só duas, a chance de ser Lair e Corcovas é muito grande! :concordo: Hoje Lair está fechada! :(

    Teve uma turma de SP do TC que veio aqui em BH e subiu Galopeira e outras com o Marcos Aguiar, Norival e mais uma galera aqui de BH! Nesta época eu já tinha o Troller, mas rodava nas trilhas pesadas de Willys!! Encontrei com eles, por coincidência, aoi final da Galopeira!

    Já está na hora de marcarmos um novo "intercambio": uma turma de BH vai para alguma trilha de SP e depois a turma de SP vem para BH!!

    Quanto ao Wagner, realmente perdemos um grande parceiro!! :cry: :cry: :cry:

    Acompanhei o último intercâmbio pelo TC. Vamos ver se marcamos outro em breve.

    Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy